Mais um programa da treta!

Para conversar sobre cinema, televisão e música.
usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Contacto:

Mais um programa da treta!

Mensagem por usaralho »

Que é aquilo do esquadrão G? O g é de gay?
Com a consciencia que o homem portugues é um bocado troglodita (e dai talvez a mulher ainda seja mais), e a base do programa seria boa, estragaram tudo com meia duzia de apresentadores que tentam exprimir a sua gaysize imitando o José Castelo Braco, não encontraram pessoas normais com bons gostos? :roll:
Gostas de bicicletas antigas? Então experimenta o Amigos das Pasteleiras

Avatar do Utilizador
Corsario-Negro
Lendário
Lendário
Mensagens: 1053
Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40
Localização: Londres/Coimbra

Mensagem por Corsario-Negro »

Eu acho idiota a forma como eles se "expõem" nos anúncios... tanto quanto eu sei os apresentadores heterossexuais não andam por ai a exibir à descarada a sua heterossexualidade nos programas. Depois como é que eles (os apresentadores desse programa da SIC e todos os que se comportam como eles não hão-de ser gozados?! Tal como qlqr apresentador do género quer seja hetero quer seja homo)

Não tenho nada contra os gays, tenho contra pessoal exibicionista, quer seja homossexual quer seja heterossexual, se uma pessoa quer ser considerada normal, que se comporte como uma pessoa normal (e esta normalidade inclui a homossexualidade, não inclui é exibicionismos).

NiGhT
Experiente
Experiente
Mensagens: 331
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:48

Mensagem por NiGhT »

Consta que eles foram a uma festa qualquer daquelas quase jet-set e foram enxovalhados.



Nota: para que se conste, eles são mesmo gays. Homossexuais, entenda-se.

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

É uma cópia de um programa americano, já por si bastante triste. Só que a SIC certamente que vai conseguir piorá-lo. E, enquanto eles passam estas porcarias, não passam séries decentes (como o Battlestar Galactica, por exemplo... se deram a mini-série, podiam continuar).

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Acho que é esquadrão Q... e os tipos realmente parecem reencarnações do João Chaves ou do Castelo Branco. :shock:
A SIC tem uma programação fatela, só vejo a SIC Notícias e a SIC Comédia. Enquanto por exemplo a 1 tem o programa da tarde em que falam de coisas do país, para as comunidades e etc os da SIC falam das revistas cor-de-rosa. :roll:
Enfim...
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Localização: Dublin, Ireland

Mensagem por bluestrattos »

vocês estão a falar de que programa ? Eu raramente vejo TV, por isso estou a leste :oops:

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Aquele em que eles dizem "jantar romântico com frango assado?" etc e tal e têm uns looks à Village People. :lol:
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

amanapart
Novato
Novato
Mensagens: 20
Registado: sexta-feira, 23 setembro 2005 11:42

Mensagem por amanapart »

Corsario-Negro Escreveu:Eu acho idiota a forma como eles se "expõem" nos anúncios... tanto quanto eu sei os apresentadores heterossexuais não andam por ai a exibir à descarada a sua heterossexualidade nos programas. Depois como é que eles (os apresentadores desse programa da SIC e todos os que se comportam como eles não hão-de ser gozados?! Tal como qlqr apresentador do género quer seja hetero quer seja homo)

Não tenho nada contra os gays, tenho contra pessoal exibicionista, quer seja homossexual quer seja heterossexual, se uma pessoa quer ser considerada normal, que se comporte como uma pessoa normal (e esta normalidade inclui a homossexualidade, não inclui é exibicionismos).
Pois... 'normal'... E o que e um hetero exibicionista?... So many questions, so little time...

Como gay que sou, o Esquadrao G, ou whatever it is called, e um programa mau, independentemente dos tipos que la andam a dar licoes. A premisa de que uns sabem mais do que outros e dao licoes nunca me pareceu muito positiva, mas enfim... Pelo menos, tenho a escolha de outros canais e desligar a televisao e ir ao ginasio ou beber um copo com amigos.

Sera que ainda ha homens (hetero ou homo) que precisem de licoes em usar cremes hidratantes?

usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Contacto:

Mensagem por usaralho »

amanapart Escreveu:
Corsario-Negro Escreveu:Eu acho idiota a forma como eles se "expõem" nos anúncios... tanto quanto eu sei os apresentadores heterossexuais não andam por ai a exibir à descarada a sua heterossexualidade nos programas. Depois como é que eles (os apresentadores desse programa da SIC e todos os que se comportam como eles não hão-de ser gozados?! Tal como qlqr apresentador do género quer seja hetero quer seja homo)

Não tenho nada contra os gays, tenho contra pessoal exibicionista, quer seja homossexual quer seja heterossexual, se uma pessoa quer ser considerada normal, que se comporte como uma pessoa normal (e esta normalidade inclui a homossexualidade, não inclui é exibicionismos).
Pois... 'normal'... E o que e um hetero exibicionista?... So many questions, so little time...

Como gay que sou, o Esquadrao G, ou whatever it is called, e um programa mau, independentemente dos tipos que la andam a dar licoes. A premisa de que uns sabem mais do que outros e dao licoes nunca me pareceu muito positiva, mas enfim... Pelo menos, tenho a escolha de outros canais e desligar a televisao e ir ao ginasio ou beber um copo com amigos.

Sera que ainda ha homens (hetero ou homo) que precisem de licoes em usar cremes hidratantes?
Tu não vives mesmo neste mundo pois não? Tipo, por exemplo, a ideia de fazer sobrancelhas ou usar cremes para contorno de olhos assusta 90% dos homens! Ou nem sequer fazem ideia da aplicação de cada creme. Ou aftershave depois da barba com muito alcool é que é de homem! Acho que se for contar os meus amigos que tem algum cuidado consigo posso contar pelos dedos. E então já nascemos todos ensinados, é?
Gostas de bicicletas antigas? Então experimenta o Amigos das Pasteleiras

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Hmmm... acho que basta pesquisar um bocado na net ou pedir conselhos a um dermatologista sobre certas questões. Falando em cuidado pessoal, por exemplo, eu uso after-shave sem alcool e um creme hidratante a conselho de um dermatologista, porque a minha pele na cara irrita-se facilmente. Numa situação destas, não ia ouvir conselhos de seja lá quem for de um programa de televisão, que não apresenta quaisquer credenciais. Quanto a como colocar... a maioria dos produtos possui instruções de utilização, é só ler a parte de trás da embalagem. Não percebo porque é que se tem de fazer um espectáculo disto, até parece que cremes hidratantes e coisas do género são uma inovação fantástica e complicadíssima de usar. :?

usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Contacto:

Mensagem por usaralho »

Atenção, acho que já ficou claro que não aprovo o programa. Quando digo "não fazem ideia da aplicação de cada creme" refiro-me ao seu uso especifico e não como utilizar, para isso é so ler a embalagem como disses. Basta experimentar perguntar ao pessoal qual a diferença entre um esfoliante e um gel de limpeza fica logo tudo a ver navios.
Gostas de bicicletas antigas? Então experimenta o Amigos das Pasteleiras

amanapart
Novato
Novato
Mensagens: 20
Registado: sexta-feira, 23 setembro 2005 11:42

Mensagem por amanapart »

usaralho Escreveu:Atenção, acho que já ficou claro que não aprovo o programa. Quando digo "não fazem ideia da aplicação de cada creme" refiro-me ao seu uso especifico e não como utilizar, para isso é so ler a embalagem como disses. Basta experimentar perguntar ao pessoal qual a diferença entre um esfoliante e um gel de limpeza fica logo tudo a ver navios.
Tenho que concordar com a perspectiva do usaralho. Realmente, 90% (ou mais) dos homens assusta-se um bocado com a ideia de coisas como depilacao ou cremes mas, como tudo, acho que e uma questao de habito.

Mais do que machismo, acho que a nossa sociedade ve essas coisas como vaidade. O que e pena, sobretudo no que diz respeito as mulheres portuguesas (nao todas!) que nao usam maquilhagem nem sabem tomar conta do corpo, ou sentir-se a vontade e mostrar o que tem.

Talvez a sociedade precise do Esquadrao G (mesmo sendo um programa MAU!) para que as pessoas (gostando ou nao) possam discutir estas coisas e aceita-las ou nao. E alem disso, ha outros meios de comunicacao como as revistas (GQ, etc.).

harpsi
Regular
Regular
Mensagens: 116
Registado: quinta-feira, 19 maio 2005 13:05
Localização: Coimbra

Mensagem por harpsi »

Acho que se for contar os meus amigos que tem algum cuidado consigo posso contar pelos dedos
Mais do que machismo, acho que a nossa sociedade ve essas coisas como vaidade.
O problema é outro: é acharem que essa coisa de ter cuidado com o corpo, de fazer depilação e outras coisas mais, ou é coisa de mulher ou coisa de gay... Isso sim, é uma mentalidade retrógrada ...

Eu tenho cuidados com o meu corpo, eu depilo-me se me apetecer e se não me apetecer não depilo. Alguém contra? Espero que não. :evil:

harpsi

amanapart
Novato
Novato
Mensagens: 20
Registado: sexta-feira, 23 setembro 2005 11:42

Mensagem por amanapart »

harpsi Escreveu:
Acho que se for contar os meus amigos que tem algum cuidado consigo posso contar pelos dedos
Mais do que machismo, acho que a nossa sociedade ve essas coisas como vaidade.
O problema é outro: é acharem que essa coisa de ter cuidado com o corpo, de fazer depilação e outras coisas mais, ou é coisa de mulher ou coisa de gay... Isso sim, é uma mentalidade retrógrada ...

Eu tenho cuidados com o meu corpo, eu depilo-me se me apetecer e se não me apetecer não depilo. Alguém contra? Espero que não. :evil:

harpsi
Harpsi, acho que nao tens que te preocupar em relacao ao que as pessoas pensam sobre a depilacao. A menos que andes pela Ferreira Borges de fio dental, ninguem (a menos aqueles/aquelas que tu queres) vai saber. :D

Pois eu depilo as costas e ombros, porque acho que ja faz muitos anos que estamos distanciados dos macacos (malditos genes lusitanos!). E como faco musculacao, aparar os pelos do peito (nao depilar), realca tambem os musculos.

Alem de que, nao sei se sabem, aparar a zona pubica aumenta o tamanho do orgao em questao (administrator, podes censurar isto a vontade). he he

JulesS
Lendário
Lendário
Mensagens: 1217
Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46
Localização: Cantanhede

Mensagem por JulesS »

amanapart Escreveu:
Harpsi, acho que nao tens que te preocupar em relacao ao que as pessoas pensam sobre a depilacao. A menos que andes pela Ferreira Borges de fio dental, ninguem (a menos aqueles/aquelas que tu queres) vai saber. :D
O que é que depilação tem a ver com usar fio dental na rua Ferreira borges?!
amanapart Escreveu:Alem de que, nao sei se sabem, aparar a zona pubica aumenta o tamanho do orgao em questao (administrator, podes censurar isto a vontade). he he
Não aumenta de certeza absoluta... no máximo pode realçar, mostrar mais...

Em relaçao a este programa, e outros do género que de há uns tempos pra cá virou moda, acho muito mau, não só pelo programa em si, mas pelo efeito na mentalidade das pessoas. Pessoas com menos nivel de educação absorvem quase tudo o que lhes é transmitido, assim como é que este pais ha-de ir a algum lado se so transmitem porcaria na televisão, não há informação de jeito, é so noticias de palhaçada... não há pachorra para telejornais de duas horas! com noticias do Jaquim que roubou um saco de batatas ao Manel, e repetem duas ou 3 vezes a mesma noticia. Há dias tive a ver na TVi pelo menos 5 noticias a Manelinha começava assim: " e para piorar ainda mais" " e ainda para piorar" " e para tornar tudo ainda pior" e para o cenario ficar ainda mais negro" nõ fim duma lavagem cerebral destas quase que me apetecia suicidar tão más que estavam as coisas!!

Em relação a homossexualidade não tenho nada contra, e até consigo não estranhar ver dois homens ou duas mulheres juntos, só acho esquisito um homem interessar-se por outro gajo que parece uma mulher. Acho diferente um homossexual e um tipo com tiques abichanados. Isso sinceramente não gosto de ver e acho esquisito e não acho normal. Qual a diferença entre uma mulher e um gajo cheio de tiques femininos? Porque é que preferem esses gajos? Será que é por uma questão de sexo diferente apenas?? Alguem que tenha essa preferência que me explique!!
“Não existe coisa mais inútil do que fazer com grande eficiência as coisas que não precisam ser feitas”. Peter Drucker

Responder