[PROCURO] Quarto ou estúdio

Alugueres, Trespasses... tudo o que não cabe em Compra e Venda
Responder
Avatar do Utilizador
Miffy
Experiente
Experiente
Mensagens: 324
Registado: quarta-feira, 26 dezembro 2007 15:22
Localização: Tondela / Coimbra

[PROCURO] Quarto ou estúdio

Mensagem por Miffy »

Olá,

Se alguém souber de um quarto (até 130 ou até 160 com tudo incluído) na estrada de Coselhas ou no Monte formoso, agradeço. Algum conhecido, familiar ou amigo que tenha um quarto e que não coloque o anúncio na internet (porque os da internet já eu me fartei de ver) :lol: , digam alguma coisa. Ou então um estúdio ou t0, em sotão, é igual, mas nos mesmos locais e até 200 euros. Obrigada! :D
Miffy, a Sweet Little Bunny!

Labarion
Estreante
Estreante
Mensagens: 2
Registado: sexta-feira, 29 março 2024 13:26

Re: [PROCURO] Quarto ou estúdio

Mensagem por Labarion »

Olá,

Entendo a sua busca por um quarto ou estúdio na estrada de Coselhas ou no Monte Formoso. É sempre bom contar com a ajuda de amigos, familiares e conhecidos para encontrar um lugar confortável para morar. Se alguém souber de alguma opção dentro do seu orçamento de até 130 ou 160 euros, ou até mesmo até 200 euros para um estúdio, ficaria muito agradecido pela informação.

Muitas vezes, as melhores opções não estão necessariamente online, então se alguém conhecer algo que se encaixe nas suas preferências e necessidades, por favor, não hesite em compartilhar. Estou ansioso para encontrar um novo lar e ficaria muito grato pela ajuda de qualquer pessoa da comunidade.

Obrigado pela atenção e pela disposição em ajudar!

Responder