[TERMINADO] Monitor CRT Sony Trinitron Multiscan 15''

Quer comprar ou vender algo? Anuncie aqui!
Bloqueado
Avatar do Utilizador
DarkDisaster
Estreante
Estreante
Mensagens: 14
Registado: quinta-feira, 06 janeiro 2005 12:45
Localização: Coimbra
Contacto:

[TERMINADO] Monitor CRT Sony Trinitron Multiscan 15''

Mensagem por DarkDisaster »

Vendo monitor sony trinitron 15'' que só foi utilizado uma única vez aí por 24h. Suporta resoluções até 1280. Está na caixa com esferovite e plástico!

Vendo à 1ª oferta de 50 euros.

Entrogo em mão em coimbra!
Última edição por DarkDisaster em sábado, 02 abril 2005 12:42, editado 1 vez no total.
"... You cannot sedate all the things you hate ..."

bneves
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 50
Registado: sábado, 13 novembro 2004 23:38
Localização: Coimbra

Mensagem por bneves »

Modelo?!

Avatar do Utilizador
DarkDisaster
Estreante
Estreante
Mensagens: 14
Registado: quinta-feira, 06 janeiro 2005 12:45
Localização: Coimbra
Contacto:

monitor sony

Mensagem por DarkDisaster »

O modelo do Monitor é este:

Sony Multiscan 110ES - CRT - 15" Trinitron
"... You cannot sedate all the things you hate ..."

Avatar do Utilizador
cmoreira
Novato
Novato
Mensagens: 39
Registado: terça-feira, 15 março 2005 17:52
Localização: Póvoa de Varzim / Coimbra
Contacto:

Mensagem por cmoreira »

Ainda que pouco utilizado é um pouco caro para um monitor de 15 polegadas nao? Hoje em dia a malta quer é de 17 polegadas no minimo..

Ando à procura de um monitor.. mas os que aqui aparecem nunca me agradam.. Boa sorte na venda na mesma..

Avatar do Utilizador
DarkDisaster
Estreante
Estreante
Mensagens: 14
Registado: quinta-feira, 06 janeiro 2005 12:45
Localização: Coimbra
Contacto:

monitor sony CRT 15''

Mensagem por DarkDisaster »

cmoreira Escreveu:Ainda que pouco utilizado é um pouco caro para um monitor de 15 polegadas nao? Hoje em dia a malta quer é de 17 polegadas no minimo..

Ando à procura de um monitor.. mas os que aqui aparecem nunca me agradam.. Boa sorte na venda na mesma..
Se é caro, só se for para ti, porque o monitor está como novo! Só saíu da caixa uma vez! E voltou prá lá logo passadas 24h pq já n foi preciso. Quem vê monitores CRT 15'' a 96€ novos... achas que 50 é caro? Ele vale é uns 60/70...
Mas Opiniões n s discutem!

E "a malta" também quer monitores pequenos pra pôr por exemplo ligado a uma caixa a fazer de servidor... percebes? Ou querias alto monitor de 19'' pra um servidor?
Quero ver se existe oferta...

Ando à procura de um novo monitor:

Se for de 17' dou até 50 euros.
Se for de 19' ou superior dou até 100 euros.
Eu acho que não tens muito a noção dos preços. pois não?
"... You cannot sedate all the things you hate ..."

Avatar do Utilizador
pedrotuga
Lendário
Lendário
Mensagens: 1355
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Contacto:

Mensagem por pedrotuga »

Epa, eu concordo com o cmoreira, o pessoal quer vender coisas usadas ao preco de coisas novas.
O preco k o monitor custou ao vendedor nao interessa rigorosamente nada ao comprador.
Se o preco do material usado nao for aliciante o comprador prefere dar algum dinheiro a mais e comprar novo, como é obvio.
N sei... se de facto ouver comprador... entao aí está um argumeto valido para os elevados precos praticados.

Avatar do Utilizador
DarkDisaster
Estreante
Estreante
Mensagens: 14
Registado: quinta-feira, 06 janeiro 2005 12:45
Localização: Coimbra
Contacto:

monitor

Mensagem por DarkDisaster »

Eu compreendo, é verdade que o preço do vendedor nada interessa mas a verdade é que n o vou vender por 20€! Preciso do guito é por isso que estipulei aquele preço mas se não houver comprador é verdade, terei de o baixar, sim sr.! Mas os preços que um indivíduo fala... n sei se irá arranjar material assim. E não estou a vender o monitor a preço de novo. Muito pelo contrário! Vi num fórum de vendas o mesmo usado (o meu é como novo) por 70€... portanto... acho que comparado com esse não estou a pedir assim tanto...

Já tenho uma oferta de 40€, mas queria vender à melhor até 50€ porque mais que isso também não. Portanto se alguém estiver interessado em dar mais que 40€ que o faça.
"... You cannot sedate all the things you hate ..."

Avatar do Utilizador
Gold
Experiente
Experiente
Mensagens: 207
Registado: segunda-feira, 31 janeiro 2005 13:34
Localização: 3rd Rock From The Sun

Mensagem por Gold »

Qual é a diferença entre 'usado' e 'como novo'?

Acho que a única vantagem que um usado pode ter sobre outro usado é se um deles ainda tem garantia. De resto é usado e ponto final.
Deixa para amanhã, o que não te apetece fazer hoje.

Avatar do Utilizador
cmoreira
Novato
Novato
Mensagens: 39
Registado: terça-feira, 15 março 2005 17:52
Localização: Póvoa de Varzim / Coimbra
Contacto:

Mensagem por cmoreira »

Aqui queremos todos o mesmo: o bom e barato. Não é?

Os preços que fazes não são maus, mas a malta quer sempre melhor! Eu tenho 2 computadores, e compreendo a questão da necessidade de uma ecra pequeno para o servidor ou assim.. eu proprio tenhu 1 de 14' (comprei-o por 15 euros..) num computador lá na terrinha e se surgisse uma oportunidade de comprar um de 15' aceitava, por causa do suporte das resoluções.

No entanto, cá em coimbra, como faço trabalho de design e cenas assim, preciso de um monitor bem grande, mas claro, não há dinheiro. As opçoes: Ou arranjo um de 17' a juntar ao de 17 q já tenhu e expando a visualização para dois monitores, ou arranjo um de 19'.. n custa nada ver se a malta tem por ai alguma coisa..

:) Peace and Love

Avatar do Utilizador
DarkDisaster
Estreante
Estreante
Mensagens: 14
Registado: quinta-feira, 06 janeiro 2005 12:45
Localização: Coimbra
Contacto:

monitor 15'' Sony

Mensagem por DarkDisaster »

Gold Escreveu:Qual é a diferença entre 'usado' e 'como novo'?

Acho que a única vantagem que um usado pode ter sobre outro usado é se um deles ainda tem garantia. De resto é usado e ponto final.
Por acaso alguém te chamou para a conversa? Tens de vir meter o bedelho pq? Se digo q tá como novo é pq tá como novo! N vem aqui um menino sei lá donde afirmar o que quer que seja!
"... You cannot sedate all the things you hate ..."

Avatar do Utilizador
Gold
Experiente
Experiente
Mensagens: 207
Registado: segunda-feira, 31 janeiro 2005 13:34
Localização: 3rd Rock From The Sun

Mensagem por Gold »

Da última vez que reparei, isto era um fórum.
Deixa para amanhã, o que não te apetece fazer hoje.

Bloqueado