[TERMINADO] vendido

Quer comprar ou vender algo? Anuncie aqui!
Bloqueado
Baleta
Estreante
Estreante
Mensagens: 7
Registado: quarta-feira, 15 dezembro 2004 12:18
Localização: ucrania

[TERMINADO] vendido

Mensagem por Baleta »

Vendo Mini 1000, acabado de sair do bate-chapas!Estado irrepreensível!Pinto da cor que quizerem ou até mesmo posso vender por pintar!Tenho muitos extras, desde jantes, abas de alrgamento, jantes 12, bancos desportivos do formato antigo do mini, etc...Ainda arranjo todo o tipo de material para este verdadeiro veneno pekenino!
Última edição por Baleta em segunda-feira, 07 março 2005 16:03, editado 2 vezes no total.

Avatar do Utilizador
Oka_Game
Veterano
Veterano
Mensagens: 952
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 15:04

Mensagem por Oka_Game »

E que tal o ano do carro, kms e o preço???
Imagem

Baleta
Estreante
Estreante
Mensagens: 7
Registado: quarta-feira, 15 dezembro 2004 12:18
Localização: ucrania

Mensagem por Baleta »

1979 é o ano do carro, ou melhor do veneno!:) mas os Kms como deves calcular sao mt relativos!já nao é o mesmo motor além disso num carro destes nunce se tem em conta os Kms;) O preço tb é relativo, depende de como o keiras e dos extras k keiras tambem!!;) o meu msn ta ai e se kizeres podes adicionar ok??abraço!

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Mas um futuro comprador quase de certeza que vai querer saber isso :P. Tenta providenciar o máximo de informação possível sobre o carro.

Baleta
Estreante
Estreante
Mensagens: 7
Registado: quarta-feira, 15 dezembro 2004 12:18
Localização: ucrania

Mensagem por Baleta »

Pedro Escreveu:Mas um futuro comprador quase de certeza que vai querer saber isso :P. Tenta providenciar o máximo de informação possível sobre o carro.
Mas nao me convinha muito que foxe dito axim!Vai a Baleta_friends e falamos directamente pode ser??se estiveres interessado!pra ixo mm é k deixei o msn, pra m contactarem facilmente!!mas ok vou alterar o anuncio!brigado;)

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Não estou interessado (o meu carrito vai servindo e não gosto muito de minis), mas para quem estiver interessado pode ser útil. Em todo o caso... o negócio é teu, tu é que sabes... era só um conselho :).

doming
Estreante
Estreante
Mensagens: 3
Registado: quarta-feira, 05 janeiro 2005 20:04

Mini 1000

Mensagem por doming »

Ofereço já 150 Euros sem o ver.
-----CD------

Baleta
Estreante
Estreante
Mensagens: 7
Registado: quarta-feira, 15 dezembro 2004 12:18
Localização: ucrania

resposta a comentário..

Mensagem por Baleta »

150€???Levas o Kit d alargamento e tem k ser por pintar, ok???eheheh

Bloqueado