Página 1 de 1

FIMP 2006 - Feira da Indústria Musical Portuguesa

Enviado: sexta-feira, 28 abril 2006 16:29
por banjix
De 25 a 28 de Maio de 2006, vai decorrer, na Lousã, a Feira da Indústria Musical Portuguesa. Trata-se de um evento organizado pela Câmara Municipal da Lousã e pela Academia de Música da Lousã, com o objectivo de promover o encontro entre os vários sectores, relacionados directa ou indirectamente, com a indústria musical nacional.

O evento conta com a participação de várias entidades relacionadas com a música. Do sector artístico-comercial irão estar presentes ateliers de design gráfico, editoras discográficas, empresas de logística (som, luz, palco, etc.), empresas de produção, lojas de instrumentos musicais e material técnico, entre outras. Do sector científico-pedagógico conta-se com a presença de academias de música, conservatórios de música, escolas de música.

O evento conta com o patrocínio da RTP e com o apoio de várias entidades, como a SPA, Governo Civil de Coimbra, Região de Turismo do Centro, entre outras.

Alguns nomes conhecidos do panorama musical português (Miguel Ângelo, dos Delfins; Tim, dos Xutos & Pontapés; Miguel Guedes, dos Blind Zero, entre outros) apoiam a iniciativa.

Para mais informações, consultem a página da FIMP na Internet em http://www.fimp-lousa.net.

Enviado: sexta-feira, 28 abril 2006 16:49
por Lino
Uma campanha para descer os preços é que era...

Enviado: domingo, 30 abril 2006 2:22
por cjnmc
Façam e uma campanha contra as editoras, esses vigaristas...
E viva os downloads... :lol:

Enviado: domingo, 30 abril 2006 14:25
por banjix
O propósito desta feira não tem nada a ver com campanhas anti-downloads...

Enviado: domingo, 30 abril 2006 16:18
por usaralho
O Miguel Angelo canta, logo não apoia a musica.