Página 1 de 1
Vigilância policial nas ruas
Enviado: quarta-feira, 03 agosto 2016 20:14
por Pedro
Tenho estado pela Figueira nos últimos dias e a vigilância policial está bastante acima do normal. Aparentemente há duas (ou, pelo menos, duas) carrinhas que parecem ser anti-motim, e vários elementos da polícia, a vigiar a zona das praias (patrulhamento em locais fixos e também patrulhamento móvel). Não é propriamente uma visão comum, pelo que chama bastante a atenção (e suponho que seja esse o objectivo, diria que será pelo risco de ameaça terrorista e não propriamente "segurança de Verão").
Re: Vigilância policial nas ruas
Enviado: sexta-feira, 05 agosto 2016 14:31
por pauloms
Em Coimbra é ao contrário. Não se vê policia...
Re: Vigilância policial nas ruas
Enviado: terça-feira, 09 agosto 2016 11:40
por banjix
Pedro Escreveu:Tenho estado pela Figueira nos últimos dias e a vigilância policial está bastante acima do normal. Aparentemente há duas (ou, pelo menos, duas) carrinhas que parecem ser anti-motim, e vários elementos da polícia, a vigiar a zona das praias (patrulhamento em locais fixos e também patrulhamento móvel). Não é propriamente uma visão comum, pelo que chama bastante a atenção (e suponho que seja esse o objectivo, diria que será pelo risco de ameaça terrorista e não propriamente "segurança de Verão").
Penso que essa situação, na Figueira da Foz, é comum. No ano passado isso já acontecia.