AAC/OAF - 2007/2008
Enviado: segunda-feira, 09 julho 2007 22:26
Já se começa a preparar a próxima época, pelo que está na altura de fechar o tópico da época passada e criar um novo para a época que se avizinha. 
Quantos golos ele sofreu na Champion League há 2anosMiguel_Silva Escreveu:essa é mesmo de rir, o Moretto ser um dos melhores guarda-redes da actualidade da Europa e de Portugal![]()
![]()
![]()
![]()
estava a ver que ninguém me dava motivos para umas boas gargalhadas hoje![]()


O Moreto até esteve bem na Liga dos Campeões. Defendeu um penalty contra o Barcelona e tudo, mas no campeonato deu frangos atrás de frangos e demonstrou uma insegurança incrível.Realeza Escreveu:Quantos golos ele sofreu na Champion League há 2anosAinda ninguém bateu o record dele, lamento meus caros Eu é que me riu de voçês.
Sim, nesse jogo ele deu um peru monumental, num remate vindo quase do meio-campo. Não me parece que tenha feito um jogo brilhante como dizes.Realeza Escreveu:P.S. Alguém se lembra da estreia do Rui Neréu no Benfica![]()
![]()
Estrou-se na Champion League frente ao Villareal apesar ter perdido o jogo, fez um jogo brilhante, que é o sonho de competição para qualquer jogador
Chong Li, primeiro que tudo, não fui que disse aquilo foram os comentadores da Antena 1, que lembraram os antepassados de Moretto 20jogos sem sofrer golos no tempo que esteve no V.Setubal e na Champions 4jogos 2sofridos frente ao Barça em Camp NouChong Li Escreveu:Até te digo mais: o Moretto, nesta época que findou, não sofreu nenhum golo para a Liga dos Campeões!!!!!!!!
Ai que eu não aguento mais.
tb jogaste?Realeza Escreveu:e entrei a meio do jogo até o Quim saiu lesionado, o jogo estás a falar foi na Luz
Obrigado pelo erro, mas escrevi à presadaniel322 Escreveu:tb jogaste?Realeza Escreveu:e entrei a meio do jogo até o Quim saiu lesionado, o jogo estás a falar foi na Luz
Espero que os comentadores não mandem os benfiquistas todos atirarem-se a um poço, senão.... lá vais tu!Realeza Escreveu: Chong Li, primeiro que tudo, não fui que disse aquilo foram os comentadores da Antena 1
Eu não, mas tu talvezChong Li Escreveu:Espero que os comentadores não mandem os benfiquistas todos atirarem-se a um poço, senão.... lá vais tu!Realeza Escreveu: Chong Li, primeiro que tudo, não fui que disse aquilo foram os comentadores da Antena 1
[/b]Moretto 20jogos sem sofrer golos no tempo que esteve no V.Setubal e na Champions 4jogos 2sofridos frente ao Barça em Camp Nou [/b]
uma coisa te digo, não é por isso que ele é um grande guarda-redesMoretto 20jogos sem sofrer golos no tempo que esteve no V.Setubal e na Champions 4jogos 2sofridos frente ao Barça em Camp Nou