A pedra sobre pedra foi a minha favorita de todos os tempos... os portugueses pareciam um pouco atrasados a falar, mas a valsa do carlos paredes... até faz chorar eles acho que eram de tras os montes n era? tenho essa ideia...Lino Escreveu:A Pedra sobre Pedra tinha 2 Portugueses. Uma vez referiram lá Coimbra.
Pa... o roque santeiro... já não tenho uma ideia muito clara...ainda era muito novo... mas quem não se lembra do "tou certo ou tou errado"? ou isso era um tal de Zeca Diabo noutra novela tb pelo mesmo actor? tou cinfundido.. ou da viuva porcina!!! eheheh
ou do zé das medalhas ( esse actor morreu após as filmagens de pedra sobre pedra ) a morrer afogado em medalhas.
epa... tenho uma imgem desta cena em que o gajo que fazia de actor, durante as filmagens era suposto dar um beijito à gaja mas ele ficava lá uma vida inteira sem largar... c o marido a ver...loooll eheheh
Eu n tenho complexos... novelas destas têm um humor subtil e são interpretadas sublimemente. Genial... gosto.
O pior é que as novelas ultimamente já não sao feitas baseadas em boa literatura nem têm objectivos humildes...
só querem fazer choraminguices à custa do marido que a trocou por a outra etc etc...
Outra grande novela... pantanal... belas paisagens etc etc... já agora... alguem sabe qual é o nome o trindade e do tiberio na vida real? os gajos editaram alguma coisa?