Woohoo, eis o segredo para os concertos deles acabarem!D'zrt Escreveu:Roubar a música é matar a música. Sempre que sacas uma música estás a contribuir para que os nossos concertos acabem.

Woohoo, eis o segredo para os concertos deles acabarem!D'zrt Escreveu:Roubar a música é matar a música. Sempre que sacas uma música estás a contribuir para que os nossos concertos acabem.
E a blitz desta semana é so 50 centimus e o patrao da corrente alternada e outras porcarias que talL! Escreveu:Não suporto hip-hop
É engraçado como à 2 anos na queima no dia em que os da Weasel tocaram o recinto estava quase vazio e no ano passado encheu, tiveram que receber aquele prémio da MTV para que os miudos os quisessem ouvir
Não, nesse caso acho que não!solum_blonde Escreveu: Pelo menos os DZRT não tentam ser o que não são! Honestidade já vale alguns pontos, não?
pelo menos o 1º single é pura cópia duma artista japonesa. Procurem no google por anti dzert ou algo assim e veem logo uma semelhança assombrosa! só falta cantarem tb em japones !lily! Escreveu:Não, nesse caso acho que não!solum_blonde Escreveu: Pelo menos os DZRT não tentam ser o que não são! Honestidade já vale alguns pontos, não?![]()
dawn_to_dusk_ Escreveu:pelo menos o 1º single é pura cópia duma artista japonesa. Procurem no google por anti dzert ou algo assim e veem logo uma semelhança assombrosa! só falta cantarem tb em japones !lily! Escreveu:Não, nesse caso acho que não!solum_blonde Escreveu: Pelo menos os DZRT não tentam ser o que não são! Honestidade já vale alguns pontos, não?![]()