Qual é a melhor escola

Para professores, alunos e funcionários do ensino secundário

Qual a melhor Escola Secundária de Coimbra

Escola Secundária José Falcão
15
13%
Escola Secundária Jaime Cortesão
8
7%
Escola Secundária Avelar Brotero
29
25%
Escola Secundária Infanta Dona Maria
33
28%
Escola Secundária Quinta das Flores
18
15%
Escola Secundária Dom Duarte
14
12%
 
Total de votos: 117

Avatar do Utilizador
PrNmsys
Estreante
Estreante
Mensagens: 6
Registado: segunda-feira, 20 outubro 2008 18:56
Localização: Coimbra

Mensagem por PrNmsys »

brotero....
__________"Absence makes the heart grow fonder"__________

SuperMegaHot
Estreante
Estreante
Mensagens: 5
Registado: domingo, 22 março 2009 20:52

oi

Mensagem por SuperMegaHot »

andei nma escola básica ate ao 8 ano e no 9 mudei porke me disseram k era melhor. fui la e era muito pior os stores eram uma m**da. Eu keria k no 10 nao me acontecesse isso e keria pedir vossa ajuda. digam me por favor kual a escola melhor em termos dos STORES porke kompanias...kompanias arranja-se em todo o lado é só ver bem. mas os stores... eu keria uma xcola fácil de ter boas notas com stores k explicam bem e nao se tao a ca**r para os alunos... tipo entendem??? ajudem me por favor pesso vos muito escrevam aki neste site ou maxxim333@hotmail.com.

nao sejam c***oes ajudem por favor. e k um gajo se escolher uma má excola f*de a vida

Mt obrigado
Maxxxim - AngE - sabor a morango

RuiSantos
Lendário
Lendário
Mensagens: 1296
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20
Localização: Antanhol

Re: oi

Mensagem por RuiSantos »

SuperMegaHot Escreveu:andei nma escola básica ate ao 8 ano e no 9 mudei porke me disseram k era melhor. fui la e era muito pior os stores eram uma m**da. Eu keria k no 10 nao me acontecesse isso e keria pedir vossa ajuda. digam me por favor kual a escola melhor em termos dos STORES porke kompanias...kompanias arranja-se em todo o lado é só ver bem. mas os stores... eu keria uma xcola fácil de ter boas notas com stores k explicam bem e nao se tao a ca**r para os alunos... tipo entendem??? ajudem me por favor pesso vos muito escrevam aki neste site ou maxxim333@hotmail.com.

nao sejam c***oes ajudem por favor. e k um gajo se escolher uma má excola f*de a vida

Mt obrigado
Convém moderares essa escrita, estamos num fórum público!

Quanto ao assunto em questão, do que percebi do teu post, queres uma escola com bons professores, onde te ajudem a conseguir bons resultados. Então eu aconselho-te o CAIC (em Cernache). Acho que preenche os teus requisitos, menos na parte eu keria uma xcola fácil de ter boas notas :wink:

SuperMegaHot
Estreante
Estreante
Mensagens: 5
Registado: domingo, 22 março 2009 20:52

Re: oi

Mensagem por SuperMegaHot »

RuiSantos Escreveu:
SuperMegaHot Escreveu:andei nma escola básica ate ao 8 ano e no 9 mudei porke me disseram k era melhor. fui la e era muito pior os stores eram uma m**da. Eu keria k no 10 nao me acontecesse isso e keria pedir vossa ajuda. digam me por favor kual a escola melhor em termos dos STORES porke kompanias...kompanias arranja-se em todo o lado é só ver bem. mas os stores... eu keria uma xcola fácil de ter boas notas com stores k explicam bem e nao se tao a ca**r para os alunos... tipo entendem??? ajudem me por favor pesso vos muito escrevam aki neste site ou maxxim333@hotmail.com.

nao sejam c***oes ajudem por favor. e k um gajo se escolher uma má excola f*de a vida

Mt obrigado
Convém moderares essa escrita, estamos num fórum público!

Quanto ao assunto em questão, do que percebi do teu post, queres uma escola com bons professores, onde te ajudem a conseguir bons resultados. Então eu aconselho-te o CAIC (em Cernache). Acho que preenche os teus requisitos, menos na parte eu keria uma xcola fácil de ter boas notas :wink:
dxculpe pela escrita. eu baixei as notas dramaticamente depois de mudar de escola e agora percebo a importancia de excolher bem a escola mas nao sei a kual hei de excolher. a CAIC é uma escola k tem profs k explicam bem? é so isso k me interessa

obrigado pela resposta
Maxxxim - AngE - sabor a morango

Avatar do Utilizador
ducreux
Estreante
Estreante
Mensagens: 14
Registado: domingo, 15 fevereiro 2009 14:38

Mensagem por ducreux »

acho que a d. duarte entra nessa categoria, pelo menos os testes que o meu explicador (de matematica) me metia a frente dessa escola eram o lol total. provavelmente depois ficas com uma pior preparaçao para a universidade, mas tambem entras mais facilmente.

SuperMegaHot
Estreante
Estreante
Mensagens: 5
Registado: domingo, 22 março 2009 20:52

Mensagem por SuperMegaHot »

ducreux Escreveu:acho que a d. duarte entra nessa categoria, pelo menos os testes que o meu explicador (de matematica) me metia a frente dessa escola eram o lol total. provavelmente depois ficas com uma pior preparaçao para a universidade, mas tambem entras mais facilmente.
tipo eu souu uma pessoa k aprende bueda bem mas se me explicarem muito bem o ke acontecia na minha escola antiga. nesta se eu tivesse na aula ou nao tivesse os meus resultados nao variavam muito teho a certeza os stores nao explicam mesmo NADA!

outro aspecto e: os stores kuando tao tipo bueda tempo a dar aulas perdem akela garra de dar aulas e sao menos responsaveis no seu trabalho. e o k eu verifikei.

tao a ver ver filmes e fazer coisas alternativas nas aulas é fixe mas nao se aprende nada. ultimamente ando a estudar assim: abro o livro e começo a ler tudo porke das aulas nao me lemnro nada e nos apontamentos tenho so os sumarios. isso é muito mau antes so tirava 5cos agora um 4 já vou com sorte. :cry:
Maxxxim - AngE - sabor a morango

RuiSantos
Lendário
Lendário
Mensagens: 1296
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20
Localização: Antanhol

Re: oi

Mensagem por RuiSantos »

SuperMegaHot Escreveu:o CAIC é uma escola k tem profs k explicam bem? é so isso k me interessa
Sim, isso te garanto. Não tenho nenhuma razão de queixa dos professores que tive lá no secundário, são pacientes e ajudam de boa vontade os alunos com mais dificuldades.

Avatar do Utilizador
{mineirinha}
Lendário
Lendário
Mensagens: 2443
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
Localização: Far,Far away

Mensagem por {mineirinha} »

http://www.youtube.com/watch?v=bq3Ex-eW ... re=related

Tipo assim,bué da grande,ya ma men...
tas a ver? nao é nada cool...
Love hurts

Sergey Rjabtzev
Regular
Regular
Mensagens: 124
Registado: quarta-feira, 10 setembro 2008 2:43

Re: oi

Mensagem por Sergey Rjabtzev »

SuperMegaHot Escreveu:andei nma escola básica ate ao 8 ano e no 9 mudei porke me disseram k era melhor. fui la e era muito pior os stores eram uma m**da. Eu keria k no 10 nao me acontecesse isso e keria pedir vossa ajuda. digam me por favor kual a escola melhor em termos dos STORES porke kompanias...kompanias arranja-se em todo o lado é só ver bem. mas os stores... eu keria uma xcola fácil de ter boas notas com stores k explicam bem e nao se tao a ca**r para os alunos... tipo entendem??? ajudem me por favor pesso vos muito escrevam aki neste site ou maxxim333@hotmail.com.

nao sejam c***oes ajudem por favor. e k um gajo se escolher uma má excola f*de a vida

Mt obrigado
Dona Maria.
"Alchooooooooooool"

rasgatton
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 67
Registado: terça-feira, 14 outubro 2008 22:12

Re: oi

Mensagem por rasgatton »

Sergey Rjabtzev Escreveu:
SuperMegaHot Escreveu:andei nma escola básica ate ao 8 ano e no 9 mudei porke me disseram k era melhor. fui la e era muito pior os stores eram uma m**da. Eu keria k no 10 nao me acontecesse isso e keria pedir vossa ajuda. digam me por favor kual a escola melhor em termos dos STORES porke kompanias...kompanias arranja-se em todo o lado é só ver bem. mas os stores... eu keria uma xcola fácil de ter boas notas com stores k explicam bem e nao se tao a ca**r para os alunos... tipo entendem??? ajudem me por favor pesso vos muito escrevam aki neste site ou maxxim333@hotmail.com.

nao sejam c***oes ajudem por favor. e k um gajo se escolher uma má excola f*de a vida

Mt obrigado
Dona Maria.
A escrever assim nao certamente , ficava-lhe bem melhor uma brotas!
melhor que pizza so sopa de grelos !

Avatar do Utilizador
Chong Li
Lendário
Lendário
Mensagens: 2236
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

Ó SuperMegaHotHiperMegaFixeLolRelol o que tu precisas é de uma escola a sério, daquelas em que os professores multiplicam por 10 o número de erros de escrita que um aluno dá e não dessas fáceis, de ter boas notas sem fazer muito. Na realidade, não sei se ainda há dessas escolas, mas procura, não desistas de a encontrar; olha eu passei por por uma dessas e parece que... hein, tás a morder o xquema??
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!

Avatar do Utilizador
ducreux
Estreante
Estreante
Mensagens: 14
Registado: domingo, 15 fevereiro 2009 14:38

Mensagem por ducreux »

epá nao é nada disso que voces tao a dizer, a culpa aqui é dos stores que sao uns cabroes, tao-se a cagar para os alunos e nao explicam nada. se o rapaz tem mas notas ele nao tem nada a ver com isso Imagem

Avatar do Utilizador
Ruizito
Lendário
Lendário
Mensagens: 1035
Registado: terça-feira, 25 março 2008 14:36
Localização: Coimbra

Mensagem por Ruizito »

ducreux Escreveu:epá nao é nada disso que voces tao a dizer, a culpa aqui é dos stores que sao uns cabroes, tao-se a cagar para os alunos e nao explicam nada. se o rapaz tem mas notas ele nao tem nada a ver com isso Imagem
Da maneira como o ensino está começa a ser dificil um aluno ter más notas, é que é mesmo uma raridade!
Já agora quando leio mensagens escritas como a do SuperMega-não-sei-mais-o-quê fico com tantas, mas tantas saudades dos tempos da velha palmatória...

Avatar do Utilizador
{mineirinha}
Lendário
Lendário
Mensagens: 2443
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
Localização: Far,Far away

Mensagem por {mineirinha} »

claro, os alunos nunca têm culpa.
coitadinhos.
Love hurts

SuperMegaHot
Estreante
Estreante
Mensagens: 5
Registado: domingo, 22 março 2009 20:52

Mensagem por SuperMegaHot »

ja percebi voces n kerem ajudar nao percebem o k eu kero a maneira komo eu escrevo no PC nao tem nadinha a ver com a minha personalidade nem da forma como eu me empenho. eu sou um aluno empenhado acima da media pode se dizer um aluno de 4-5.

OK nao me fiz entender bem nao e uma escola facil k eu kero ate porke n kero. so kero uma escola onde ensinam Bem. Onde nao ha akelas coisas de os stores abusarem e isso. Pode parecer k sou rebelde pela maneira como falo mas nao sou!!! acreditem k nao eu so me preocupo com a minha vida e o k kero ser no futuro. Nao se deixem iludir pelas aparencias. Acreditem k kem me conhece nao pensa assim e sabe k eu sou um dos + empenhados da escola. desculpem a minha escrita, sou assim nao posso mudar na escola escrevo melhor k os portugueses.

Só kero uma escola capaz de me garantir o futuro. Existe???? Onde os stores ensinam BEM, sao competentes e nao gastam tempo em _____ e aproveitam para explicar melhor a materia. Onde as pessoas tenham vontade de aprender e os stores ensinar. e isso k eu kero. e k depois de falhar na escolha da escola eu percebo a diferença!!! por favor ajudem e nao julguem as pessoas sem seker as conhecer!!! aserio. obrigado
Maxxxim - AngE - sabor a morango

Responder