Se calhar há bandas que vêm muitas vezes (e juntas) porque são os packs arranjados pelos agentes/promotores ... não é assim tão fácil conseguir-se o que todos querem, apesar de se poder fazer sempre melhor é claro, mas não julguem que tudo se resume a inoperância dos responsáveis pela organização da Latada/Queima.
Por outro lado há que ver que há bandas que podem não ter espectáculos marcados porque não querem mesmo actuar, outras em que algum membro não pode, etc...
As coisas não são tão fáceis como pode parecer e depois claro que entra o gosto das pessoas... e certamente as bandas que cá vêem em qualquer festa é o que resulta de vários gostos.
Latada 2007 - 25 a 31 de Outubro
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
-
CrisCris
- Estreante

- Registado: sexta-feira, 28 setembro 2007 12:25
ladeira Escreveu:cartaz pessimo
ainda por cima dao grande destaque a gentleman e orishas.. quando o DAVID FONSECA é dos melhores nomes do cartaz
Acho que nao e a questao de ser um nome maior ou menor que o faz melhor ou pior que os outros ate porque, vamos la a ver uma coisa, tu achas David Fonseca o melhor, eu acho Orishas e o quim da esquina prefere The Gift...
Se fossemos a ver as coisas por este prisma, teriam que fazer um cartaz com letras garrafais a anunciar todas as bandas porque haveria sempre alguem a preferir uma outra...
Pessoalmente, acho que a disposição do cartaz nao foi muito feliz mas todos os anos e o mesmo...
Nao se pode agradar a gregos e a troianos...
-
Leia
- Lendário

- Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
Bem, não está assim tão mau, podia-se tirar os xutos, os Orishas estão a ir pelo mesmo caminho dos xutos e a ser uma banda com presença habitual na latada, mas sempre é melhor Orishas que xutos.
O Pedro Kima tem musicas agradáveis de se ouvir mas acho que é calmo demais para um concerto de latada, como o André Sardet na queima.
De resto, só está um bocado mal os preços do bilhetes, mas não me admirava nada que na próxima queima o preço minimo já seja 10€... vamos esperar que não...
Sabem o que vos digo? Divirtam-se bastante, muita alegria e diversão é o que é preciso, o resto é conversa
O Pedro Kima tem musicas agradáveis de se ouvir mas acho que é calmo demais para um concerto de latada, como o André Sardet na queima.
De resto, só está um bocado mal os preços do bilhetes, mas não me admirava nada que na próxima queima o preço minimo já seja 10€... vamos esperar que não...
Sabem o que vos digo? Divirtam-se bastante, muita alegria e diversão é o que é preciso, o resto é conversa
-
Lino
- Mítico

Ele canta? Eu só ouvi uns rugidos e o pessoal a assobiar, e olha que era de desaprovação... é o degredo. Pensa que é o Quim, mas fica a um canto.mingas Escreveu:até me esqueci...Leonel Nunes=DEUS!!!!!
![]()
O Phil Case que esteve no ano passado foi fixe, podia vir outra vez. Há uns tempos esteve no Irish.
Irmãos Verdades... Yolanda...
-
CrisCris
- Estreante

- Registado: sexta-feira, 28 setembro 2007 12:25
-
duffy
- Lendário

-
Lino
- Mítico

-
duffy
- Lendário

Quais grupos da academia? Por exemplo as tunas, só se aproveita a fan-farra, a estudantina e a orxestra, de resto.... meia duzia de gente num palco que dizem que sabem tocar e cantar alguma coisa e estão ali paradinhos a emitir sonsLino Escreveu:Para ser arraial, convida-se os grupos da academia, os grupos de baile tipo TV5, Kremlin, o Quim ou Diapasão e temos bailarico.
-
Lino
- Mítico

-
duffy
- Lendário

Lino Escreveu:Conheço algumas tunas de qual reportório gosto sem ser as que mencionaste. Olha gosto de Mondeguinas e Tuna de Medicina.
Por acaso quando escrevi aquilo lembrei-me dessas e até as mencionei... eu não me estava a referir ao reportório, era mesmo à parte dos espectáculo, ficam paradas ali paradas no meio do palco, so de vez em quando é que vem à frente uma pandeireta dar uns saltinhos, eu até gosto de algumas musicas das mondeguinas, mas se elas deixassem o malmequer em casa e fizessem mais espectáculos ganhavam mais.
-
Smartinho
- Estreante

- Registado: sexta-feira, 19 outubro 2007 17:12
latada 2007
gostava de poder saber se os preços nao estudante sao mts caros?:D
-
morenita
- Estreante

- Registado: sexta-feira, 19 outubro 2007 17:26
latada 2007
kem me podera dizer os preços dos bilhetes nao estudante?
:D