Latada 2007 - 25 a 31 de Outubro

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
Corsario-Negro
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40

Mensagem por Corsario-Negro »

Se calhar há bandas que vêm muitas vezes (e juntas) porque são os packs arranjados pelos agentes/promotores ... não é assim tão fácil conseguir-se o que todos querem, apesar de se poder fazer sempre melhor é claro, mas não julguem que tudo se resume a inoperância dos responsáveis pela organização da Latada/Queima.

Por outro lado há que ver que há bandas que podem não ter espectáculos marcados porque não querem mesmo actuar, outras em que algum membro não pode, etc...

As coisas não são tão fáceis como pode parecer e depois claro que entra o gosto das pessoas... e certamente as bandas que cá vêem em qualquer festa é o que resulta de vários gostos.

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

E os Xutos, pelo que me disse um fã ligado ao fórum deles e que conhece o grupo bem, vão tocar a mesma setlist, ou uma parecida, da Queima.

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Post inicial actualizado com locais de venda dos bilhetes gerais.

CrisCris
Estreante
Estreante
Registado: sexta-feira, 28 setembro 2007 12:25

Mensagem por CrisCris »

ladeira Escreveu:cartaz pessimo :(

ainda por cima dao grande destaque a gentleman e orishas.. quando o DAVID FONSECA é dos melhores nomes do cartaz

Acho que nao e a questao de ser um nome maior ou menor que o faz melhor ou pior que os outros ate porque, vamos la a ver uma coisa, tu achas David Fonseca o melhor, eu acho Orishas e o quim da esquina prefere The Gift...
Se fossemos a ver as coisas por este prisma, teriam que fazer um cartaz com letras garrafais a anunciar todas as bandas porque haveria sempre alguem a preferir uma outra...
Pessoalmente, acho que a disposição do cartaz nao foi muito feliz mas todos os anos e o mesmo...
Nao se pode agradar a gregos e a troianos...

Leia
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31

Mensagem por Leia »

Os bilhetes tão é caros como tudo para o que é!

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Bem, não está assim tão mau, podia-se tirar os xutos, os Orishas estão a ir pelo mesmo caminho dos xutos e a ser uma banda com presença habitual na latada, mas sempre é melhor Orishas que xutos.
O Pedro Kima tem musicas agradáveis de se ouvir mas acho que é calmo demais para um concerto de latada, como o André Sardet na queima.
De resto, só está um bocado mal os preços do bilhetes, mas não me admirava nada que na próxima queima o preço minimo já seja 10€... vamos esperar que não...

Sabem o que vos digo? Divirtam-se bastante, muita alegria e diversão é o que é preciso, o resto é conversa :D

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

mingas Escreveu:até me esqueci :lol: ...Leonel Nunes=DEUS!!!!! B) B)
Ele canta? Eu só ouvi uns rugidos e o pessoal a assobiar, e olha que era de desaprovação... é o degredo. Pensa que é o Quim, mas fica a um canto.
O Phil Case que esteve no ano passado foi fixe, podia vir outra vez. Há uns tempos esteve no Irish.

Irmãos Verdades... Yolanda...

CrisCris
Estreante
Estreante
Registado: sexta-feira, 28 setembro 2007 12:25

Mensagem por CrisCris »

Eu concordo... Leonel Nunes = Degredo!!!!!!!
Mas la esta... (Maus) Gostos nao se discutem :P

duffy
Lendário
Lendário

Mensagem por duffy »

CrisCris Escreveu:Eu concordo... Leonel Nunes = Degredo!!!!!!!
Mas la esta... (Maus) Gostos nao se discutem :P
A latada toda deveria ser com "concertos" desse género, porque dão outra animação, e os bilhetes a 2,5€. Isso é que era uma grande latada, ah e não esquecer os finos a 0,5€ :D

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Para ser arraial, convida-se os grupos da academia, os grupos de baile tipo TV5, Kremlin, o Quim ou Diapasão e temos bailarico.

duffy
Lendário
Lendário

Mensagem por duffy »

Lino Escreveu:Para ser arraial, convida-se os grupos da academia, os grupos de baile tipo TV5, Kremlin, o Quim ou Diapasão e temos bailarico.
Quais grupos da academia? Por exemplo as tunas, só se aproveita a fan-farra, a estudantina e a orxestra, de resto.... meia duzia de gente num palco que dizem que sabem tocar e cantar alguma coisa e estão ali paradinhos a emitir sons :roll:

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Conheço algumas tunas de qual reportório gosto sem ser as que mencionaste. Olha gosto de Mondeguinas e Tuna de Medicina.

duffy
Lendário
Lendário

Mensagem por duffy »

Lino Escreveu:Conheço algumas tunas de qual reportório gosto sem ser as que mencionaste. Olha gosto de Mondeguinas e Tuna de Medicina.

Por acaso quando escrevi aquilo lembrei-me dessas e até as mencionei... eu não me estava a referir ao reportório, era mesmo à parte dos espectáculo, ficam paradas ali paradas no meio do palco, so de vez em quando é que vem à frente uma pandeireta dar uns saltinhos, eu até gosto de algumas musicas das mondeguinas, mas se elas deixassem o malmequer em casa e fizessem mais espectáculos ganhavam mais.

Smartinho
Estreante
Estreante
Registado: sexta-feira, 19 outubro 2007 17:12

latada 2007

Mensagem por Smartinho »

gostava de poder saber se os preços nao estudante sao mts caros?:D

morenita
Estreante
Estreante
Registado: sexta-feira, 19 outubro 2007 17:26

latada 2007

Mensagem por morenita »

kem me podera dizer os preços dos bilhetes nao estudante?
:D:D