novo restaurante na baixa

Para anunciar ou comentar os bares, discotecas e restaurantes da cidade
Responder
Mariana Roxo
Novato
Novato
Mensagens: 32
Registado: segunda-feira, 24 setembro 2007 21:00

novo restaurante na baixa

Mensagem por Mariana Roxo »

olá a todos! nao sei se alguem ja exprimentou mas gostava de saber a vossa opiniao sobre um restaurante que abriu há pouco tempo na baixa de coimbra, por trás da antiga zara, é um restaurante italiano e portugues parece k tem massas pizzas e comidas tipicamente portuguesas.tava a pensar ir la experimentar e gostava de saber a vossa opiniao!
beijinhos

PRO
Experiente
Experiente
Mensagens: 307
Registado: segunda-feira, 20 agosto 2007 12:12

Mensagem por PRO »

Eu já experimentei. É o Giuseppe & Joaquim. Atendimento e qualidade da comida impecável.
Não me surpreende, visto que o Joaquim, que havia (ou há) na rotunda de cima da Makro era óptimo também.

grossxl90
Novato
Novato
Mensagens: 40
Registado: quarta-feira, 10 outubro 2007 14:18

Mensagem por grossxl90 »

Confesso que ainda lá não fui.
O que me disseram é que é dos donos do Joaquim e do Italia (à beira-rio) e que se come muito bem e que o serviço também não tem nada a criticar.
Quanto a preços, desconheço por completo...

Exilada
Experiente
Experiente
Mensagens: 227
Registado: segunda-feira, 23 abril 2007 12:45

Mensagem por Exilada »

Hum... E preços, é acessível?
Vamos Mover-nos pela Esclerose Múltipla!

Avatar do Utilizador
Djcocas
Regular
Regular
Mensagens: 118
Registado: terça-feira, 06 dezembro 2005 17:16

Mensagem por Djcocas »

boas... e o seguinte eu trabalho ao lado deste tal restaurante e devo dizer k o restaurante esta muito porreiro...um dos donos(batista) e um ganda maluco.... sexta e sabado sempre cheio e a comida esta razoavel....por akilo k vejo em media por refeicao ficaria por 15 a 20 euros por pessoa....so nao gosto e de tanto brasuca....tao em todo o lado....lol.

PRO
Experiente
Experiente
Mensagens: 307
Registado: segunda-feira, 20 agosto 2007 12:12

Mensagem por PRO »

Exilada Escreveu:Hum... E preços, é acessível?
Em questão de preços, a parte das pizzas, fica mais ou menos o mesmo preço que pizza hut... Agora o outro género de comidas é que fica mais caro. Na volta dos 15, 20 por pessoa como já referido. Eu, pessoalmente, recomendo. Gostei bastante.

Avatar do Utilizador
Ricky147
Lendário
Lendário
Mensagens: 1007
Registado: segunda-feira, 04 setembro 2006 11:53
Localização: Coimbra

Mensagem por Ricky147 »

Fui lá no sábado passado e achei muito agradável. A sala é acolhedora, confortável, mas quem quiser comer algo mais do que pizza torna-se carote.
Ricardo Nuno

Avatar do Utilizador
Realeza
Lendário
Lendário
Mensagens: 1736
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Localização: Coimbra

Mensagem por Realeza »

Desde que valhe a pena dar 15€ a 20€ por outros tipo de comida, está-se bem :!:

mauriciopxp
Regular
Regular
Mensagens: 129
Registado: terça-feira, 11 julho 2006 16:55

Mensagem por mauriciopxp »

São os mesmos donos do Itália, só que este restaurante é mais refinado. E caro.
Mauricio

stripeslife
Estreante
Estreante
Mensagens: 1
Registado: quinta-feira, 11 outubro 2007 13:57
Contacto:

Mensagem por stripeslife »

não acho assim tao caro. Claro que não é um serviço de fast food, logo o preço também não é o mesmo. Eu fui lá com um grupo de amigos e pedimos todos pratos diferentes para provar e digo que a comida era mesmo muito boa. As massas são espectaculares e em boa quantidade.
Sim, também já ouvi dizer que é do mesmo dono do Itália!
Gostei muito, quero ver se este fim de semanha levo la os meus pais:P
Welcome to my design. Welcome to the interior of my mind*

T3tsuo
Experiente
Experiente
Mensagens: 282
Registado: quarta-feira, 29 junho 2005 0:47
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por T3tsuo »

Ver se também passo por lá para experimente as massas :)

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Localização: Dublin, Ireland

Mensagem por bluestrattos »

Quase 2 anos após o último post neste tópico, queria saber se o continuam a recomendar ? E qual o horário de funcionamento ? E já agora como é de segurança, já que a zona em si.... digamos que... vocês sabem....

Avatar do Utilizador
Ricky147
Lendário
Lendário
Mensagens: 1007
Registado: segunda-feira, 04 setembro 2006 11:53
Localização: Coimbra

Mensagem por Ricky147 »

Recomenda-se. A qualidade mantém-se, o restaurante foi ampliado, ao fim-de-semana costuma ter música ao vivo e, para quem trabalha na Baixa, ao almoço tem um serviço de buffet por 6 euros.
Ricardo Nuno

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Fui lá uma vez e, tendo vivido 6 meses em Itália, fui ver as comidas portuguesas pois as italianas já conheço bem, mas fiquei um tanto desapontado por não ter muita variedade e além disso ter preços um pouco além do meu orçamento pessoal. No que respeita a comida italiana, creio que comi pizza, mas não fica barato... e pasta faço em casa, é rápido e fácil...
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Localização: Dublin, Ireland

Mensagem por bluestrattos »

Fui lá ontem, e fiquei admirado com o tamanho do restaurante. Para a "má" zona onde está inserido, confesso que não esperava algo tão grande e com boas condições. As casas de banho também eram impecáveis e espaçosas(um restaurante também se avalia pelas condições sanitárias que oferece aos seus clientes).
Gostei bastante da comida e das sobremesas, e talvez volte lá daqui a um tempo. A zona tendo em conta a hora, estava demasiado "limpa" e segura, mas isso desconfio que seja porque existe segurança extra por causa da Lata que decorre esta semana.
Quanto ao preço não achei nada por aí além.

Responder