Via Latina

Para anunciar ou comentar os bares, discotecas e restaurantes da cidade
NiGhT
Experiente
Experiente
Mensagens: 331
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:48

Mensagem por NiGhT »

Dj quem? :shock:

Avatar do Utilizador
Infernalord
Veterano
Veterano
Mensagens: 589
Registado: terça-feira, 31 janeiro 2006 3:29
Localização: Æminivm
Contacto:

Mensagem por Infernalord »

NiGhT Escreveu:Dj quem? :shock:
É o Mário pa!

(off topic: ainda muito viciado em WOW? :p )
Imagem

Ghost
Regular
Regular
Mensagens: 120
Registado: sexta-feira, 24 dezembro 2004 16:12

Mensagem por Ghost »

Eu curto aquilo as quintas tem piada barato e tal dá para rir tass bem...

(offtopic: larguem o WoW,venham po GW :) )

Avatar do Utilizador
HFVP
Regular
Regular
Mensagens: 131
Registado: sexta-feira, 14 julho 2006 22:53
Localização: Coimbra

Mensagem por HFVP »

Bem...fui lá ontem pela primeira vez e não gostei nada :(
Super pequeno, um fumo horrivel que nem se consegue lá respirar dentro, cheiro á transpiração até dizer chega e não gostei da música...
Afinal tem mais fama e nome ke outra coisa :roll:

Mesmo assim não há nada que chegue aos calcanhares dos 3 Pinheiros, issu é ke é música! :)

------------------------------------------------------------------------------------

Amanhã, dia 28 e Sábado dia 29 vão ser 2 noites em grande nos 3 Pinheiros, apareçe! Amanhã FESTA DA ESPUMA com DJ KIKA LEWIS...(Isto é ke é mulher...) :D

Avatar do Utilizador
Infernalord
Veterano
Veterano
Mensagens: 589
Registado: terça-feira, 31 janeiro 2006 3:29
Localização: Æminivm
Contacto:

Mensagem por Infernalord »

Vai haver uma noite alternativa na Via Latina!
Para mais informacoes, é so visitar este topico.
Imagem

Fuzzy
Experiente
Experiente
Mensagens: 251
Registado: terça-feira, 30 novembro 2004 3:19
Localização: Coimbra

Mensagem por Fuzzy »

Como já vi aqui alguém que defendia os 3 pinheiros dizer, quem não gosta não vai. Antes dos tres pinheiros serem semente, já a via latina rebentava Coimbra, se está mal, há gostos para tudo. Há pessoas que gostam de Tony Carreira e outras que gostam de Rolling Stones, vá se lá saber quem tem bom gosto. Com isto não estou a defender a Via e a criticar os 3 Pinheiros, cada um trabalha como quer, e cativa o tipo de clientes que quer.Mas na verdade acho que não interessa só criticar. Na minha opiniao a Via Latina perdeu quando fez as obras que agora se veem. A antiga Via Latina era sem duvida um espaço 5 estrelas. Velhos tempos que deixam saudades a quem aqui já anda a algum tempo..... e quem conheceu sabe do que estou a falar.

Avatar do Utilizador
v0dka
Estreante
Estreante
Mensagens: 4
Registado: terça-feira, 30 maio 2006 9:25
Contacto:

Mensagem por v0dka »

Dia 16 de Fevereiro a discoteca Via Latina, em Coimbra, tem o prazer de convidar todos os clientes, amigos e amantes, a desfrutar de uma noite Revival (60s, 70s e 80s).
Venha relembrar os velhos tempos.

http://img175.imageshack.us/img175/2889 ... uk7bu4.png

news
Estreante
Estreante
Mensagens: 17
Registado: quarta-feira, 22 novembro 2006 14:31

Gregor Tresher @ Via Latina 15 Novembro

Mensagem por news »

O alemão Gregor Tresher estreia-se por terras lusas, além de talento e cultura musical, traz na bagagem o álbum "A Thousand Nights", com edição na Great Stuff , tem granjeado o respeito e devoção quer junto dos seus pares quer dos admiradores. Com um passado ligado ao electro, como Sniper Mode, Tresher multifacetou a sua música tornando-se uma das referências da electrónica dançável de hoje, temas como "Wombat", "Neon" ou "Still" em edições na Cocoon de Sven Vath, na Rebel One ou para a Datapunk de Anthony Rother, cimentam uma carreira coerente no respeito pela história (electro / house) e desafiadora na abordagem de novas linguagens estéticas (neo-trance / minimal). O seu trabalho ímpar tem tido o seu devido retorno, a faixa título de "A Thousand Nights" foi a que mais vendeu no consolidado Beatport, recebeu também remisturas de Dubfire ou Extrawelt e a revista alemã Raveline elegeu-o o melhor produtor do mesmo ano de 2007. Com actuações que percorrem o planeta deixando a sua marca, em duas noites deixa-nos agora a sua visão - "To play anything from tech-house to electro in one set and present it in an exciting voyage is what DJ-ing means to me" .


SEXTA 14 NOVEMBRO @ INDUSTRIA - PORTO


SÁBADO 15 NOVEMBRO @ VIA LATINA - COIMBRA

Imagem

FLYER LINK EXTERNO - http://www.flickr.com/photos/50463355@N ... 8/sizes/m/

Imagem

FLYER LINK EXTERNO - http://www.flickr.com/photos/50463355@N ... 8/sizes/m/


www.myspace.com/gregortresher

www.gregortrehser.com

dif88
Lendário
Lendário
Mensagens: 1033
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18
Localização: Lisboa

Mensagem por dif88 »

Esclareçam-me uma coisa, é a Via Latina ou o DD que tem entrada reservada a universitários? Há uns tempos disseram-me que uma delas só deixava entrar universitários, mas não me lembro de qual nem sei se será verdade :?

Avatar do Utilizador
Yagami
Lendário
Lendário
Mensagens: 1007
Registado: sábado, 13 novembro 2004 19:41
Contacto:

Mensagem por Yagami »

dif88 Escreveu:Esclareçam-me uma coisa, é a Via Latina ou o DD que tem entrada reservada a universitários? Há uns tempos disseram-me que uma delas só deixava entrar universitários, mas não me lembro de qual nem sei se será verdade :?
É o DD.

dif88
Lendário
Lendário
Mensagens: 1033
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18
Localização: Lisboa

Mensagem por dif88 »

Só uma questão: isso é legal? Limitar a entrada a universitários?

Avatar do Utilizador
mustiness
Lendário
Lendário
Mensagens: 1638
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

É engraçado como tu que nem sequer vives cá levantas tantos problemas à maneira como funcionam as coisas em Coimbra.

Obviamente que é legal. Também é legal aceitares apenas leitores com cartão em determinadas bibliotecas.

Além disso, para que serve um bar universitário com não universitários?
Hakuna Matata

Anduvinhe
Estreante
Estreante
Mensagens: 5
Registado: quarta-feira, 29 outubro 2008 0:36
Localização: Coimbra / Venezuela
Contacto:

Mensagem por Anduvinhe »

dif88 Escreveu:Só uma questão: isso é legal? Limitar a entrada a universitários?
lol.. é legal sim.. as discotecas reservam-se o direito de admissão/entrada..

facilmente qualquer discoteca pode deixar ou não entrar qualquer pessoa.. seja onde for.. não é só em Coimbra..lol..

Uma outra coisa, alguém pode-me explicar bem onde é que fica, eu nao tenho muito tempo em Coimbra, penso que já a vi.. mas não me lembro onde .. lol..

e na vossa opinião que tão boa é? que outras me podem recomendar?

Cumprimentos a todos
Enrique d'Anduvinhe
anduvinhe.wordpress.com

T3tsuo
Experiente
Experiente
Mensagens: 282
Registado: quarta-feira, 29 junho 2005 0:47
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por T3tsuo »

A Via Latina fica na Praça da República e o DD fica ao pé do Museu da Física.

Avatar do Utilizador
Yagami
Lendário
Lendário
Mensagens: 1007
Registado: sábado, 13 novembro 2004 19:41
Contacto:

Mensagem por Yagami »

Anduvinhe Escreveu:Uma outra coisa, alguém pode-me explicar bem onde é que fica, eu nao tenho muito tempo em Coimbra, penso que já a vi.. mas não me lembro onde .. lol..

e na vossa opinião que tão boa é? que outras me podem recomendar?
Podes ver a localização exacta neste tópico.

Só lá fui umas 2 vezes e das duas que lá estive não era noite de música de discoteca (ou seja: house, techno, etc.), se calhar foi por isso que gostei de lá estar :p

Responder