O Pinto não tem filhos?TrêsPês Escreveu:A tasca do Pinto é uma preciosidade a preservar, podem ter a certeza que quando o casal se reformar a tradição coimbrã vai perder um pouco daquilo que ainda tem. Quantas gerações não se uniram naquele espaço.
Pinto's Club
-
- Experiente
- Registado: sábado, 10 janeiro 2009 13:47
-
- Experiente
- Registado: quinta-feira, 11 dezembro 2008 22:04
-
- Mítico
- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
- Regular
- Registado: sábado, 22 setembro 2007 2:22
Cheira-me a boato. Tem duas filhas e nenhuma é formada em Direito. Eu não me lembro da tasca alguma vez ter sido encerrada pela ASAE mas se porventura isso aconteceu e alguém mexeu os cordelinhos não me adimrava nada que tenha sido algum dos "milhares" de ex alunos de Direito ou outros que por lá passaram uma parte das suas vidas.LIC Escreveu:Jimmy Escreveu: Penso que tem um ou dois.
Sei que um é licenciado em Direito e segundo se consta foi o filho que mexeu cordelinhos quando a ASAE fechou aquilo.
Consta-se. Se é verdade ou não só estou a vender aquilo que me venderam.
-
- Veterano
- Registado: quarta-feira, 28 setembro 2005 23:01
-
- Estreante
- Registado: sábado, 23 abril 2011 10:49
Re: Pinto's Club
O pintos ainda está aberto? Se não, agora onde o pessoal universitário vai beber?
Apanhei ali à alguns anos bebedeiras com o traçadinho que nem me lembrava como chegava a casa:-)
Apanhei ali à alguns anos bebedeiras com o traçadinho que nem me lembrava como chegava a casa:-)
-
- Regular
- Registado: terça-feira, 12 setembro 2006 12:52
Re:
Vai ser como os mais velhos vêm o Pratas agoraTrêsPês Escreveu:A tasca do Pinto é uma preciosidade a preservar, podem ter a certeza que quando o casal se reformar a tradição coimbrã vai perder um pouco daquilo que ainda tem. Quantas gerações não se uniram naquele espaço.
-
- Mítico
- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Re: Pinto's Club
Pinto's Club é muito fashion. É a Tasca do Sr. Pinto!