Restaurantes passagem de ano

Para anunciar ou comentar os bares, discotecas e restaurantes da cidade
Responder
goncalopes88
Regular
Regular
Mensagens: 171
Registado: domingo, 19 março 2006 19:41

Restaurantes passagem de ano

Mensagem por goncalopes88 »

Ola a todos, eu sei que este topico e muito em cima da hora, é que eu não gosto de passar o ano novo em casa...Podem me dizer quais os restaurantes que vão comemorar o ano com musica/fogo de artificio a um preço generoso(maximo 35€ por pessoa)
Obrigado.

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Localização: Dublin, Ireland

Re: Restaurantes passagem de ano

Mensagem por bluestrattos »

goncalopes88 Escreveu:Ola a todos, eu sei que este topico e muito em cima da hora, é que eu não gosto de passar o ano novo em casa...Podem me dizer quais os restaurantes que vão comemorar o ano com musica/fogo de artificio a um preço generoso(maximo 35€ por pessoa)
Obrigado.
35€ ?

frango de churrasco - 6€
1L Sumo - 1€
Batata frita - 2€
Sobremesa - 3€
Espumante - 5€
Rádio FM - 2,5€
Vela especial - 1€

Por 20,5€ vais para o quintal da tua casa ou para o terraço do prédio e já passas o ano novo fora de casa :mrgreen:

Mais a sério, acho que tens azar porque para festas de fim de ano, qualquer local com todos esses pré-requisitos, só reserva com antecedência.

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Pois agora é capaz de ser um pouco em cima da hora com esses requisitos todos, os locais que conheço com esse programa tinham reservas até dia 26...

Avatar do Utilizador
Realeza
Lendário
Lendário
Mensagens: 1736
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Localização: Coimbra

Mensagem por Realeza »

Tenta no Napolitano :!: Costuma ter bons programas para o Ano Novo e tem uma Quinta em Miro com música ao Vivo :!:

Responder