Dj novo em Coimbra procura discoteca/bar

Para anunciar ou comentar os bares, discotecas e restaurantes da cidade
Responder
Seketh
Estreante
Estreante
Mensagens: 12
Registado: quarta-feira, 04 outubro 2006 21:55

Dj novo em Coimbra procura discoteca/bar

Mensagem por Seketh »

Oias, entrei recentemente em AP na Faculdade de Direito e estou à procura de emprego num bar/discoteca. Venho da Covilhã, onde já actuei por todas as discotecas e bares de referência da zona. O meu estilo de som é o House, principalmente o Iberican Sound e o Progressive House. Possuo uma grande capacidade de adaptação ao público presente, adaptação esta proveninente da experiência em lidar com públicos diferentes.

Não procuro ganhar grandes somas de dinheiro, apenas quero fazer o que mais gosto, nesta cidade que possui um ambiente nocturno espectacular.

Agradeço indicações ou propostas.

Obrigado

Vasco Silva a.k.a. DJ Paul Sage

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Leva o teu set aos bares e discotecas aí do sítio... olha a nova disco perto da ponte Europa que está para abrir... ou o Vinyl, Via Latina...
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Seketh
Estreante
Estreante
Mensagens: 12
Registado: quarta-feira, 04 outubro 2006 21:55

Mensagem por Seketh »

Lino Escreveu:Leva o teu set aos bares e discotecas aí do sítio... olha a nova disco perto da ponte Europa que está para abrir... ou o Vinyl, Via Latina...
Sim, claro que vou fazer isso.

Mas eu nunca gostei de entregar demos. Muito porque é possível que a performance real não corresponda à demo, desse modo prefiro que me testem e ouçam ao vivo.

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Sim, eles que tentem pro uma noite. Olha, vê no English Bar, ali quem sobe a rua ao pé da Sereia da Praça para a Cruz de Celas!
O que é iberian sound?
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
kortese
Experiente
Experiente
Mensagens: 478
Registado: sexta-feira, 22 abril 2005 17:20

Mensagem por kortese »

Iberican Sound :?: :?:


Vasco Silva = DJ Paul Sage = MD Paulo Sábio???? wtf :evil:
Imagem
Imagem

Seketh
Estreante
Estreante
Mensagens: 12
Registado: quarta-feira, 04 outubro 2006 21:55

Mensagem por Seketh »

O Iberican Sound é o estilo de House próprio de Espanha e Portugal. Os maiores embaixadores deste som são a dupla Chus & Ceballos. Entre outros exemplos temos os Kult Of Krameria, Redkone, Pete Tha Zouk... Só recentemente é que começa a ser reconhecido como sub-estilo de house.

MD Paulo Sábio? Kem?

Avatar do Utilizador
kortese
Experiente
Experiente
Mensagens: 478
Registado: sexta-feira, 22 abril 2005 17:20

Mensagem por kortese »

MD (mete discos) Paulo (Paul) Sábio (Sage) :?


Será Iberian??? :idea:
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Por acaso é sábio, ou alguém com muita experiência (vi no dicionário de inglês-inglês).
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

cjnmc
Regular
Regular
Mensagens: 198
Registado: quarta-feira, 19 abril 2006 2:17

Mensagem por cjnmc »

lol...Dj Sabio :lol:
Imagem

Avatar do Utilizador
kortese
Experiente
Experiente
Mensagens: 478
Registado: sexta-feira, 22 abril 2005 17:20

Mensagem por kortese »

Podia mudar para DJ Panoramix(esse é mesmo sábio) ou DJ Marcelo Rebelo de Sousa(dizem alguns que é sábio...) :lol: :lol: :lol:
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Vocês já repararam que o rapaz apenas anda a procura de um sitio para passar música e não vos pediu nenhuma opinião acerca do nome artistico?

És gajo para te safar a passar musica nos convivios se conheceres o pessoal certo, nas discos não sei... Já agora se já actuaste nos sitios de maior referência na covilhã e se segues o estilo Redkone, conheces o Pedro Carrilho? Ele já lançou alguns mix's com o Redkone, estuda cá em Coimbra e era capaz de te orientar.

Seketh
Estreante
Estreante
Mensagens: 12
Registado: quarta-feira, 04 outubro 2006 21:55

Mensagem por Seketh »

(Sage is actually japanese)

Pedro Carrilho... O nome ñ é estranho, ele estuda onde? E sim, o meu estilo é semelhante aos Redkone.

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Em cima enganei-me, ele lançou alguns mix's com o Di Paul, redkone é o projecto :) , o Pedro estuda no Isec.

caty_fa
Estreante
Estreante
Mensagens: 2
Registado: sexta-feira, 20 outubro 2006 14:58

Mensagem por caty_fa »

Oi!!olha gostaria de saber se estavas interessado em passar música numa escola secundária de Coimbra.. É que eu faço parte duma lista para concorrer à AE da escola e na semana da campanha precisavamos de alguém que tivesse disponibilidade e que gostasse de o fazer... Se estiveres interessado agradecia que me respondesses para o meu mail caty_fa@hotmail.com... Brigado

Responder