Ar'D Rato Caffé

Para anunciar ou comentar os bares, discotecas e restaurantes da cidade
Avatar do Utilizador
carlacs
Veterano
Veterano
Mensagens: 838
Registado: sexta-feira, 30 setembro 2005 11:32
Localização: Coimbra

Mensagem por carlacs »

2,50€ por uma imperial é alto... Um gajo bebe 4 finos e ja gastou 10€ sem se aperceber... Mas vale a pena!
Lol? pedir-se uma imperial a esse preço chega a ser opção? (a nao ser pelo consumo minimo..lol)

Epa acho uma piada ao pessoal que vai pras discos beber.. todagente sabe como a bebida é cara lá, porque é que não bebem num bar antes ou mesmo em casa antes de sair, mas não..pedem bebidas a preço de ouro na disco e depois andam a queixar-se o resto da noite..lol :roll:

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

O pior é que se paga consumo mínimo para depois nem o aproveitar... imagina... pagas 10€ e nem uma coca-cola bebes?
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Lino Escreveu:O pior é que se paga consumo mínimo para depois nem o aproveitar... imagina... pagas 10€ e nem uma coca-cola bebes?
Nesse caso o problema já é teu... imagina que não tinha consumo minimo e toda a gente lá ia curtir o som e estar com os amigos e ninguém consumia e só bebiam uma água... quem é que pagava aos funcionários, despesas de electricidade e por aí fora...

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Mas assim não fazem lady's nights... cada pessoa paga uma entrada digamos de 1.50 e pronto. Depois paga-se à bebida consumida. Na Alemanha ia a uma em que pagava de cada vez que pedia uma bebida.
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
carlacs
Veterano
Veterano
Mensagens: 838
Registado: sexta-feira, 30 setembro 2005 11:32
Localização: Coimbra

Mensagem por carlacs »

Tipo, no meu post tava a falar de pessoal que vai pras discos embebedarem-se.. tipo..é non sense. Gastam um balurdio e podiam ter bebido num bar antes ou em casa que ficavam bebados na mesma..lol..digo eu

daniel322
Lendário
Lendário
Mensagens: 3525
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
Localização: Coimbra

Mensagem por daniel322 »

normalmente o que o pessoal bebe numa disco serve só para "não deixar a bebedeira ir embora" :lol:
embebedar-se lá só o filho do Tio Belmiro e afilhados..

Fuzzy
Experiente
Experiente
Mensagens: 251
Registado: terça-feira, 30 novembro 2004 3:19
Localização: Coimbra

Mensagem por Fuzzy »

PRO, o Paulito já está na reforma ( deixou aquilo em Janeiro), agora é só estudar!!lol, vê lá se vais beber uma cola ou um sumo. Bom, Bom era o Aqui Há Rato com o Paulito a passar musica claro, e muito Bacardi Lemon. ( Ele agora só em festas para amigos e mesmo assim a velhice já dá dói. :lol:

Avatar do Utilizador
Realeza
Lendário
Lendário
Mensagens: 1736
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Localização: Coimbra

Mensagem por Realeza »

Ora aí está um sítio de eleição para começar a noite :!:

PRO
Experiente
Experiente
Mensagens: 307
Registado: segunda-feira, 20 agosto 2007 12:12

Mensagem por PRO »

Fuzzy Escreveu:PRO, o Paulito já está na reforma ( deixou aquilo em Janeiro), agora é só estudar!!lol, vê lá se vais beber uma cola ou um sumo. Bom, Bom era o Aqui Há Rato com o Paulito a passar musica claro, e muito Bacardi Lemon. ( Ele agora só em festas para amigos e mesmo assim a velhice já dá dói. :lol:
Oh oh oh... Quem és tu?:p deves ser old school do Aqui Há Rato:p xiba-te:)

Fuzzy
Experiente
Experiente
Mensagens: 251
Registado: terça-feira, 30 novembro 2004 3:19
Localização: Coimbra

Mensagem por Fuzzy »

PRO vai beber um sumo de laranja ou maça, ou em alternativa a verdadeira cola com gelo. :lol:

Baya
Regular
Regular
Mensagens: 150
Registado: quarta-feira, 10 outubro 2007 10:10
Localização: Cadeira à frente do PC

Mensagem por Baya »

carlacs Escreveu:Tipo, no meu post tava a falar de pessoal que vai pras discos embebedarem-se.. tipo..é non sense. Gastam um balurdio e podiam ter bebido num bar antes ou em casa que ficavam bebados na mesma..lol..digo eu
Bom, tendo em conta que sou um desses sujeitos, deixa que te diga:

1 - não vou para a noite com o intuito de me embebedar;
2 - não gosto de entrar já grosso numa disco;
3 - quando entro, penso sempre em beber só um ou dois copitos, para animar a coisa;
4 - o clima começa a puxar por mais um copito, e acontece-me frequentemente dar por mim já a trocar de cartão;
5 - não há uma noite que eu saia e não me embebede;


Conclusão: acho que vou começar a levar uma garrafa lá pa dentro às escondidas e vou atestando o copo à medida que ele vai vazando :P

PRO
Experiente
Experiente
Mensagens: 307
Registado: segunda-feira, 20 agosto 2007 12:12

Mensagem por PRO »

Fuzzy Escreveu:PRO vai beber um sumo de laranja ou maça, ou em alternativa a verdadeira cola com gelo. :lol:
De maçã??? bahhhhhhh de laranja com groselha... essa memória...

Fuzzy
Experiente
Experiente
Mensagens: 251
Registado: terça-feira, 30 novembro 2004 3:19
Localização: Coimbra

Mensagem por Fuzzy »

Imagem

Banda composta por Paulo Ramos, Mário Delgado Manuel Paulo Zé Nabo e Alexandre Frazão LED ON é uma saborosa e incrédula aventura de quatro músicos conhecidos no nosso meio musical numa história que pretende celebrar a herança musical dos Led Zeppelin o mais fielmente possível, sem arranjos ou adaptações. Aqui a única pretensão é a celebração da música de Page, Plant, Jones e Bonham. Temos assim Paulo Ramos na voz, Mário Delgado na guitarra, Zé Nabo no baixo, Manuel Paulo nos teclados e Alexandre Frazão na bateria, procurando recriar o ambiente fantástico da música intemporal dos Led Zeppelin. Talvez o mais importante que têm em comum e que também os aproxima, seja o gosto por vários por vários linguagens musicais e o prazer de as percorrer. A música dos Led Zeppelin faz parte do nosso imaginário comum, e é para o grupo um extraordinário encontro revivê-la, tantos mais que todos fizeram caminhos diferentes. O Zé Nabo, contemporâneo dos Led Zeppelin está na música desde os anos sessenta, fez parte entre outros dos Quarteto 1111, Salada de Frutas, Ala dos Namorados. Gravou o primeiro disco do Rui Veloso, com quem volta a tocar em 2003. O Mário Delgado com formação jazzística, regressa aqui à sua época pré jazz onde entre outros colaborou e gravou com Jorge Palma, Lena d’Água, Resistência e Ala dos Namorados. O Alexandre Frazão, grande conhecedor da música Zeppeliniana e admirador de John Bonham, tem a particularidade de tornar sua qualquer linguagem musical. Trabalhou com vários dos nomes sonantes da música portuguesa, tais como Pedro Abrunhosa, Resistência, Maria João e Mário Laginha, Ala dos Namorados, Rui Veloso, entre outros. O Manuel Paulo andou por várias paragens, desde o jazz passando pela banda de Rui Veloso e Jorge Palma. É membro fundador da Ala dos Namorados. O Paulo Ramos, dono de uma voz singular que lhe permite cantar o reportório de Page, Pant, Jones e Bonham, é a peça chave que justifica a existência desta celebração.Cartaz de luxo a não perder, no próximo Sábado, 26 de Abril a partir das 23h59. Preço de entrada: 3,00€.

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Deve ser altamente...
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

leftman
Estreante
Estreante
Mensagens: 1
Registado: segunda-feira, 29 dezembro 2008 13:11

Mensagem por leftman »

existe passagem de ano nesta disco este ano?'

Responder