discoteca no forum?

Para anunciar ou comentar os bares, discotecas e restaurantes da cidade
Avatar do Utilizador
HFVP
Regular
Regular
Mensagens: 131
Registado: sexta-feira, 14 julho 2006 22:53
Localização: Coimbra

Mensagem por HFVP »

Briooosa Escreveu:
HFVP Escreveu:
carlacs Escreveu:"Grelo's Bar"? Onde é que isto vai parar... :roll:

E pela publicidade que fazias aos 3 Pinheiros, HFVP eu até pensava que eras filho do dono! lol Mas é assim mesmo, quando uma pessoa gosta das coisas a sério não anda a ligar ao dinheiro, fazes tu bem, se gostas :)

Concordo plenamente contigo...e obrigado pelo apoio... :D
Se faço tanta publicidade aos 3 Pinheiros é pk gosto mesmo e aconselho a visitar kem ainda não conhece... :wink:
eu tambem aconselho a visitar quem nao conheçe,pelo menos pelo aspecto e tamanho nao é uma má disco.
só que a falta de selecçao de pessoal e o ambiente nao é o que gosto mais,nao chega nem aos calcanhares de uma estaçao da luz...
ainda sou dos que tem um cartao amarelo para os pinheiros,anos 60 e mais nao sei o que,lol,mas ja nem sei onde anda.
agora só vou na pascoa aos pinheiros onde se encontra o ppl todo.
tambem acho que é um bocado cara...

Pela qualidade que tem neste momento (Depois das obras efectuadas á 2 semanas ) e ainda por cima agr com Festa da espuma TODAS AS SEXTAS, acho ke nem está caro... (CONSUMO MINIMO: 5€ senhoras, 7€ homens)...vale bem a pena, ATÉ PK MUDARAM MUITO O ESTILO DE MÚSICA NAS ULTIMAS SEMANAS, agr tá mais fixe :wink:

Proxima Sexta -> FESTA DA ESPUMA! :D

Avatar do Utilizador
dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Mensagens: 1417
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

já tinha ouvido esse rumor do grelos ir passar para coimbra ... :roll:

daniel322
Lendário
Lendário
Mensagens: 3525
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
Localização: Coimbra

Mensagem por daniel322 »

{mineirinha} Escreveu:se forem ao andar da comida :p, vao ver ao lado do ice it uma cena ainda por abrir...
nao sei quem é q disse algo sobre bowling...
bem podia ser lá..
agora discoteca... tb nao me parece
se fores às plantas de emergencia e informações do forum coimbra vês que esse espaço é efectivamente uma futura pista de bowling :wink:

Avatar do Utilizador
{mineirinha}
Lendário
Lendário
Mensagens: 2443
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
Localização: Far,Far away

Mensagem por {mineirinha} »

eu ja tinha visto...
Love hurts

Responder