discoteca no forum?

Para anunciar ou comentar os bares, discotecas e restaurantes da cidade
Avatar do Utilizador
{mineirinha}
Lendário
Lendário
Mensagens: 2443
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
Localização: Far,Far away

Mensagem por {mineirinha} »

isso...
:P
Love hurts

cjnmc
Regular
Regular
Mensagens: 198
Registado: quarta-feira, 19 abril 2006 2:17

Mensagem por cjnmc »

Eu sou de Coimbra mas a minha avó tem casa perto da mealhada..tb ja fui algumas vezes aos 3 pinheiros, apesar de aquilo ser degradante, e nunca a vi bowling...Em poiares sim...E tb o kartodromo..isso e k era, abrirem um kartodromo em coimbra..mas tb curto bowling,ja joguei em lisboa..

usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Contacto:

Mensagem por usaralho »

Não tem nada a ver com o tópico mas para quem gosta de bowling acho o de Pombal muito atractivo e não é assim tão longe pela autoestrada visto que é logo à saida.
Gostas de bicicletas antigas? Então experimenta o Amigos das Pasteleiras

Avatar do Utilizador
HFVP
Regular
Regular
Mensagens: 131
Registado: sexta-feira, 14 julho 2006 22:53
Localização: Coimbra

Mensagem por HFVP »

Briooosa Escreveu:
{mineirinha} Escreveu:é das coisas q mais gosto....
mas so faço qd vou a lisboa...
sei que o mais perto é nos 3 pinheiros ou poiares,mas nao tenho como la ir e com quem...
se abrir estarei mesmo la batida... se tiver dinheiro,ja tem direcçao
:lol:
bowling,nos 3 pinheiros,onde??
moro em coimbra durante a semana,mas a minha casa é muito perto dos 3 pinheiros,e apesar de evitar lá entrar porque é um das piores discotecas de sempre,lol,ja lá fui algumas vezes,só mm bebado e nao me lembro do bowling...

Os 3 Pinheiros é a pior discoteca? :shock:
Assim houvessem discotecas tão boas em Coimbra como os 3 Pinheiros! :roll:

Briooosa
Banido
Mensagens: 341
Registado: segunda-feira, 22 novembro 2004 18:58

Mensagem por Briooosa »

HFVP Escreveu:
Briooosa Escreveu:
{mineirinha} Escreveu:é das coisas q mais gosto....
mas so faço qd vou a lisboa...
sei que o mais perto é nos 3 pinheiros ou poiares,mas nao tenho como la ir e com quem...
se abrir estarei mesmo la batida... se tiver dinheiro,ja tem direcçao
:lol:
bowling,nos 3 pinheiros,onde??
moro em coimbra durante a semana,mas a minha casa é muito perto dos 3 pinheiros,e apesar de evitar lá entrar porque é um das piores discotecas de sempre,lol,ja lá fui algumas vezes,só mm bebado e nao me lembro do bowling...

Os 3 Pinheiros é a pior discoteca? :shock:
Assim houvessem discotecas tão boas em Coimbra como os 3 Pinheiros! :roll:

a minha alma esta parva,este comentario só pode ser de alguem que só la foi uma ou 2 vezes e ficou deslumbrado com o tamanho da disco.
eu moro ao pé dos 3 pinheiros e vou la desde muito novo,e volto a dizer nao vale nada...

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Localização: Dublin, Ireland

Mensagem por bluestrattos »

Briooosa Escreveu:
HFVP Escreveu:
Briooosa Escreveu:
{mineirinha} Escreveu:é das coisas q mais gosto....
mas so faço qd vou a lisboa...
sei que o mais perto é nos 3 pinheiros ou poiares,mas nao tenho como la ir e com quem...
se abrir estarei mesmo la batida... se tiver dinheiro,ja tem direcçao
:lol:
bowling,nos 3 pinheiros,onde??
moro em coimbra durante a semana,mas a minha casa é muito perto dos 3 pinheiros,e apesar de evitar lá entrar porque é um das piores discotecas de sempre,lol,ja lá fui algumas vezes,só mm bebado e nao me lembro do bowling...
Acho


Os 3 Pinheiros é a pior discoteca? :shock:
Assim houvessem discotecas tão boas em Coimbra como os 3 Pinheiros! :roll:

a minha alma esta parva,este comentario só pode ser de alguem que só la foi uma ou 2 vezes e ficou deslumbrado com o tamanho da disco.
eu moro ao pé dos 3 pinheiros e vou la desde muito novo,e volto a dizer nao vale nada...

Acho que esse comentário é de alguém que trabalha lá mesmo, pelo menos os comentários dele, são sempre a dourar a pílula :mrgreen:

Avatar do Utilizador
{mineirinha}
Lendário
Lendário
Mensagens: 2443
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
Localização: Far,Far away

Mensagem por {mineirinha} »

olhem nunca la foi, mas tb nem me atrai la ir...
:lol:
por algum motivo ha-de ser...
Love hurts

Avatar do Utilizador
HFVP
Regular
Regular
Mensagens: 131
Registado: sexta-feira, 14 julho 2006 22:53
Localização: Coimbra

Mensagem por HFVP »

bluestrattos Escreveu:
Briooosa Escreveu:
HFVP Escreveu:
Briooosa Escreveu:
{mineirinha} Escreveu:é das coisas q mais gosto....
mas so faço qd vou a lisboa...
sei que o mais perto é nos 3 pinheiros ou poiares,mas nao tenho como la ir e com quem...
se abrir estarei mesmo la batida... se tiver dinheiro,ja tem direcçao
:lol:
bowling,nos 3 pinheiros,onde??
moro em coimbra durante a semana,mas a minha casa é muito perto dos 3 pinheiros,e apesar de evitar lá entrar porque é um das piores discotecas de sempre,lol,ja lá fui algumas vezes,só mm bebado e nao me lembro do bowling...
Acho


Os 3 Pinheiros é a pior discoteca? :shock:
Assim houvessem discotecas tão boas em Coimbra como os 3 Pinheiros! :roll:

a minha alma esta parva,este comentario só pode ser de alguem que só la foi uma ou 2 vezes e ficou deslumbrado com o tamanho da disco.
eu moro ao pé dos 3 pinheiros e vou la desde muito novo,e volto a dizer nao vale nada...

Acho que esse comentário é de alguém que trabalha lá mesmo, pelo menos os comentários dele, são sempre a dourar a pílula :mrgreen:


Por acaso, já lá vou á anos a esta discoteca e continuo a ir, todas as semanas, pois é a melhor discoteca da zona centro, sem qualquer dúvida!
E tmb te posso dixer ke não trabalho lá...simplesmente gosto da discoteca... :wink:

Avatar do Utilizador
HFVP
Regular
Regular
Mensagens: 131
Registado: sexta-feira, 14 julho 2006 22:53
Localização: Coimbra

Mensagem por HFVP »

{mineirinha} Escreveu:olhem nunca la foi, mas tb nem me atrai la ir...
:lol:
por algum motivo ha-de ser...
Mas tmb se nunka lá foste, ainda não viste nada...pk se fosses tenho kuase a certeza que passavas a gostar! :D :wink:

Só indo é ke se sabe... :D

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

HFVP Escreveu: Por acaso, já lá vou á anos a esta discoteca e continuo a ir, todas as semanas, pois é a melhor discoteca da zona centro, sem qualquer dúvida!
E tmb te posso dixer ke não trabalho lá...simplesmente gosto da discoteca... :wink:
lolol não trabalhas lá e fazes essa publicidade toda? Então desculpa lá mas és um bocadio burro não... ao menos a fazer publicidade, que ganhasses algo com isso. Já agora, também continuo apoio que é uma das discotecas com pior ambiente daqui da zona. Acho que pior so mesmo o Grelo's bar no Seixo.

Avatar do Utilizador
HFVP
Regular
Regular
Mensagens: 131
Registado: sexta-feira, 14 julho 2006 22:53
Localização: Coimbra

Mensagem por HFVP »

duffy Escreveu:
HFVP Escreveu: Por acaso, já lá vou á anos a esta discoteca e continuo a ir, todas as semanas, pois é a melhor discoteca da zona centro, sem qualquer dúvida!
E tmb te posso dixer ke não trabalho lá...simplesmente gosto da discoteca... :wink:
lolol não trabalhas lá e fazes essa publicidade toda? Então desculpa lá mas és um bocadio burro não... ao menos a fazer publicidade, que ganhasses algo com isso. Já agora, também continuo apoio que é uma das discotecas com pior ambiente daqui da zona. Acho que pior so mesmo o Grelo's bar no Seixo.

É apenas uma opinião no meio de tantas outras...respeito-a...
Não trabalho mas conheço o dono da discoteca e apesar de tudo é amigo, daí a publicidade...

Avatar do Utilizador
{mineirinha}
Lendário
Lendário
Mensagens: 2443
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
Localização: Far,Far away

Mensagem por {mineirinha} »

eu nao costumo gostar de discotecas
Love hurts

Avatar do Utilizador
carlacs
Veterano
Veterano
Mensagens: 838
Registado: sexta-feira, 30 setembro 2005 11:32
Localização: Coimbra

Mensagem por carlacs »

"Grelo's Bar"? Onde é que isto vai parar... :roll:

E pela publicidade que fazias aos 3 Pinheiros, HFVP eu até pensava que eras filho do dono! lol Mas é assim mesmo, quando uma pessoa gosta das coisas a sério não anda a ligar ao dinheiro, fazes tu bem, se gostas :)

Avatar do Utilizador
HFVP
Regular
Regular
Mensagens: 131
Registado: sexta-feira, 14 julho 2006 22:53
Localização: Coimbra

Mensagem por HFVP »

carlacs Escreveu:"Grelo's Bar"? Onde é que isto vai parar... :roll:

E pela publicidade que fazias aos 3 Pinheiros, HFVP eu até pensava que eras filho do dono! lol Mas é assim mesmo, quando uma pessoa gosta das coisas a sério não anda a ligar ao dinheiro, fazes tu bem, se gostas :)

Concordo plenamente contigo...e obrigado pelo apoio... :D
Se faço tanta publicidade aos 3 Pinheiros é pk gosto mesmo e aconselho a visitar kem ainda não conhece... :wink:

Briooosa
Banido
Mensagens: 341
Registado: segunda-feira, 22 novembro 2004 18:58

Mensagem por Briooosa »

HFVP Escreveu:
carlacs Escreveu:"Grelo's Bar"? Onde é que isto vai parar... :roll:

E pela publicidade que fazias aos 3 Pinheiros, HFVP eu até pensava que eras filho do dono! lol Mas é assim mesmo, quando uma pessoa gosta das coisas a sério não anda a ligar ao dinheiro, fazes tu bem, se gostas :)

Concordo plenamente contigo...e obrigado pelo apoio... :D
Se faço tanta publicidade aos 3 Pinheiros é pk gosto mesmo e aconselho a visitar kem ainda não conhece... :wink:
eu tambem aconselho a visitar quem nao conheçe,pelo menos pelo aspecto e tamanho nao é uma má disco.
só que a falta de selecçao de pessoal e o ambiente nao é o que gosto mais,nao chega nem aos calcanhares de uma estaçao da luz...
ainda sou dos que tem um cartao amarelo para os pinheiros,anos 60 e mais nao sei o que,lol,mas ja nem sei onde anda.
agora só vou na pascoa aos pinheiros onde se encontra o ppl todo.
tambem acho que é um bocado cara...

Responder