Idades

Para anunciar ou comentar os bares, discotecas e restaurantes da cidade
Responder
Avatar do Utilizador
- marco P
Regular
Regular
Mensagens: 148
Registado: quarta-feira, 02 setembro 2009 23:44
Localização: Coimbra
Contacto:

Idades

Mensagem por - marco P »

Estou aqui cuma duvidazita o.o
é assim, eu tenho 16 anos e tenho um amigo com quem costumo sair que ainda tem 15. a minha duvida é se eu posso assumir-me como responsavel por ele para entrar num bar ou discoteca por exemplo, locais onde o acesso lhe seria vedado por causa da idade, e desta forma, assumindo-me como responsavel por ele, ou como lhe queiram chamar, ele poderia entrar... :?

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

E tu com 16 anos sentes-te capaz para ser responsavel por ti mesmo? :lol: Desculpa... mas esta era inevitável :lol:

Avatar do Utilizador
yELLOW
Experiente
Experiente
Mensagens: 443
Registado: sexta-feira, 14 setembro 2007 17:28
Localização: Oliveira do Hospital/Coimbra

Mensagem por yELLOW »

duffy Escreveu:E tu com 16 anos sentes-te capaz para ser responsavel por ti mesmo? :lol: Desculpa... mas esta era inevitável :lol:
AVÉ CÉSAR!!! essa foi a melhor resposta....por mim até já podem fechar o tópico xD

Avatar do Utilizador
ducreux
Estreante
Estreante
Mensagens: 14
Registado: domingo, 15 fevereiro 2009 14:38

Mensagem por ducreux »

Que falta de noção :lol:

Avatar do Utilizador
- marco P
Regular
Regular
Mensagens: 148
Registado: quarta-feira, 02 setembro 2009 23:44
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por - marco P »

sinceramente sei que sou mais responsável que muitos (x
mas sim, já percebi a resposta, obrigada xD

Avatar do Utilizador
Jimmy
Experiente
Experiente
Mensagens: 418
Registado: sábado, 10 janeiro 2009 13:47
Localização: Paradise City

Re: Idades

Mensagem por Jimmy »

- marco P Escreveu:Estou aqui cuma duvidazita o.o
é assim, eu tenho 16 anos e tenho um amigo com quem costumo sair que ainda tem 15. a minha duvida é se eu posso assumir-me como responsavel por ele para entrar num bar ou discoteca por exemplo, locais onde o acesso lhe seria vedado por causa da idade, e desta forma, assumindo-me como responsavel por ele, ou como lhe queiram chamar, ele poderia entrar... :?
Nalgumas discotecas nem com 18 as vezes entras...

Se não estiver em erro, terás que ter 21 anos para ser responsável nessas situações. Mas dou-te um conselho. Não te metas nisso. Vai daí ele é apanhado por uma cabra impossivel e desata a armar confusão e é logo a ti que vêm pedir explicações e não só...

E como o Duffy disse... Muitos nem com 20 conseguem ser responsáveis por eles mesmos xD

Um dia também serás paizinho. Mas acredito que esse dia não tenha lugar nos próximos anos.
Imagem
"O Tekken"

Avatar do Utilizador
anaallo
Experiente
Experiente
Mensagens: 261
Registado: quarta-feira, 28 novembro 2007 20:09
Localização: Aveiro
Contacto:

Mensagem por anaallo »

Realmente concordo convosco... Não é para te desanimar marco_p mas com essa idade penso que é excelente sentires-te como responsável pelo teu comportamento, que há pessoal mais velho que nem por sombras o é. Agora penso que a nossa responsabilidade para com os outros é sempre relativa da nossa relação com eles. E do ponto de vista legal, se não estou em erro (e se alguém estiver mais inteirado que eu pf corrija-me) só poderás ser responsável/tutor por alguém a partir dos 18 anos.

PRO
Experiente
Experiente
Mensagens: 307
Registado: segunda-feira, 20 agosto 2007 12:12

Mensagem por PRO »

duffy Escreveu:E tu com 16 anos sentes-te capaz para ser responsavel por ti mesmo? :lol: Desculpa... mas esta era inevitável :lol:
LOL Que deus:D ahaha melhor resposta impossível.

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Eu comecei a sair com 15, mas era para ir ao Tropical e, no máximo, ao Buraco Negro... e claro, uma cerveja no máximo... agora o pessoal vai mamar os shots todos da casa... :?
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
- marco P
Regular
Regular
Mensagens: 148
Registado: quarta-feira, 02 setembro 2009 23:44
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por - marco P »

@ Jimmy
sim realmente tem razão, mas nisso sinceramente confio mais nele do que em mim xD
e a parte de ser pai de certeza que não será para já, sou doido mas não sou estupido (x

@ anaallo
sim, eu sei, mas pronto, era só para tirar as duvidas (:

Responder