Pernas de Rã

Para anunciar ou comentar os bares, discotecas e restaurantes da cidade
Leia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1519
Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31

Mensagem por Leia »

Não acho que comer pernas de rã seja mais nojento que comer caracois...

E as pernas de rã em frança são realmente um luxo e são servidas em restaurantes muito chiques.

T3.coimbra
Regular
Regular
Mensagens: 120
Registado: quinta-feira, 11 dezembro 2008 1:12

Mensagem por T3.coimbra »

As pernas de rã e os escargôs aka caracoletas

Avatar do Utilizador
Nuno Valente
Experiente
Experiente
Mensagens: 414
Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 13:27
Localização: São Martinho do Bispo

Mensagem por Nuno Valente »

eu adoro caracois.....alias...tudo o que seja um bom petisco...com uma boa cerveja ou verdinho é do melhor...quando souberem onde se arranjam de preferencia ja feitas...eu alinho em provar.

polusantus
Estreante
Estreante
Mensagens: 7
Registado: segunda-feira, 15 junho 2009 10:26

Mensagem por polusantus »

Nuno Valente Escreveu:eu adoro caracois.....alias...tudo o que seja um bom petisco...com uma boa cerveja ou verdinho é do melhor...quando souberem onde se arranjam de preferencia ja feitas...eu alinho em provar.
Yep, eu também, já ando a ficar desanimado :cry: , já telefonei para o Intermaché, Makro e o restaurante O Porquinho e não tive sorte nenhuma, e ninguém me sabe dizer quando vão voltar a ter e/ou qual o custo. :roll:

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

polusantus Escreveu:
Nuno Valente Escreveu:eu adoro caracois.....alias...tudo o que seja um bom petisco...com uma boa cerveja ou verdinho é do melhor...quando souberem onde se arranjam de preferencia ja feitas...eu alinho em provar.
Yep, eu também, já ando a ficar desanimado :cry: , já telefonei para o Intermaché, Makro e o restaurante O Porquinho e não tive sorte nenhuma, e ninguém me sabe dizer quando vão voltar a ter e/ou qual o custo. :roll:
Bem, eu tenho um poço que tem bastantes, se quiseres eu apanho-as e vendo-as, inteirinhas e vivas, depois podes tirar as perninhas e fazer o pitéu :D

Avatar do Utilizador
dryden
Veterano
Veterano
Mensagens: 662
Registado: quinta-feira, 25 outubro 2007 13:01
Localização: Coimbra

Mensagem por dryden »

duffy Escreveu:Bem, eu tenho um poço que tem bastantes, se quiseres eu apanho-as e vendo-as, inteirinhas e vivas, depois podes tirar as perninhas e fazer o pitéu :D
E olha que... se as vendesses já preparadas se calhar arranjavas compradores :lol: :
http://www.thehuntingfiles.com/2007/08/ ... n-cle.html

pelo que vejo o resultado final n fica muito diferente de coxas de frango:
Imagem
Até marchvam... estufadas com umas favas... :)

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Acho que essas rãs tomaram esteroides ou andaram no ginásio, acho que as que andam lá no poço não dão umas pernocas tão grandes :lol:

Esta imagem é um bocado estranha, parece uma pessoa sem pele :?

Avatar do Utilizador
Nuno Valente
Experiente
Experiente
Mensagens: 414
Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 13:27
Localização: São Martinho do Bispo

Mensagem por Nuno Valente »

duffy Escreveu:
polusantus Escreveu:
Nuno Valente Escreveu:eu adoro caracois.....alias...tudo o que seja um bom petisco...com uma boa cerveja ou verdinho é do melhor...quando souberem onde se arranjam de preferencia ja feitas...eu alinho em provar.
Yep, eu também, já ando a ficar desanimado :cry: , já telefonei para o Intermaché, Makro e o restaurante O Porquinho e não tive sorte nenhuma, e ninguém me sabe dizer quando vão voltar a ter e/ou qual o custo. :roll:
Bem, eu tenho um poço que tem bastantes, se quiseres eu apanho-as e vendo-as, inteirinhas e vivas, depois podes tirar as perninhas e fazer o pitéu :D


lolol pronto vais la à pesca dos bichos e depois contacta ai o pessoal;) ja viste aquelas perninhas ali musculadas com tanta xixa;)

keine Engel
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 98
Registado: quarta-feira, 05 janeiro 2005 21:51

Mensagem por keine Engel »

Já tentaste ir ao Mercado Municipal? Talvez por lá alguém te arranje disso.

polusantus
Estreante
Estreante
Mensagens: 7
Registado: segunda-feira, 15 junho 2009 10:26

Mensagem por polusantus »

keine Engel Escreveu:Já tentaste ir ao Mercado Municipal? Talvez por lá alguém te arranje disso.
yep, vou tentar, depois conto, thx pela sugestão... :wink:

Avatar do Utilizador
Nuno Valente
Experiente
Experiente
Mensagens: 414
Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 13:27
Localização: São Martinho do Bispo

Mensagem por Nuno Valente »

vá ta arranjar la as patinhas do batraquio;)

Avatar do Utilizador
mustiness
Lendário
Lendário
Mensagens: 1638
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

As rãs lá dos meus lados são muito anãs comparadas com isso, as pobres estão muito anémicas. :?
Hakuna Matata

Avatar do Utilizador
laranjinha
Novato
Novato
Mensagens: 20
Registado: sexta-feira, 24 outubro 2008 23:24
Localização: coimbra

Mensagem por laranjinha »

Podem crer estas pernas parecem enormes.. :shock:

pensava que as rãs eram muito mais pequenas...

Não sei porque mas cheira-me que não vais conseguir arrnanjar este pestisco cà por coimbra... sou se for la para os lados de Soure!! La nas aldeias que rodeiam soure as pessoas comem as pernocas das rãs!

Avatar do Utilizador
Nuno Valente
Experiente
Experiente
Mensagens: 414
Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 13:27
Localização: São Martinho do Bispo

Mensagem por Nuno Valente »

eu conheço pessoal em soure...mas n sei de nada...em relaçao a comerem as patas do bixo la.....vou perguntar;)

Responder