Procura-me Bar (mais uma vez conhecido como Tapas)

Para anunciar ou comentar os bares, discotecas e restaurantes da cidade
usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Contacto:

Mensagem por usaralho »

Gostas de bicicletas antigas? Então experimenta o Amigos das Pasteleiras

JulesS
Lendário
Lendário
Mensagens: 1217
Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46
Localização: Cantanhede

Mensagem por JulesS »

bluestrattos Escreveu:e acho que é um grande mal da noite de Coimbra, a diversidade é cada vez menor. Música (sempre as mesmas), bebedeiras (diárias com razões ou nem por isso) e muita criançada (falta de paciência dos pais para os aturar em casa (ciclo vicioso) )

É impressão minha ou a noite de Coimbra estagnou ? Não saio muito mas é a perspectiva que tenho actualmente.
Outro Buraco Negro???? Aquilo era um antro de sei lá o quê...

Fui lá umas vezes e não gostei nada daquilo. Muita gente, um cheiro a suor horrivel, as bebidas fracas (cervejas e colas com agua para render e bebidas brancas do Barreiro), etc, etc...
Acho piada dizerem que não há sitios diferentes, se quando os há dizem que são antros etc e tal...
Na minha opinião o Buraco Negro foi dos melhores bares em Coimbra e o que tinha de melhor é que era diferente! A musica não era comercial, o ambiente era porreiro, pesado demais para algumas pessoas concordo, mas muito fixe ... E perdeu-se muito com isso. MAS é a minha opinião..
“Não existe coisa mais inútil do que fazer com grande eficiência as coisas que não precisam ser feitas”. Peter Drucker

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Concordo... a cerveja podia ser fraca, mas tnham uns shots... só de pensar que mamei uns 4 na ultima vez que lá fui...
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

sergioppg
Novato
Novato
Mensagens: 20
Registado: quarta-feira, 24 agosto 2005 10:50
Localização: Armadouro / Pampilhosa da Serra / Coimbra
Contacto:

Mensagem por sergioppg »

JulesS Escreveu:
bluestrattos Escreveu:e acho que é um grande mal da noite de Coimbra, a diversidade é cada vez menor. Música (sempre as mesmas), bebedeiras (diárias com razões ou nem por isso) e muita criançada (falta de paciência dos pais para os aturar em casa (ciclo vicioso) )

É impressão minha ou a noite de Coimbra estagnou ? Não saio muito mas é a perspectiva que tenho actualmente.
Outro Buraco Negro???? Aquilo era um antro de sei lá o quê...

Fui lá umas vezes e não gostei nada daquilo. Muita gente, um cheiro a suor horrivel, as bebidas fracas (cervejas e colas com agua para render e bebidas brancas do Barreiro), etc, etc...
Acho piada dizerem que não há sitios diferentes, se quando os há dizem que são antros etc e tal...
Na minha opinião o Buraco Negro foi dos melhores bares em Coimbra e o que tinha de melhor é que era diferente! A musica não era comercial, o ambiente era porreiro, pesado demais para algumas pessoas concordo, mas muito fixe ... E perdeu-se muito com isso. MAS é a minha opinião..
Também é a minha!

Avatar do Utilizador
kortese
Experiente
Experiente
Mensagens: 478
Registado: sexta-feira, 22 abril 2005 17:20

Mensagem por kortese »

É assim, esse bar era tão bom ou tão mau que, sempre que se fala de um bar neste fórum, as pessoas usam-no como termo de comparação!


A minha opinião é que esse era o único bar onde uma pessoa podia ousar ser diferente e gostar de coisas não-mainstream não se reduzindo à reles condição de ignorante que vai atrás das novas modas e não tenta procurar o próprio caminho.


Tenho dito!
Última edição por kortese em quinta-feira, 01 setembro 2005 15:48, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem

JulesS
Lendário
Lendário
Mensagens: 1217
Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46
Localização: Cantanhede

Mensagem por JulesS »

100% Kortese!
É isso tudo!

Viva a diversidade e liberdade de escolha! Abaixo o carneirismo!
“Não existe coisa mais inútil do que fazer com grande eficiência as coisas que não precisam ser feitas”. Peter Drucker

Avatar do Utilizador
scarface
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 96
Registado: domingo, 13 março 2005 14:53
Localização: coimbra

Mensagem por scarface »

eu sou um cliente mais ou meno sassiduo deste novo bar, posso dizer que o ambiente continua a ser bantante descopntraido mas como sabem é complicado ter uma opiniao formada de um bar em agosto em coimbra... quando começarem as aulas logo se verá mas parece um sitio engraçado.

Avatar do Utilizador
jane_marple
Regular
Regular
Mensagens: 125
Registado: quarta-feira, 16 março 2005 14:49
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por jane_marple »

JulesS Escreveu:Na minha opinião o Buraco Negro foi dos melhores bares em Coimbra e o que tinha de melhor é que era diferente! A musica não era comercial, o ambiente era porreiro, pesado demais para algumas pessoas concordo, mas muito fixe ... E perdeu-se muito com isso. MAS é a minha opinião..
Concordo plenamente. O Buraco Negro tinha excelente música - quando não se punham com coisas demasiado «negras» -, bebidas baratas e pessoal que não se importava de misturar betos com freaks ou com o que quer que fosse.
Imagem

Avatar do Utilizador
scarface
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 96
Registado: domingo, 13 março 2005 14:53
Localização: coimbra

Mensagem por scarface »

nao posso estar mais de acordo.. epah eu ouvi dizer k os gajos do remix compraram o antigo bingo mesmo ao lado e que akilo agr vai fikar uma disco bue grande...bamos la ver... bem mas os preços como o buraco tinha nunca mais... fartei-me de la beber mata caes e bombas H lol um shot num copo de sumo lol isso e k era nessa altura !

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Pessoal, para discutir o Buraco Negro têm outro tópico... este é para discutir o "Procura-me Bar".

Avatar do Utilizador
tb_83
Estreante
Estreante
Mensagens: 11
Registado: sexta-feira, 06 janeiro 2006 16:34

Mensagem por tb_83 »

plp preferia mais o tapas..pk o procura-me deixa mto a desejar...o nome devia ser..procura-se DJ.....cada musica cada prego..ou entao compra o orbital mix e poe a rodar do principio ao fim ....faz falta um DJ Cocas...ate eu fazia melhor figura....enfim..cada um é como é....mas axo k deviam mudar de Dj....o bar ate ta fixe mas.....akele Dj...sucks....

Avatar do Utilizador
kortese
Experiente
Experiente
Mensagens: 478
Registado: sexta-feira, 22 abril 2005 17:20

Mensagem por kortese »

tb_83 Escreveu:plp preferia mais o tapas..pk o procura-me deixa mto a desejar...o nome devia ser..procura-se DJ.....cada musica cada prego..ou entao compra o orbital mix e poe a rodar do principio ao fim ....faz falta um DJ Cocas...ate eu fazia melhor figura....enfim..cada um é como é....mas axo k deviam mudar de Dj....o bar ate ta fixe mas.....akele Dj...sucks....
Eu não estou a perceber esta cena...
Agora há um grupo assumido de apoiantes do DJ Cocas? Qual é a vossa? Pensam que por andarem a espalhar o nome dele por todo o lado ele se vai tornar melhor DJ ou vai arranjar mais contratos?
Eu acho que, hoje em dia, está muito corrente a teoria de que, se se mencionar muito uma coisa, esta vai passar a ser muito boa só pelo seu mediatismo... Vejam o exemplo de Cavaco Silva, não diz nada, mas tem uma máquina infernal a trabalhar por detrás que faz com que ele pareça o D. Sebastião regressado...

Conclusão, já ouvi o DJ Cocas e acho que não é nenhum fora de série, antes pelo contrário, acho que ainda precisa de muito treino... Um dia pode vir a ser um bom DJ mas ainda não chegou lá... Serei o único a ver isto?
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Al Capone
Experiente
Experiente
Mensagens: 345
Registado: terça-feira, 21 dezembro 2004 1:03

Mensagem por Al Capone »

Este bar deixa-me algo a desejar, a ideia do bar tipo à espanhola agrada-me apesar de achar a cena das garrafas 1bocado perigosa, mas o ambiente em si é fraco, mt mangueira! Fui la 1x em q o gajo que tava a porta me perguntou se tinha convite?! Nem lhe dei resposta, virei-lhe as costas e bazei! não volta a por la os pes, onde é q ja se viu convite pa entrar num tasco daqueles?! A unica coisa de bom naquilo é 1 pita que trabalha no bar que tem 1 par que ate doi! :lol:


Fikem Bem!

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Mas olha quando lá fui gostei pois tinha alguma música fixe, gostei do atendimento e adorei jogar setas. :)
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
DrUnKFiSh
Experiente
Experiente
Mensagens: 247
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:54
Contacto:

Mensagem por DrUnKFiSh »

LOoooool convite eheheehhe

Responder