Latada 2008 - 23 a 29 de Outubro

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
claudio_reno
Novato
Novato
Mensagens: 39
Registado: quarta-feira, 13 fevereiro 2008 16:25

Mensagem por claudio_reno »

A minha opinião quanto ao assunto de ser grátis a entrada apenas a alunos da UC, é todas as escolas de Coimbra que estão excluídas de entrar gratuitamente se reunirem á entrada e protestar. Ou nos deixam entrar a bem, ou entrar a mal. e desagradável esta atitude mas se tiver que ser tem todo o meu apoio...

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Se assim for, acho que vai haver uma grande festa no último dia :lol:

Avatar do Utilizador
paranoid_android
Novato
Novato
Mensagens: 32
Registado: quinta-feira, 25 setembro 2008 12:40

Mensagem por paranoid_android »

de facto é ridículo este tipo de elitismos. Já acho um bocado injusto os estudantes de fora terem que pagar mais ( e ainda é uma grande diferença de preço), mas enfim é uma situação relativamente tolerável. Agora quanto a isto de os politécnicos pagarem entrada no último dia e os da universidade não isso já é uma discriminação absurda e que não se enquadra nada na tão proclamada união entre estudantes de coimbra. E eu falo como estudante da Universidade... acho revoltante esta situação

Avatar do Utilizador
paranoid_android
Novato
Novato
Mensagens: 32
Registado: quinta-feira, 25 setembro 2008 12:40

Mensagem por paranoid_android »

ah e quanto ao cartaz sinceramente acho-o bastante fraco. Em vez de gastarem dinheiro com bandas estrangeiras rasca como Sugababes (ok, podia ser pior, e respeito quem goste), podiam reservá-lo para trazer melhores bandas portuguesas. As únicas cenas q me aliciam é xutos e rui veloso. E tmb estou curiosa quanto às bandas de metal q ganharam o concurso. Mas sinceramente nao percebo mt bem o grande drama da maior parte das pessoas pelo facto de não vir quim barreiros. Eu, pessoalmente, passo muito bem sem ele.

RuiSantos
Lendário
Lendário
Mensagens: 1296
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20
Localização: Antanhol

Mensagem por RuiSantos »

paranoid_android Escreveu:Eu, pessoalmente, passo muito bem sem ele.
Somos dois mas Emanuel é uma grande seca :lol:

Avatar do Utilizador
Kika2
Veterano
Veterano
Mensagens: 539
Registado: quarta-feira, 28 setembro 2005 23:01

Mensagem por Kika2 »

E nós pimba... e nós pimba! LOL

Avatar do Utilizador
paranoid_android
Novato
Novato
Mensagens: 32
Registado: quinta-feira, 25 setembro 2008 12:40

Mensagem por paranoid_android »

passo muito bem sem ele, sem o emanuel e sem outro pimba qualquer. acho q nem podre de bebeda me consigo divertir com essas musicas. podiam antes pôr bandas género comme restus e cebola mol. :lol:

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Finalmente alguém que também acha a noite pimba dispensável... embora eu também dispense as outras duas bandas mencionadas como alternativa. :p

Avatar do Utilizador
paranoid_android
Novato
Novato
Mensagens: 32
Registado: quinta-feira, 25 setembro 2008 12:40

Mensagem por paranoid_android »

lol. Eu também não sou propriamente fã dessas bandas, mas já que o pessoal gosta de letras porcas Comme Restus é uma boa substituição, mas enfim é música no gozo e até é divertido. pelo menos mais divertido q ouvir pimbalhada na minha opinião :). Mas de facto não entendo muito bem o fascínio deste pessoal todo pela noite pimba. Eu nunca lá ponho os pés nessa noite, prefiro ir curtir a borracheira para um bar. E sinceramente ir às noites do parque consecutivamente cansa-me, é sempre a mesma coisa. Este ano só devo ir a 2 noites.

PipoPT
Estreante
Estreante
Mensagens: 12
Registado: sexta-feira, 29 fevereiro 2008 0:47
Localização: Serpins / Lousã

Mensagem por PipoPT »

Desculpem nao ter lido as 9 paginas, mas quando é o cortejo?

Cumprimentos

rafasimoes
Novato
Novato
Mensagens: 25
Registado: terça-feira, 26 junho 2007 10:53

Mensagem por rafasimoes »

duffy Escreveu:Se assim for, acho que vai haver uma grande festa no último dia :lol:
:shock: :shock:
Pois já que não vai pelo poder da palavra e pela "SANIDADE MENTAL"(Que parece não existir para os lados da direcção da AAC), acho que tem que se pensar noutros métodos... sejam eles quais forem...
:?: :?: :?:
Estou aberto a opiniões....
.......................................................

dif88
Lendário
Lendário
Mensagens: 1033
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18
Localização: Lisboa

Mensagem por dif88 »

Acho muito, mas mesmo MUITO mal, que façam essa distinção entre o IPC e a UC. Afinal são todos estudantes universitários em Coimbra. Não é justo nem correcto que uns entrem à borla e outros tenham de pagar!

Avatar do Utilizador
Megane
Veterano
Veterano
Mensagens: 618
Registado: quarta-feira, 19 setembro 2007 13:22
Localização: Quem vem de la para cá, fica do lado direito

Mensagem por Megane »

isto vai de mal para pior....
elitismos e tretas
o que mereciam era que todos os estudantes excluidos, ou seja os que tem que pagar a ultima noite, nao metessem os pes no recinto!!!!porque sinceramente nao tem ponta de logica....uma coisa e certa
na ultima noite nao me comem o dinheiro...gostava muito mas muito mesmo de ir ver os you should go ahead....mas nao vou...nem pensar nisso...nao tou pa ser metido a parte, so porque nao escolhi "o lado negro da força"...lol...ou o lado correcto...francamente nao sei, mas o apartheid já acabou faz tempo...acho que os senhores que tomaram essa decisao de os estudantes do ipc, etc terem de pagar e os outros nao....precisam de pensar bem naquilo que fazem...e discriminação se ainda não é...axo k vai passar a ser crime....
Nunca acuses ninguém, sem antes o ouvir...
Nunca sabes se a verdade dele é a tua ou não...
Em todas as histórias há no mínimo duas versões....sempre....

Avatar do Utilizador
elraton
Novato
Novato
Mensagens: 47
Registado: domingo, 06 abril 2008 16:12

Mensagem por elraton »

Informem-se nas vossas AE's sobre o estado da situação, para que se possa actuar em conjunto.

E vão passando sms uns aos outros, para que todos tenham conhecimento da situação e não esbarrem nesse dia.

Maia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1442
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
Localização: Coimbra

Mensagem por Maia »

Da minha parte o meu protesto vai começar e já!

Vou escrever um mail para o Diário de Coimbra e para o Diário as Beiras e expor a situação.

Quanto à entidade que vai supostamente oferecer a ultima noite fica aqui o mail de contacto, façam como eu PROTESTEM!

geral@intocha.com

Estudo no ISEC logo sinto-me excluido e portanto tenho o direito de protestar.

E deixem que vos diga a MEGA já me metia nojo e agora muito mais pois de uma forma discriminatória e banal faz referência a este facto...tristes!!

Aqueles que se sentem prejudicados...PROTESTEM...não custa nada.

Bloqueado