Descobre oportunidades - 8 a 10 de Setembro

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
Bloqueado
Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Descobre oportunidades - 8 a 10 de Setembro

Mensagem por Pedro »

Três dias radicais animam Coimbra

Haverá adrenalina à solta na Praça da Canção, mas também no Complexo Olímpico de Piscinas. A proposta da Câmara de Coimbra para três dias radicais começa hoje e termina sábado, com convite à prática de slide, baptismo de mergulho, rapel, muita música e ainda 12 horas de actividades aquáticas.

“Descobre Oportunidades” é a proposta que abre o programa de hoje, a partir das 14h00 e na Praça da Canção. O Exército e a Marinha estão presentes e vão ajudar nas práticas radicais desta tarde, sendo possível praticar torre de escada, rapel, baptismo de mergulho e slide. Serão instaladas duas torres na Praça da Canção, que permitem as descidas de slide até próximo do rio. Ao lado, está montada uma piscina com 30 mil litros de água destinada ao baptismo de mergulho, enquanto que o rapel começa no cimo da Ponte de Santa Clara, partindo em direcção ao rio.

À noite chega a música num único concerto que junta quatro bandas de Garagem de Coimbra: os White Life, Imagem Censurada, Fitacola e Fishbrain. Ao segundo dia, as práticas radicais mudam-se para o Complexo Olímpico de Piscina, que propõe “12 horas de actividades aquáticas”. É ali que é permitido praticar natação, hidroginástica, hidrodeep, polo-aquático, natação para pessoas com deficiência e terceira idade, kayak, jogos de salvamento aquático e mergulho. Tudo acompanhado por atletas olímpicos como a Diana Gomes, o Hélder Lopes e os internacionais Nadia Laezza ou Alexandre Antunes.

Luís Lopes da Conceição, o professor, também entra no programa, cabendo-lhe a tarefa de dar uma aula de treino aos atletas da Académica, entre as 12h00 e as 14h00.

Para a noite de sexta-feira o programa volta à Praça da Canção onde serão projectadas curtas metragens e anúncios publicitários, seguindo-se a animação musical com os DJs Lacerda e Sputnick.

Sábado à tarde, a partir das 17h00, há uma demonstração por cães treinados pelo Exército e, à noite, a música volta à Praça da Canção com os Cincoseteminutos, os The Ex-Lovers-Sex e os Savoy Truffle. O resto da noite fica por conta dos DJs Jimmster e Eduardo. Todas as actividades são de entrada livre, tal como os rastreios cardio-vasculares à prática desportiva que a Escola de Enfermagem Bissaya Barreto e Centro de Saúde de Celas fazem na sexta-feira, no Complexo de Piscinas.

Fonte: Diário de Coimbra
Fica aqui o aviso para quem estiver interessado. :)

JulesS
Lendário
Lendário
Mensagens: 1217
Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46
Localização: Cantanhede

Mensagem por JulesS »

Se tivessem avidado antes :?
“Não existe coisa mais inútil do que fazer com grande eficiência as coisas que não precisam ser feitas”. Peter Drucker

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Qto custa?
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Segundo diz na notícia, todas as actividades são de entrada livre.

Maia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1442
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
Localização: Coimbra

Mensagem por Maia »

porreiro :D

Bloqueado