Irmãos Verdades... os maiores! mesmo quem acha que não gosta vai sair de lá fã! vai ser uma noite africana ao ar livre!!!!Vai bombar acreditem!!!
[][]
Latada 2007 - 25 a 31 de Outubro
-
neuro_acid
- Estreante

- Registado: sexta-feira, 20 abril 2007 7:05
-
dif88
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18
La está, é tudo uma questão de gostos pessoais. E a verdade é que por muito que não se aprecie determinado artista, às vezes os concertos valem a pena. Eu não aprecio Orishas, mas gosto de os ver em palco.
Já David Fonseca... Não desgosto, mas também preferia o tempo dos Silence 4.
E também, sinceramente, desde quando é que o espírito da Latada são os concertos? Acredito e concordo que são um factor de atracção. Mas sejamos honestos, quantos de vós "papam" os concertos do principio ao fim? Muito pessoal já está bebado, outros estão nas tendas, e outros estão mais preocupados com o convívio. Eu adoro concertos, mas acho que o pessoal hoje em dia liga demais ao cartaz.
Eu não gosto de Quim Barreiros para ouvir no dia-a-dia, mas é uma questão de entrar no espírito. E nestas festas, salto e canto como se fosse a maior fã
Acho que é tudo uma questão de saber aproveitar o convívio da melhor maneira
Já David Fonseca... Não desgosto, mas também preferia o tempo dos Silence 4.
E também, sinceramente, desde quando é que o espírito da Latada são os concertos? Acredito e concordo que são um factor de atracção. Mas sejamos honestos, quantos de vós "papam" os concertos do principio ao fim? Muito pessoal já está bebado, outros estão nas tendas, e outros estão mais preocupados com o convívio. Eu adoro concertos, mas acho que o pessoal hoje em dia liga demais ao cartaz.
Eu não gosto de Quim Barreiros para ouvir no dia-a-dia, mas é uma questão de entrar no espírito. E nestas festas, salto e canto como se fosse a maior fã
-
ladeira
- Iniciado

- Registado: quinta-feira, 11 outubro 2007 20:36
-
{mineirinha}
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
-
mingas
- Novato

- Registado: domingo, 23 setembro 2007 15:39
-
{mineirinha}
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
-
Gongas
- Novato

- Registado: quinta-feira, 11 outubro 2007 23:54
-
Miguel_Silva
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
-
Gongas
- Novato

-
Pedro
- Administrador

-
Gongas
- Novato

-
Pedro
- Administrador

Eu não vou dar, de certeza. Aliás, enquanto não-estudante, apenas fui a dois ou três concertos nas últimas Queimas e Latadas (e já lá vão umas 4 desde que acabei). O preço para não-estudante é completamente ridículo, mesmo sendo esta uma festa de estudantes (até porque Coimbra também tem muitos ex-estudantes, dos quais aparentemente se esquecem assim que acabam o curso - ainda há umas semanas fui barrado de entrar na AAC por causa de já ter acabado e só queria ir ao multibanco
).
-
zerrydankrut
- Estreante

- Registado: sábado, 27 janeiro 2007 15:05
pouco agradável
Palavras para quê??
Não houve um elogio até agora ao programa da latada. querem q seja eu?? Nem pensar
o mínimo k se poderia fazer era trocar as bandas nacionais e não cair spr no mesmo... Como é possivel 95% estudantes acharem tds. o mesmo e só os responsáveis pela escolha das bandas n chegarem lá? qual a desculpa ? xutos,por trazer mais gente? Mas alguma vez se trouxe outras bandas ,mesmo consagradas a nível nacional e "só" me refiro aos últimos 10 anos,pa se saber se viria mais gente ou não?? Séra k n teria muita gente na mesma?? Ou o ppl vai lá todo apenas pela "contentores"?
Gosto mt. deles,devem ser maior banda nacional mas isso k justifica vir sistematicamente.E ainda n lançaram nada de novo,e ainda estão em fase de gravações
por duas vezes que fosse? É que Xutos/Blasted/The Gift já vieram em conjunto se calhar 30 vezes! O pessoal só pedia bandas que tenham vindo talvez umas 3/4 vezes. Era capaz de ser melhor tipo Ala dos Namorados/Quinta do Bill/Delfins/Rádio Macau,não sei acho eu...Gastava-se o mesmo do orçamento,presumo
Começo é a achar, que certas bandas se recusam a vir a festas de estudantes.É q só pode
Bem pessoal boa latada, divirtam-se
Não houve um elogio até agora ao programa da latada. querem q seja eu?? Nem pensar
o mínimo k se poderia fazer era trocar as bandas nacionais e não cair spr no mesmo... Como é possivel 95% estudantes acharem tds. o mesmo e só os responsáveis pela escolha das bandas n chegarem lá? qual a desculpa ? xutos,por trazer mais gente? Mas alguma vez se trouxe outras bandas ,mesmo consagradas a nível nacional e "só" me refiro aos últimos 10 anos,pa se saber se viria mais gente ou não?? Séra k n teria muita gente na mesma?? Ou o ppl vai lá todo apenas pela "contentores"?
Gosto mt. deles,devem ser maior banda nacional mas isso k justifica vir sistematicamente.E ainda n lançaram nada de novo,e ainda estão em fase de gravações
por duas vezes que fosse? É que Xutos/Blasted/The Gift já vieram em conjunto se calhar 30 vezes! O pessoal só pedia bandas que tenham vindo talvez umas 3/4 vezes. Era capaz de ser melhor tipo Ala dos Namorados/Quinta do Bill/Delfins/Rádio Macau,não sei acho eu...Gastava-se o mesmo do orçamento,presumo
Começo é a achar, que certas bandas se recusam a vir a festas de estudantes.É q só pode
Bem pessoal boa latada, divirtam-se