Exames!

Para professores, alunos e funcionários do ensino superior
Avatar do Utilizador
Kika2
Veterano
Veterano
Mensagens: 539
Registado: quarta-feira, 28 setembro 2005 23:01

Mensagem por Kika2 »

Oh sim StAaRFfish é que vou mesmo acreditar no que disseste :P

Se só fizeste 4 cadeiras, paciência, fazes as outras todas deste semestre que para mim só começa Segunda-Feira:x

Mas não meteres os pés na Queima, impossivel:x
Impossivel resistir e ficar em casa oh sim tá pois ta claro :lol:

Eu só sei até agora que fiz 2 cadeiras! Ja fiz os exames à um tempão e os profs ainda nao se preocuparam em dar as notas :s

Avatar do Utilizador
{mineirinha}
Lendário
Lendário
Mensagens: 2443
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
Localização: Far,Far away

Mensagem por {mineirinha} »

as minhas estao a sair com uma boa velocidade...creio q ate velocidade demais... para mal dos meus pecados... nao me importaria que demorassem um pouquinho...
e kika2, ja tive alturas q nao fui à queima... aonde esta a espiga?
a queima nao é assim nada de extraordinario,tanto q este meu 1º ano quero ir so a determinadas noites... la pq somos caloiros nao é da praxe ir a todas.... aquilo chega a uma altura e cansa... sempre a mesma coisa...
espero q este ano façam é queima de jeito... com as cenas q houve por causa da ultima, nao sei se este ano teremos qualidade...
precaver...
Love hurts

Avatar do Utilizador
pedrotuga
Lendário
Lendário
Mensagens: 1355
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Contacto:

Mensagem por pedrotuga »

E mais uma hoje :)
e vão cinco!
Venha a ultima para fazer uma extra :)

um seiszinho... devia-me calhar um seis tambem no totoloto :)
se eu jogasse... ehehhe

Avatar do Utilizador
Kika2
Veterano
Veterano
Mensagens: 539
Registado: quarta-feira, 28 setembro 2005 23:01

Mensagem por Kika2 »

mais um bocadinho...sai.te o euromilhoes :P

Avatar do Utilizador
DrUnKFiSh
Experiente
Experiente
Mensagens: 247
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:54
Contacto:

Mensagem por DrUnKFiSh »

kika eu ja nao axu mta piada a qeima...curti mt a do primeiro ano...sinceramente a latada teve mt melhor do que a queima....queimas como do ano passado mais vale ficar em casa a estudar ou seja a fazer alguma coisa de jeito!

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Chong Li Escreveu:
Lino Escreveu:Estatística dia 23... :x
Ei que cara é essa? :roll:
Bem fixe. :mrgreen:
É execrável e estou farto daquilo e a professora é muito má. Mal-humorada, explica mal e depressa, ninguém gosta dela, por vezes vê-se cada gralha no Português nos exames. :?

Ah só para dizer que tive 10 nessa nota, o que me permitiu ter o bacharelato finalmente. Agora é o projecto de investigação que dá cabo da cabeça...
Última edição por Lino em quarta-feira, 31 maio 2006 16:11, editado 1 vez no total.
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
mustiness
Lendário
Lendário
Mensagens: 1638
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Ahá! Nova época de exames a começar =) Eu começo amanhã com a bela da Teoría da História. Estou a concluir agora que não gosto nada dos alemães, estão sempre metidos em tudo! :P

Boa sorte!
Hakuna Matata

cjnmc
Regular
Regular
Mensagens: 198
Registado: quarta-feira, 19 abril 2006 2:17

Mensagem por cjnmc »

Eu so tenho primeiro dia 21 de junho..mas tenho bue trabalhos para fazer ate la.. :evil:

Avatar do Utilizador
mustiness
Lendário
Lendário
Mensagens: 1638
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Eu agora tenho 6 e 9, entregas a 11 e 12, exame a 15 com outra entrega e depois sou uma mulher feliz porque so falta 21 (com nova entrega).

Eles em Espanha esquecem-se de que as pessoas gostam de respirar, só pode.
Hakuna Matata

Avatar do Utilizador
DrUnKFiSh
Experiente
Experiente
Mensagens: 247
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:54
Contacto:

Mensagem por DrUnKFiSh »

se fizer ja 3 cadeiras por frequencia...resta-me apenas duas cadeiras por exame dqui a tres semanas...maravilha !

Avatar do Utilizador
Kika2
Veterano
Veterano
Mensagens: 539
Registado: quarta-feira, 28 setembro 2005 23:01

Mensagem por Kika2 »

Eu tenho frequencia terça-feira e sexta começam os exames!

Vou fazer quatro... vamos lá ver o que vai sair dali... :\

Com este tempinho tão bom para a praia, a vontade de se ficar em casa a estudar é totalmente NULA :|

Boa sorte pessoal...

Avatar do Utilizador
pedrotuga
Lendário
Lendário
Mensagens: 1355
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Contacto:

Mensagem por pedrotuga »

Este semestre comecei mesmo mal.

Vamos a ver se a coias se compoe

Avatar do Utilizador
mustiness
Lendário
Lendário
Mensagens: 1638
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Kika2 Escreveu:Eu tenho frequencia terça-feira e sexta começam os exames!

Vou fazer quatro... vamos lá ver o que vai sair dali... :\

Com este tempinho tão bom para a praia, a vontade de se ficar em casa a estudar é totalmente NULA :|

Boa sorte pessoal...
A quem o dizes... nunca devia ter arranjado uma casa a 10 minutos da praia nem amigos que não têm exames nesta fase do acontecimento. Malditos mestrados! :x
Hakuna Matata

Avatar do Utilizador
Kika2
Veterano
Veterano
Mensagens: 539
Registado: quarta-feira, 28 setembro 2005 23:01

Mensagem por Kika2 »

E já so faltam tres exames e depois...





FÉRRRIIIIIASSS DE VERAO :D


( Malditas as pessoas, que fizeram a escolha das salas para a realizaçao de exames!:S O meu exame hoje de Paleografia, foi feito, num auditório no departamento de fisica! NUNCA MAIS :| aquilo n tinha nenhuma janela nem nada em que ocorre ventilação... estava um forno impossivel...! Claro que o nivel de concentração, foi pouca... estava sempre a stressar por estar sufocada:| e a professora tambem a reclamar que inclusivé, fazer queixa por escrito que aqulo nao sao condiçoes de alunos fazerem exames!... um filme mesmo :\ Eles nao se queixam porque tem sempre o seu ar condicionadozinho ao pé deles e nem sentem o enorme calor que se tem feito sentir ultimamente...:S )

cjnmc
Regular
Regular
Mensagens: 198
Registado: quarta-feira, 19 abril 2006 2:17

Mensagem por cjnmc »

Kika2 Escreveu:E já so faltam tres exames e depois...





FÉRRRIIIIIASSS DE VERAO :D


( Malditas as pessoas, que fizeram a escolha das salas para a realizaçao de exames!:S O meu exame hoje de Paleografia, foi feito, num auditório no departamento de fisica! NUNCA MAIS :| aquilo n tinha nenhuma janela nem nada em que ocorre ventilação... estava um forno impossivel...! Claro que o nivel de concentração, foi pouca... estava sempre a stressar por estar sufocada:| e a professora tambem a reclamar que inclusivé, fazer queixa por escrito que aqulo nao sao condiçoes de alunos fazerem exames!... um filme mesmo :\ Eles nao se queixam porque tem sempre o seu ar condicionadozinho ao pé deles e nem sentem o enorme calor que se tem feito sentir ultimamente...:S )
voces tb sao exigentes :twisted: querias o quê?sala com ar condicionada, cadeiras almofadadas, garrafa de agua para cada aluno..aiai....

Responder