Exames!

Para professores, alunos e funcionários do ensino superior
Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Ai Física... boa m...a. :lol:
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
Kika2
Veterano
Veterano
Mensagens: 539
Registado: quarta-feira, 28 setembro 2005 23:01

Mensagem por Kika2 »

naaaaaaaaaaaaaaaaaaa

o segredo é mentalizares-te que os exames são mais uns testes!
Segundo várias pessoas ja me disseram que os exames do secundario sao mais atrofiantes do que estes....será?:x
(Digo eu que tambem sou caloira :X )


E quem tá de férias........




que vá dar uma voltinha ai :x
Não venha para aqui meter nojo LOL :P

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Os exames nacionais são um stress, principalmente esperar pelo resultado de recursos de exames específicos. :shock:
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
Tjose
Estreante
Estreante
Mensagens: 7
Registado: quinta-feira, 27 janeiro 2005 13:17
Localização: Vale das Flores

Mensagem por Tjose »

Isso de os exames e testes de secundário serem mais chatos não sei pq me baldei às avaliacoes continuas, não tendo assim base para comparação, mas acredito que seja mais facil até pq houve boas notas nessas avaliações....

Boa sorte;)
"Se queres mudar o mundo então muda-te a ti primeiro"

Avatar do Utilizador
mustiness
Lendário
Lendário
Mensagens: 1638
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Obrigado Kika, vou ter isso em mente quando retomar a minha escolaridade normal. Para que conste, os teus exames são bastante simples desde que vás às aulas e tires apontamentos. Regra geral nem precisas de ler mais nada, tirando Origens ou Paleografia. Claro que quanto mais leres melhor e quanto menos erros ortográficos melhor. O esquema é semelhante ao secundário... o problema é tentar estudar por apontamentos de terceiros.

Em História só não tem boas notas quem não quer. Além disso tens das maiores férias possiveis, entre o meio estudantil universitário...




Tjose estás em que curso?
Hakuna Matata

Avatar do Utilizador
Kika2
Veterano
Veterano
Mensagens: 539
Registado: quarta-feira, 28 setembro 2005 23:01

Mensagem por Kika2 »

LOOOOOLLL gostei do teu comentário mustiness :p

Sim de facto, digamos que tive umas férias de verao, bastante prelongadas, em relaçao ao corpo estudantil da U.C. e Politecnicos da mesma cidade:x visto que, mesmo eu aindo às aulas estando com alguma atençao e tirar apontamentos, posso dizer que não fiz nadinha este semestre :lol:
Claro que há uma ou outra cadeira que necessita de maior atençao, como referiste, Origens ( nao percebo nadinha daquilo, visto que o professor tem a maior panca que eu já alguma vez vi à frente LOL e passa as aulas a " sugar" a baba da boca, ou a ficar pasmado com os autocarros que passam ao lado do nosso auditorio ou mesmo ainda ficar feito parvo a olhar para as mãos durante 10 e nem uma unica palavra ) e na ultima aula do semestre em vez de tirar duvidas ou re-explicar algumas matérias um pouco mais complicadinhas...nao...mete-nos a ver um video das crianças de africa ( tudo a ver nao é? LOL )
Em relação a Paleografia, aquilo de inicio era uma chinesada de todo tamanho, mas agora té acho que aquilo é acessivel, o segredo está em de vez em quando fazeres umas transcriçoes e tal que se safam numa boa....mas pronto, vamos la ver o que é que a prof Morujão vai para lá meter :x
Já para nao falar de Metodologia...com a doutora guilhermina:x que é conhecida em coimbra e arredores por gostar de reprovar os alunos ou entao aqueles que fizeram a cadeira com 10 ou 11 obrigá-los a ir a Oral...é parva a mulher:x

Por tudo isto e muito mais...
Naturalmente que Historia é o melhor curso da academia :D

Avatar do Utilizador
mustiness
Lendário
Lendário
Mensagens: 1638
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Nah..isso são tudo mitos urbanos.
Pela descrição assumo que tenhas o Domingo Cruz como professor. É muita matéria, mas é fácil. Até porque é um senhor naturalmente distraído. Passou uns 15-20min a falar de mim e nunca soube quem eu era :?

A transcrição vais ver que vai ser acessivel. Como sempre, metade deve desistir, mas mesmo que nao entendas à primeira, deixa o espaço e segue. As palavras dificeis, a professora põe no quadro e as outras sao entendiveis ou pelo menos vagamente decifraveis.

A dra Guilhermina. Eu tinha um medo de morte dela no inicio :) Fizeste trabalho ou vais só a exame? A mim impingiram-me a mesma história que ela era terrivel e temivel, mas agora falamos sempre imenso. Deu-me 18 nas duas cadeiras que fiz com ela, assim como o fez com mais gente, é muito simpática. Gosta que se façam trabalhos e que se vá falar com ela. Os exames não são dificeis mas as notas são baixas, há imensas orais mas 80 - 90% safam-se na oral. Não conheço muita gente do meu ano que tenha ficado com essa atrasada...

Vais ver que corre bem.. qualquer coisa que necessites, podes-me adicionar ao msn, ainda que o pessoal da faculdade esteja algo mais presente do que eu.

É claro que as opiniões deles podem ser um pouco divergentes.. :?

Nota: estou farta de editar isto por questões de mau português
Hakuna Matata

Avatar do Utilizador
Kika2
Veterano
Veterano
Mensagens: 539
Registado: quarta-feira, 28 setembro 2005 23:01

Mensagem por Kika2 »

FÉÉÉÉÉÉÉÉÉRRRRRRRIIIIIAAASSSSS!!!:D


Finalmente acabou o massacre!
Já estava a dar em doida com tanto que estudar:\
E agora é badiar e muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito e mandar os livros darem uma voltinha bem grande que não os quero ver à frente tão cedo:D

E os vossos como correram? As notinhas corresponderam às vossas expectativas?
Bem para já...já fiz duas cadeiras com 15...vamos lá a ver o resto que por ai vem...



é aproveitar muito esta semana que dia 20 lá estaremos novamente!:\

Avatar do Utilizador
{mineirinha}
Lendário
Lendário
Mensagens: 2443
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
Localização: Far,Far away

Mensagem por {mineirinha} »

:shock:
Love hurts

Avatar do Utilizador
mustiness
Lendário
Lendário
Mensagens: 1638
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Eu tive um 8.5 e um 8.75 e um 6. qq coisa. Acho que o problema do 6 foi ter escrito demasiado em português e pouco em espanhol mas pronto... calha a todos 8)
Hakuna Matata

Avatar do Utilizador
pedrotuga
Lendário
Lendário
Mensagens: 1355
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Contacto:

Mensagem por pedrotuga »

Kika2 Escreveu:FÉÉÉÉÉÉÉÉÉRRRRRRRIIIIIAAASSSSS!!!:D


Finalmente acabou o massacre!
Já estava a dar em doida com tanto que estudar:\
E agora é badiar e muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito e mandar os livros darem uma voltinha bem grande que não os quero ver à frente tão cedo:D

E os vossos como correram? As notinhas corresponderam às vossas expectativas?
Bem para já...já fiz duas cadeiras com 15...vamos lá a ver o resto que por ai vem...



é aproveitar muito esta semana que dia 20 lá estaremos novamente!:\
Mai nada
FFFFFF :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: -SE!!!! eheheh acabou a m...a dos exames!

Que alivio... espectaculo... este semestre estive onfire.. parti akela porra toda, foi cadeira atrás de cadeira... foi a vingaça.. TOMA! eeheheheh

Avatar do Utilizador
Kika2
Veterano
Veterano
Mensagens: 539
Registado: quarta-feira, 28 setembro 2005 23:01

Mensagem por Kika2 »

só tenho a dizer isto:







FÉÉÉÉÉÉRIAS CARAGO:D


Sabe tao bem dizer isto :x

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Estatística dia 23... :x
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
Chong Li
Lendário
Lendário
Mensagens: 2236
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

Lino Escreveu:Estatística dia 23... :x
Ei que cara é essa? :roll:
Bem fixe. :mrgreen:
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!

Avatar do Utilizador
DrUnKFiSh
Experiente
Experiente
Mensagens: 247
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:54
Contacto:

Mensagem por DrUnKFiSh »

bem este semestre correu um bokado mal..so fiz 4 cadeiras...enfim...queima nem lá ponho os pés !!!:P

Responder