ordens da prof que havia eu de fazer?

mas lá deu pa eu passar... e nunca mais tenho aquele terror:geografiaA!!!!!!! a prof até é aí de coimbra, chama-se Teresa Amante.

alquém que frequente direito que fale cmg!!! adicionem.me ao msn

Isso explica muita coisa{mineirinha} Escreveu:eu a terminar o 1º ano e ainda nem disse para que curso foi.
nem cheguei a ir para estudos portugueses e lusofonos..
alias entrei por milagre mesmo.
estou em estudos artisticos.
e so vi o meu erro agora bluestrattos...bluestrattos Escreveu:Isso explica muita coisa{mineirinha} Escreveu:eu a terminar o 1º ano e ainda nem disse para que curso foi.
estou em estudos artisticos.mas adiante. Foste para estudos artísticos, passado um ano, achas que fizeste uma boa escolha ? És feliz no curso que escolheste? Acreditas que haverá lugar no mercado de trabalho para ti ?
Se respondeste a tudo que sim parabéns:mrgreen:
Eu estava a falar a sério.{mineirinha} Escreveu:e so vi o meu erro agora bluestrattos...bluestrattos Escreveu:Isso explica muita coisa{mineirinha} Escreveu:eu a terminar o 1º ano e ainda nem disse para que curso foi.
estou em estudos artisticos.mas adiante. Foste para estudos artísticos, passado um ano, achas que fizeste uma boa escolha ? És feliz no curso que escolheste? Acreditas que haverá lugar no mercado de trabalho para ti ?
Se respondeste a tudo que sim parabéns:mrgreen:
bem e sim respondi a todas. ha problema?
ou es do tipo de pessoa q pensa q só medicina e informatica tem futuro?
enfim...
mas tas em administração?carlacs Escreveu:E fazes tu muito bem![]()
Por acaso tenho duas amigas que entraram primeiro em Admnistração Pública, mas depois ambas mudaram para Direito (apesar de ter menos saídas e excesso de alunos.. mas era o sonho delas
E pronto, não contribui muito mas welcome (Fogo daqui a um mês e picos já começam as praxes..o tempo passa num instante