Caloiros/as: para onde vão entrar?

Para professores, alunos e funcionários do ensino superior
Avatar do Utilizador
wild_wizard
Estreante
Estreante
Mensagens: 5
Registado: sábado, 18 junho 2005 20:47
Localização: Coimbra & Tondela

Mensagem por wild_wizard »

oi, eu entrei um eng informática na FCT.
hoje fui fazer a matricula...
vemos-nos por aí...
cya :lol:

Avatar do Utilizador
[cat] aka [scout]
Estreante
Estreante
Mensagens: 9
Registado: terça-feira, 20 setembro 2005 11:40
Localização: Viseu
Contacto:

Mensagem por [cat] aka [scout] »

eu também estou no dei, mas em comunicações e multimédia!!...
=D
lá nos encontramos todos!....
***
[cat] aka [scout]

"sexo, comédia... somos mulheres de multimédia!"

andre_aac_12
Regular
Regular
Mensagens: 165
Registado: segunda-feira, 15 novembro 2004 20:48

Mensagem por andre_aac_12 »

wild_wizard vamos ser colegas :lol:

comunicação e multimédia é muito parecido com informática? ou nem por isso?

Cumps

Avatar do Utilizador
Yagami
Lendário
Lendário
Mensagens: 1007
Registado: sábado, 13 novembro 2004 19:41
Contacto:

Mensagem por Yagami »

andre_aac_12 Escreveu: comunicação e multimédia é muito parecido com informática? ou nem por isso?
Tem menos uma matemática, não tem física, tem Inglês e não tem uma ou 2 cadeiras de Informática. O resto são cadeiras que existem nos 2 cursos (algumas só como opcionais)

Ah, e tem menos um ano :p

[^spoon^]
Regular
Regular
Mensagens: 152
Registado: quinta-feira, 09 dezembro 2004 21:57

Mensagem por [^spoon^] »

É verdade, tem algumas iguais e as aulas são em conjunto e no 1º e 2º ano pelo menos tem poucas diferentes...Suponho que a diferença se note mais nos anos seguintes...

A diferença também reside em 1 ser de 4 anos e outro de 5...Um é Engenheiro e o outro é Técnico!?? ;)

Abraço,
Bruno
Eu sou eu...tu és tu!

Avatar do Utilizador
Souki
Estreante
Estreante
Mensagens: 2
Registado: sexta-feira, 23 setembro 2005 1:43
Localização: Coimbra:D
Contacto:

Mensagem por Souki »

Inglês Alemão, tou lá :D

Avatar do Utilizador
Kika2
Veterano
Veterano
Mensagens: 539
Registado: quarta-feira, 28 setembro 2005 23:01

Mensagem por Kika2 »

Eu espero entrar em Turismo na Esec xD
Senão...lá vou eu para Estudos Portugues e Lusofonos!

E o dia 14 que nunca mais chega?!.......Grrrrr :twisted:

Avatar do Utilizador
sergio
Estreante
Estreante
Mensagens: 10
Registado: terça-feira, 20 junho 2006 17:35
Localização: Vale de Cambra
Contacto:

direito

Mensagem por sergio »

bem, inda me falta o 12.º ano, mas se for como estes dois últimos anos não deve haver crise!
o k eu kria mais era entrar na faculdade de direito, na UC... um velho sonho :wink:
ou seja, confio em vocês para me orientarem durante este último ano sobre as coisas que preciso saber e fazer aí na UC
é k... bem...
Nunca fui à UC e não keru ser mais um caloiro perdido :shock:

confio em vocês :D :D :D :D :D
Nada a dizer...
Nada a acrescentar...
é só viver!
não custa nada ;)
e só se vive once

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Re: direito

Mensagem por duffy »

sergio Escreveu:bem, inda me falta o 12.º ano, mas se for como estes dois últimos anos não deve haver crise!
o k eu kria mais era entrar na faculdade de direito, na UC... um velho sonho :wink:
ou seja, confio em vocês para me orientarem durante este último ano sobre as coisas que preciso saber e fazer aí na UC
é k... bem...
Nunca fui à UC e não keru ser mais um caloiro perdido :shock:

confio em vocês :D :D :D :D :D
Mais um também não faz diferença no meio de tantos :P

Avatar do Utilizador
mustiness
Lendário
Lendário
Mensagens: 1638
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Dá um certo ar de graça ver os estudantes do primeiro ano perdidos por aí.. :P Sobretudo aqueles que vêm às matriculas com os pais, que adoram contar a vida toda dos filhos. :D Apanham-se histórias engraçadas, tipo o outro que ficava lindamente de colants porque tinha umas pernas muito jeitosas! :shock:

Mas não te preocupes, até eu ando com ar perdido cada vez que ando aos pulos de secretaria para secretaria, sempre com o mesmo recado "isso não é connosco, é com fulano X" (e o fulano X diz que não....não tem mesmo nada a ver!)
Hakuna Matata

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Vão à Associação Académica de Coimbra buscar o Kit do Caloiro com o básico sobre ser caloiro. O resto é com cada um... a favor ou não da praxe, boémia, latadas e Queimas, tradições a cumprir e a fazer cumprir...
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
sergio
Estreante
Estreante
Mensagens: 10
Registado: terça-feira, 20 junho 2006 17:35
Localização: Vale de Cambra
Contacto:

Mensagem por sergio »

mustiness Escreveu:Dá um certo ar de graça ver os estudantes do primeiro ano perdidos por aí.. :P Sobretudo aqueles que vêm às matriculas com os pais, que adoram contar a vida toda dos filhos. :D Apanham-se histórias engraçadas, tipo o outro que ficava lindamente de colants porque tinha umas pernas muito jeitosas! :shock:

Mas não te preocupes, até eu ando com ar perdido cada vez que ando aos pulos de secretaria para secretaria, sempre com o mesmo recado "isso não é connosco, é com fulano X" (e o fulano X diz que não....não tem mesmo nada a ver!)

Eu em princípio não tou a pensar levar os meus cotas a reboque, pelo menos durante as matriculas não!! :P
ah essa cena da secretaria já acontece aqui nos serviços públicos de vale de cambra, pelo que acho que levo alguma experiência nisso do "isso não é connosco, é com fulano X" (e o fulano X diz que não....não tem mesmo nada a ver!)... lol :( :shock:
Nada a dizer...
Nada a acrescentar...
é só viver!
não custa nada ;)
e só se vive once

Avatar do Utilizador
mustiness
Lendário
Lendário
Mensagens: 1638
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Aposto que aí as coisas não mudam de dependência como aqui sem qualquer aviso :(

Mas vais gostar disto cá, de certeza absoluta. Mais ou menos perdido, a faculdade de direito é ao lado dos serviços, não tens muito que andar. E é sempre aquela aventura... :D
Hakuna Matata

Avatar do Utilizador
sergio
Estreante
Estreante
Mensagens: 10
Registado: terça-feira, 20 junho 2006 17:35
Localização: Vale de Cambra
Contacto:

Mensagem por sergio »

mustiness Escreveu:Aposto que aí as coisas não mudam de dependência como aqui sem qualquer aviso :( (*)


Mas vais gostar disto cá, de certeza absoluta. Mais ou menos perdido, a faculdade de direito é ao lado dos serviços, não tens muito que andar. E é sempre aquela aventura... :D
(*)por acaso, não, mas uma vez tive de fazer um Estudo de Caso sobre a evolução da população cá da terra e vi-me negro... da camara ia pa segurança social, daí pa biblioteca municipal, que me mandava de volta à câmara... :? :shock:

iah espero bem k sim B)
só uma dúvida... há muita gente a frequentar direito? B) há alguém aqui neste forum que esteja no primeiro ano de direito?
Nada a dizer...
Nada a acrescentar...
é só viver!
não custa nada ;)
e só se vive once

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Para saberes a população da tua terra e da tua freguesia tens que te inscrever no www.ine.pt e lá estão essas informações.
sergio Escreveu:
mustiness Escreveu:Aposto que aí as coisas não mudam de dependência como aqui sem qualquer aviso :( (*)


Mas vais gostar disto cá, de certeza absoluta. Mais ou menos perdido, a faculdade de direito é ao lado dos serviços, não tens muito que andar. E é sempre aquela aventura... :D
(*)por acaso, não, mas uma vez tive de fazer um Estudo de Caso sobre a evolução da população cá da terra e vi-me negro... da camara ia pa segurança social, daí pa biblioteca municipal, que me mandava de volta à câmara... :? :shock:

iah espero bem k sim B)
só uma dúvida... há muita gente a frequentar direito? B) há alguém aqui neste forum que esteja no primeiro ano de direito?
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Responder