Regresso ás aulas

Para professores, alunos e funcionários do ensino superior
Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

bluestrattos Escreveu:
Lino Escreveu:Queres ir para??
Já te esqueceste? Então refresca a memória aqui :mrgreen::mrgreen:

E boa sorte {mineirinha} Imagem
Sim, obrigado. Isto de exames de Setembro e entrega de relatórios já sabem como é...
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
DrUnKFiSh
Experiente
Experiente
Mensagens: 247
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:54
Contacto:

Mensagem por DrUnKFiSh »

como referiu o jedimaster claro que este tópico era irónico e sarcástico lol mas a grande verdade é que no ensino universitário os livros são vendidos a preços do outro mundo ...livros com preços pra cima de 100/200 euros fdx....ke rouballheira....quanto ao material escolar comprar bom e barato só nos armazens do beato :P , sinceramente akeles cadernos pretos com o simbolo da academica na loja da aac fdx akilo deve ser banhado a ouro no ano passado eram kuase 2 euros cada...em relação aos putos a grande maioria tem dinheiro pros telemoveis com fotos e pra altas roupas de marca e dpois vem se queixar que nao ha $ pros livros .....a culpa e dos pais...

Avatar do Utilizador
Kika2
Veterano
Veterano
Mensagens: 539
Registado: quarta-feira, 28 setembro 2005 23:01

Mensagem por Kika2 »

E 14 de Outubro já chegava não é verdade?:x
Esta longa espera até Outubro dá cabo de uma pessoa....
...começa a pensar " ai ja n sei s entro" :?
Férias prelongadas não dá com nadinha mesmo :\

Avatar do Utilizador
DrUnKFiSh
Experiente
Experiente
Mensagens: 247
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:54
Contacto:

Mensagem por DrUnKFiSh »

acabaram-se as férias :( regresso as aulas dia 11 na FCTUC .... :lol:

Avatar do Utilizador
carlacs
Veterano
Veterano
Mensagens: 838
Registado: sexta-feira, 30 setembro 2005 11:32
Localização: Coimbra

Mensagem por carlacs »

Ainda nem me matriculei..... :?

Avatar do Utilizador
{mineirinha}
Lendário
Lendário
Mensagens: 2443
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
Localização: Far,Far away

Mensagem por {mineirinha} »

tens tempo....
eu tenho ate dia 30 de novembro...
Love hurts

SilentNoise
Lendário
Lendário
Mensagens: 1052
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
Localização: 11.º A

Mensagem por SilentNoise »

Também começo as minhas aulinhas a 11 de Setembro... A piada é que as matrículas são só a partir de 12 de Setembro. :roll:

Alguém sabe alguma coisa sobre as inscrições nas turmas de LEI (FCTUC)? Mais concretamente se vai ser necessário inscrevermo-nos nas teórico-práticas, além das práticas laboratoriais? Rica confusão que vai ser...
Hear this noisy silence...
Imagem

Avatar do Utilizador
{mineirinha}
Lendário
Lendário
Mensagens: 2443
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
Localização: Far,Far away

Mensagem por {mineirinha} »

SilentNoise Escreveu:Também começo as minhas aulinhas a 11 de Setembro... A piada é que as matrículas são só a partir de 12 de Setembro. :roll:

Alguém sabe alguma coisa sobre as inscrições nas turmas de LEI (FCTUC)? Mais concretamente se vai ser necessário inscrevermo-nos nas teórico-práticas, além das práticas laboratoriais? Rica confusão que vai ser...
As minhas acho q so começam a 18, sou da FLUC.
Mas quanto a ti, acho q tens, pelo menos o meu namorado é de LEI e ele sempre teve que ir inscrever-se.
E era realmente algo que ultrapassava a confusao.
Love hurts

SilentNoise
Lendário
Lendário
Mensagens: 1052
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
Localização: 11.º A

Mensagem por SilentNoise »

Não me referia a confusão no aspecto logístico porque bem sei que, comparando com o DEEC (antes do woc), o DEI faz a coisa bastante simples e prática.
A dúvida surgiu-me quando estava a fazer o meu horário. Como a LEI vai ser afectada por Bolonha, adquire dois tipos de componente prática (teorico-prática e prática laboratorial). Inscrevemo-nos às duas como nos inscrevemos nas práticas até aqui, ou as práticas laboratoriais vão ser literalmente como são descritas ("numa lógica de laboratório aberto"), não sendo necessária uma inscrição para as frequentar?
Bem sei que esta pergunta devia estar no tópico de Bolonha, mas paciência...
Hear this noisy silence...
Imagem

Avatar do Utilizador
{mineirinha}
Lendário
Lendário
Mensagens: 2443
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
Localização: Far,Far away

Mensagem por {mineirinha} »

* prolongadas
Love hurts

Avatar do Utilizador
Corsario-Negro
Lendário
Lendário
Mensagens: 1053
Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40
Localização: Londres/Coimbra

Mensagem por Corsario-Negro »

SilentNoise Escreveu:Não me referia a confusão no aspecto logístico porque bem sei que, comparando com o DEEC (antes do woc), o DEI faz a coisa bastante simples e prática.
A dúvida surgiu-me quando estava a fazer o meu horário. Como a LEI vai ser afectada por Bolonha, adquire dois tipos de componente prática (teorico-prática e prática laboratorial). Inscrevemo-nos às duas como nos inscrevemos nas práticas até aqui, ou as práticas laboratoriais vão ser literalmente como são descritas ("numa lógica de laboratório aberto"), não sendo necessária uma inscrição para as frequentar?
Bem sei que esta pergunta devia estar no tópico de Bolonha, mas paciência...
A inscrição nas teóricas sempre existiu... :P (maior parte das pessoas é que não reparava lá no menu de escolha das práticas de cada cadeira)

Olhando para este horário, que já é deste ano segundo consta... não vejo grandes diferenças...
https://www.dei.uc.pt/weboncampus/class ... 5&idyear=4
Imagem

SilentNoise
Lendário
Lendário
Mensagens: 1052
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
Localização: 11.º A

Mensagem por SilentNoise »

Reparei que nos horários que estão nas páginas das cadeiras, não aparecem as turmas das práticas laboratoriais como vêm apresentadas no guia da licenciatura. Parto do princípio que não é necessária qualquer inscrição para poder assistir. Mas para que possamos assistir a qualquer uma delas, lá que é preciso uma ginástica do caraças no horário, lá isso é... :?

Corsario-Negro, obrigado por me teres lembrado das páginas das cadeiras. :wink:
Hear this noisy silence...
Imagem

Avatar do Utilizador
mustiness
Lendário
Lendário
Mensagens: 1638
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

{mineirinha} Escreveu:
As minhas acho q so começam a 18, sou da FLUC.
Mas quanto a ti, acho q tens, pelo menos o meu namorado é de LEI e ele sempre teve que ir inscrever-se.
E era realmente algo que ultrapassava a confusao.
Não sei. Vai uma confusão monstra naquela faculdade. Fui lá e na secretaria disseram-me 18, ms depois o senhor virou-se "mas é 1º ano, não?". Não, não é e ele ai já nao sabia. Hoje passei la e no nucleo disseram-me 11, mas nessa semana ha exames. Não sei, acho que quando começar, alguem ha-de dar conta...
(e quando houver horarios idem!)
Hakuna Matata

Avatar do Utilizador
{mineirinha}
Lendário
Lendário
Mensagens: 2443
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
Localização: Far,Far away

Mensagem por {mineirinha} »

eu tenho exame dia 11 :s
tambem nao tou preocupada, acho q posso fazer matriculas ate dia 30 de novembro segundo uma carta q recebi...
ainda tenho mais três oportunidades p passar de ano...e faltam duas cadeiras! vamos la ver...
e tb ja ouvi dia 11 para letras...
Love hurts

Avatar do Utilizador
Kika2
Veterano
Veterano
Mensagens: 539
Registado: quarta-feira, 28 setembro 2005 23:01

Mensagem por Kika2 »

{mineirinha} quando souberes do dia exacto em que começam as aulas, avisa, porque eu não também ando à nora.... como muita gente :x
Já ouvi dizer que era dia 8, como dia 11 ou dia 18...:|

Responder