Desafio Mensal de Fotografia!

Para tópicos relacionados com fotografia.
Avatar do Utilizador
carlacs
Veterano
Veterano
Mensagens: 838
Registado: sexta-feira, 30 setembro 2005 11:32
Localização: Coimbra

Mensagem por carlacs »

duffy Escreveu: Eu acho que o usaralho também não tinha obrigação de o fazer, o prazo para envio das fotos é até ao fim do mês, logo não havia pressa, se não soubesse fazer upload da foto num servidor free podia perguntar e alguém lhe diria como fazer, o usaralho não está a ganhar nada em criar o concurso logo penso que também não tem obrigação de estar a "trabalhar" para ninguém.
Sim, a culpa não foi do usaralho, o autor é que devia ter feito, mas se não fez... enfim tamos a falar duma coisa que demora 5 segs, não custava nada.

Se quiserem até eu faço isso nos proximos concursos :P

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

carlacs Escreveu:
duffy Escreveu: Eu acho que o usaralho também não tinha obrigação de o fazer, o prazo para envio das fotos é até ao fim do mês, logo não havia pressa, se não soubesse fazer upload da foto num servidor free podia perguntar e alguém lhe diria como fazer, o usaralho não está a ganhar nada em criar o concurso logo penso que também não tem obrigação de estar a "trabalhar" para ninguém.
Sim, a culpa não foi do usaralho, o autor é que devia ter feito, mas se não fez... enfim tamos a falar duma coisa que demora 5 segs, não custava nada.

Se quiserem até eu faço isso nos proximos concursos :P
Vou so fazer mais este off-topic e paro por aqui :wink:
Mas isso tá mal, é o verdadeiro espirito tuga, se eu não faço, alguém o há-de fazer por mim, não estou a dizer que tenha sido o caso, mas lá está, demora 5 segundos, logo também não custava nada ao cjmc, se não soubesse, perguntava e já ficava a saber :wink:

Avatar do Utilizador
carlacs
Veterano
Veterano
Mensagens: 838
Registado: sexta-feira, 30 setembro 2005 11:32
Localização: Coimbra

Mensagem por carlacs »

Bem eu nunca disse que era obrigação do usaralho..e não era. Só comentei porque se tivesse sido eu a organizadora ia tentar para que todos os concorrentes estivessem em 'pé de igualdade', porque neste concurso claramente não estavam.

Acabo aqui o meu offtopic tb

usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Contacto:

Mensagem por usaralho »

As regras servem exactamente para isso. Para todos estarem em pé de igualdade, seja em que situação for. Quando não se seguem as regras, a responsabilidade é de cada individuo. Já agora a foto 2 também estaria em desvantagem pois não tem titulo e penso que é sempre uma mais valia. Além do mais, neste caso especifico, não vou alojar fotos que não sei de onde vem, cada autor tem responsabilidade sobre o seu trabalho. Acho que o duffy disse tudo.
Gostas de bicicletas antigas? Então experimenta o Amigos das Pasteleiras

cjnmc
Regular
Regular
Mensagens: 198
Registado: quarta-feira, 19 abril 2006 2:17

Mensagem por cjnmc »

têm toda a razao...a culpa foi unica e simplesmente minha..nao se volta a repetir,prometo:)venha outro desafio....
Imagem

Responder