Concurso de Fotografia - Votação

Para tópicos relacionados com fotografia.
Maia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1442
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
Localização: Coimbra

Mensagem por Maia »

usaralho Escreveu:Inquestionávelmente foto 8 .. o resto é paisagem :P ok, algum mérito para a 11
Criticas sim mas constructivas!

Há mérito em todas elas, PELO MENOS participaram! ;)

SilentNoise
Lendário
Lendário
Mensagens: 1052
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
Localização: 11.º A

Mensagem por SilentNoise »

Foto 6
Mas a 11 tem realmente o seu quê de originalidade. :wink:
Hear this noisy silence...
Imagem

Avatar do Utilizador
Chong Li
Lendário
Lendário
Mensagens: 2236
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

Voto na foto 2 e um voto de louvor à foto 4.
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!

cjnmc
Regular
Regular
Mensagens: 198
Registado: quarta-feira, 19 abril 2006 2:17

Mensagem por cjnmc »

Boas...Tenho a dizer k as fotos concorrentes são no geral boas...eu voto na FOTO 2,k por acso fui eu que tirei :lol: mas para mim é aquela que melhor mostra a nossa cidade,mas isto é a minha opinião...Tenho tb de referir que a foto 11 está fantastica, com muita criatividade e técnica,mas é pena fugir um pouco ao tema,pois centra-se mais no pormenor do olhar através da fechadura..Atenção que isto é a minha opiniºao,nd mais k isso :lol: De kk forma acho que estamos todos de parabens,k ganhe o melhor :lol:
Imagem

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Vou ser justo e não votar nas minhas... para mim, a foto 8, pois representa muito bem o espírito coimbrão que se perdeu, infelizmente.
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Localização: Dublin, Ireland

Mensagem por bluestrattos »

Foto 6


Para haver mesmo imparcialidade, as fotos não deveriam ser assinadas pelos seus autores. Não metem no fórum e metem na fotografia em si :roll:

A meu ver, ou mete-se o nome do autor junto de cada foto, ou manda-se os autores "limparem" as suas fotos.

ps: são todas belas fotos :wink:

daniel322
Lendário
Lendário
Mensagens: 3525
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
Localização: Coimbra

Mensagem por daniel322 »

bluestrattos Escreveu:Foto 6


Para haver mesmo imparcialidade, as fotos não deveriam ser assinadas pelos seus autores. Não metem no fórum e metem na fotografia em si :roll:
no meu caso, e falo só por mim, não preparei a foto de proposito para este concurso. já as tinha publicado na net noutros locais. por isso estão assinadas. ;)
já me lembrei disso mas como a decisão de retirar o nome foi do maia já depois do concurso ter começado na altura nem liguei. ele tb não se deve ter apercebido
bluestrattos Escreveu:A meu ver, ou mete-se o nome do autor junto de cada foto, ou manda-se os autores "limparem" as suas fotos.
mas é obvio que concordo contigo. foi um lapso, não sei se o maia ainda quer tentar modificar, agora já tanta gente votou..
Última edição por daniel322 em quarta-feira, 04 abril 2007 20:46, editado 1 vez no total.

mario
Experiente
Experiente
Mensagens: 239
Registado: terça-feira, 15 março 2005 11:52

Mensagem por mario »

cjnmc Escreveu:Tenho tb de referir que a foto 11 está fantastica, com muita criatividade e técnica,mas é pena fugir um pouco ao tema,pois centra-se mais no pormenor do olhar através da fechadura..
Com que então, além de votares na própria foto, ainda tentas afastar a concorrência! :D
Deixa só mencionar que essa foto não só não foge ao tema como até está de acordo dado com um dos exemplos do regulamento - um monumento de Coimbra.
Tens razão, não é de um ponto de vista habitual - mas se calhar é um dos pontos fortes que tem... :wink:

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Localização: Dublin, Ireland

Mensagem por bluestrattos »

daniel322 Escreveu:
bluestrattos Escreveu:Foto 6


Para haver mesmo imparcialidade, as fotos não deveriam ser assinadas pelos seus autores. Não metem no fórum e metem na fotografia em si :roll:
no meu caso, e falo só por mim, não preparei a foto de proposito para este concurso. já as tinha publicado na net noutros locais. por isso estão assinadas. ;)
já me lembrei disso mas como a decisão de retirar o nome foi do maia já depois do concurso ter começado na altura nem liguei. ele tb não se deve ter apercebido
bluestrattos Escreveu:A meu ver, ou mete-se o nome do autor junto de cada foto, ou manda-se os autores "limparem" as suas fotos.
mas é obvio que concordo contigo. foi um lapso, não sei se o maia ainda quer tentar modificar, agora já tanta gente votou..
Eu não estou contra assianarem até porque esse assunto já tinha sido previamente discutido numa outra situação passada :wink: é só mesmo porque alguns dos participantes podem reclamar a dizer que umas fotos dizem o autor e outras não.

Mas como não há aqui prémios monetários em jogo (ou há??? :mrgreen:) não vai haver crise :D

luisistico
Banido
Mensagens: 136
Registado: quinta-feira, 08 junho 2006 9:49
Localização: Coimbra

Mensagem por luisistico »

Bem...foi com muita pena que não cheguei a tempo para participar... mas nem toda a gente nesta cidade é estudante... e existem outras prioridades... :roll:
Outras oportunidades surgirão com certeza...
Sem dúvida que a minha preferida é a espreitadela ao Mosteiro de Santa-Clara a Velha. É a que mais se aproxima do estilo de fotografia que me agrada... :)
Gosto de fotos que fogem à imagem de postalinho... :roll:
Portanto o meu voto vai para a FOTO 11
Parabéns a todos os participantes e pela iniciativa :clap:

morangos
Estreante
Estreante
Mensagens: 9
Registado: sábado, 10 março 2007 18:49
Contacto:

Mensagem por morangos »

Foto 11

cjnmc
Regular
Regular
Mensagens: 198
Registado: quarta-feira, 19 abril 2006 2:17

Mensagem por cjnmc »

bem, parece k já ta pessoal a comecar a chatear-se com o k disse..vamos la esclarecer as coisas:para o Lino,por votar na minha foto nao deixo de ser mais ou menos justo,apenas acho que se o tema é coimbra penso que é aquela que representa a nossa cidade melhor..mas volto a referir, e a minha opiniao..relativamente a assinatura, nao me dei ao trabalho de a tirar porque no regulameno nao fazia referencia a isso.. Quanto a fotografia 11, mantenho a minha opiniao, julgo nao ter muito a ver com coimbra, e sinceramente acho que poucas pessoas conseguiriam identificar o monumento sem o título da foto presente,,mas volto a dizer, se fosse tema livre esta e sem duvida a melhor foto que aqui está,e volto a dar os parabens ao seu autor..espero que me tenha explicado bem... :wink:
Imagem

Avatar do Utilizador
bruno01
Novato
Novato
Mensagens: 42
Registado: terça-feira, 16 maio 2006 11:47
Localização: coimbra

Mensagem por bruno01 »

Foto 1
Cumprimentos
Bruno

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

A foto 11 tem a ver com Coimbra. Afinal aquele nãoé um monumento local? É mas é outra perspectiva. É como se fotografassem a Cabra desde a Couraça ou assim...
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

cjnmc
Regular
Regular
Mensagens: 198
Registado: quarta-feira, 19 abril 2006 2:17

Mensagem por cjnmc »

Lino Escreveu:A foto 11 tem a ver com Coimbra. Afinal aquele nãoé um monumento local? É mas é outra perspectiva. É como se fotografassem a Cabra desde a Couraça ou assim...
claro k e outra perspectiva..mas nao tas a perceber, sem o titulo sabias que aquela janela que se vê é do mosteiro??creio k nao.... :lol:
Imagem

Bloqueado