Paixão pela Fotografia

Para tópicos relacionados com fotografia.
Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

O jardim de Stª Clara a Velha acho que tem laje a mais e natureza a menos...
Duffy para telemóvel as tuas fotos estão boas! Essa das férias... :lol:
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Lino Escreveu:O jardim de Stª Clara a Velha acho que tem laje a mais e natureza a menos...
Duffy para telemóvel as tuas fotos estão boas! Essa das férias... :lol:
Ya o tlm tem uma qualidade fixe, é sonyericsson e basta :D tive que meter na foto o meu nome lá no meio porque coloquei-a no hi5 sem nada na altura das férias, passado uns tempos era so pessoal com a foto nos profiles! :evil:

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

{mineirinha} Escreveu:Ai lino lino.... essas fotos

aqui tao as minhas
http://mineirinha.ecl.fm/
tem essa 1ª pagina e em cima ha uma 2 e 3 paginas...
passem la
As tuas fotos estão espectaculares :wink:

Avatar do Utilizador
{mineirinha}
Lendário
Lendário
Mensagens: 2443
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
Localização: Far,Far away

Mensagem por {mineirinha} »

:oops:
obrigada duffy :oops:
Love hurts

usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Contacto:

Re: Paixão pela Fotografia

Mensagem por usaralho »

miguel69silva Escreveu:É o seguinte: como já estão aqui abertos tópicos onde se podem colocar fotos da nossa bela cidade, o meu desafio é o de colocarmos aqui neste tópico fotos de viagens nossas, paisagens urbanas, naturais, dos nossos animais de estimação etc e onde nós possamos comentar também as fotos uns dos outros (fazer deste tópico um género do olhares)
Cuidado! No que me pareçe, o olhares devia ser um site de fotografia e não de imagens. Dizer que se pode fazer deste tópico uma espécie de olhares é denegrir a imagem do site em questão pois o que mais se ve neste topico são recordações, sem lhe retirar o devido valor, todos as temos. No entanto muitos utilizadores do tal site utilizam-no como um album online, infelizmente. Não confundir tirar fotos com fazer fotografia. Não confundir imagem com fotografia, em suma. Fica o aviso e a minha descarga de consciencia.
Ve-se neste topico algumas recordações bastante divertidas :lol: . Mas fotografia, só algumas da mineirinha mesmo segundo a critica do meu olhar.

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Para mim é tudo fotografia, pois o que vale é o que lá está representado. Nem todos têm os mesmos interesses quando chega a hora de apontar a objectiva. Uns gostam de paisagens, outros de monumentos, outros de pessoas, outros de natureza...
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Contacto:

Mensagem por usaralho »

Lino Escreveu:Para mim é tudo fotografia, pois o que vale é o que lá está representado. Nem todos têm os mesmos interesses quando chega a hora de apontar a objectiva. Uns gostam de paisagens, outros de monumentos, outros de pessoas, outros de natureza...
E dentro desses gostos, umas podem ser recordações, outras podem ser fotografia enquanto arte. Concerteza que não vais dizer que qualquer som que ouças é musica pois não?

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Isso não, mas o conceito de fotografia é diferente... o conceito por detrás de um fotograma é muito subjectivo, bem mais que numa música, onde cada um sente coisas diferentes.
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Contacto:

Mensagem por usaralho »

Lino Escreveu:Isso não, mas o conceito de fotografia é diferente... o conceito por detrás de um fotograma é muito subjectivo, bem mais que numa música, onde cada um sente coisas diferentes.
Explica se não te importas.

Avatar do Utilizador
Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Mensagens: 1893
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03
Localização: Ceira, Coimbra, Portugal

Mensagem por Miguel_Silva »

malta, isto supostamente era para nós colocarmos aqui as nossas fotos :)
...Pedro Miguel da Costa e Silva...

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Numa foto podes ter uma ideia muito diferente do que lá está representado, pois depende dos interesses de cada um. Um que goste muito de natureza pensa "estes tipos só fotografam pessoas", enquanto que numa música, se não for daquelas todas metafóricas, tens lá tudo.
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

usaralho Escreveu:
Lino Escreveu:Isso não, mas o conceito de fotografia é diferente... o conceito por detrás de um fotograma é muito subjectivo, bem mais que numa música, onde cada um sente coisas diferentes.
Explica se não te importas.
Epa eu acho que o criador da thread tinha o intuito do pessoal colocar aqui as fotos divertidas, ou bonitas ou que mesmo sendo de uma recordação ou momento a foto saiu bem e merece ser partilhada, não é propriamente um concurso de foto artistica ou com grandes enquandramentos ou pormenores técnico, penso eu.... não vale a pena entrarem em discusões dessas não acham?!

É só a minha opinião... não levem a mal.

usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Contacto:

Mensagem por usaralho »

duffy Escreveu:
usaralho Escreveu:
Lino Escreveu:Isso não, mas o conceito de fotografia é diferente... o conceito por detrás de um fotograma é muito subjectivo, bem mais que numa música, onde cada um sente coisas diferentes.
Explica se não te importas.
Epa eu acho que o criador da thread tinha o intuito do pessoal colocar aqui as fotos divertidas, ou bonitas ou que mesmo sendo de uma recordação ou momento a foto saiu bem e merece ser partilhada, não é propriamente um concurso de foto artistica ou com grandes enquandramentos ou pormenores técnico, penso eu.... não vale a pena entrarem em discusões dessas não acham?!

É só a minha opinião... não levem a mal.
Discutir pontos de vista não é a principal função de um forum? A discutir aprende-se. Com respeito, é claro. Eu também percebi que a intenção era essa que dizes, no entanto a referencia ao olhares destoa. Mas por outro lado também já aprendi que não vale a pena tentar discutir :). Com esta me saio antes que seja ameaçado de expulsão :lol:

Avatar do Utilizador
Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Mensagens: 1893
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03
Localização: Ceira, Coimbra, Portugal

Mensagem por Miguel_Silva »

usaralho Escreveu:
duffy Escreveu:
usaralho Escreveu:
Lino Escreveu:Isso não, mas o conceito de fotografia é diferente... o conceito por detrás de um fotograma é muito subjectivo, bem mais que numa música, onde cada um sente coisas diferentes.
Explica se não te importas.
Epa eu acho que o criador da thread tinha o intuito do pessoal colocar aqui as fotos divertidas, ou bonitas ou que mesmo sendo de uma recordação ou momento a foto saiu bem e merece ser partilhada, não é propriamente um concurso de foto artistica ou com grandes enquandramentos ou pormenores técnico, penso eu.... não vale a pena entrarem em discusões dessas não acham?!

É só a minha opinião... não levem a mal.
Discutir pontos de vista não é a principal função de um forum? A discutir aprende-se. Com respeito, é claro. Eu também percebi que a intenção era essa que dizes, no entanto a referencia ao olhares destoa. Mas por outro lado também já aprendi que não vale a pena tentar discutir :). Com esta me saio antes que seja ameaçado de expulsão :lol:
mas este tópico foi criado para nós pormos e comentarmos as fotos uns dos outros
...Pedro Miguel da Costa e Silva...

usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Contacto:

Re: Paixão pela Fotografia

Mensagem por usaralho »

usaralho Escreveu:Ve-se neste topico algumas recordações bastante divertidas :lol: .

Responder