Lino Escreveu:Ainda o Monte Formoso, neste caso o Ingote Velho (Rua Cidade de Yaroslav á esquerda e R. Cidade de Fez à direita).
o meu instrutor de condução levava-me para aqui quase todos os dias lolol
isto sei mesmo onde fica
Lino Escreveu:Ainda o Monte Formoso, neste caso o Ingote Velho (Rua Cidade de Yaroslav á esquerda e R. Cidade de Fez à direita).
É sim, ainda anteontem subi isso de bibicleta. E quando era puto descia com o meu irmão e um amigo de carrinho de rolamentos até à próxima curva. Travões? Era ir em frente.miguel69silva Escreveu:quando se vem a descer corta-se ali á direita e depois vai-se dar á parte de baixo do Lidl não é??
ainda ontem lá passei mas foi de carro. estavam a renovar algumas partes do piso..Lino Escreveu:É sim, ainda anteontem subi isso de bibicleta. E quando era puto descia com o meu irmão e um amigo de carrinho de rolamentos até à próxima curva. Travões? Era ir em frente.miguel69silva Escreveu:quando se vem a descer corta-se ali á direita e depois vai-se dar á parte de baixo do Lidl não é??
Sim, também vina do Choupal... a outra de bicicleta é o caraças, por vezes a subir meto-me pela rua do Lavagante e vou pela R. Salamanca acima...daniel322 Escreveu:ainda ontem lá passei mas foi de carro. estavam a renovar algumas partes do piso..Lino Escreveu:É sim, ainda anteontem subi isso de bibicleta. E quando era puto descia com o meu irmão e um amigo de carrinho de rolamentos até à próxima curva. Travões? Era ir em frente.miguel69silva Escreveu:quando se vem a descer corta-se ali á direita e depois vai-se dar á parte de baixo do Lidl não é??
costumava era subir isso de bicicleta, quando ia ao choupal, custava menos que subir a ladeira dos moveis tm
quando eu era mesmo novato ao volante o instrutor fazia-me descer aquilo e eu ficava em panico lolLino Escreveu:Sim, também vina do Choupal... a outra de bicicleta é o caraças, por vezes a subir meto-me pela rua do Lavagante e vou pela R. Salamanca acima...daniel322 Escreveu:ainda ontem lá passei mas foi de carro. estavam a renovar algumas partes do piso..Lino Escreveu:É sim, ainda anteontem subi isso de bibicleta. E quando era puto descia com o meu irmão e um amigo de carrinho de rolamentos até à próxima curva. Travões? Era ir em frente.miguel69silva Escreveu:quando se vem a descer corta-se ali á direita e depois vai-se dar á parte de baixo do Lidl não é??
costumava era subir isso de bicicleta, quando ia ao choupal, custava menos que subir a ladeira dos moveis tm
as minhas aulas foram aqui, mas o exame foi nos Fornos e em Santa Apolónia e terminou no Bolão com a engenheira a dizer, você domina bem o automovel, mas nao se ponha em aventuras so porque eu disse istoduffy Escreveu:Eu passei aí no exame de conduçãomiguel69silva Escreveu:Lino Escreveu:Ainda o Monte Formoso, neste caso o Ingote Velho (Rua Cidade de Yaroslav á esquerda e R. Cidade de Fez à direita).
o meu instrutor de condução levava-me para aqui quase todos os dias lolol
isto sei mesmo onde fica
Eu tambémduffy Escreveu: Eu passei aí no exame de condução