Escolha de Nova Máquina

Para tópicos relacionados com fotografia.
Avatar do Utilizador
gunky
Veterano
Veterano
Mensagens: 712
Registado: quinta-feira, 06 abril 2006 15:45

Mensagem por gunky »

Leia Escreveu:
gunky Escreveu: A sony ja toda a gente sabe que pagas pela marca, e os cartoes sao sempre mais caros.
Sabendo que as novas máquinas na Sony tanto aceitam SD como memory stick, essa afirmação é completamente falsa.

Nao sei qual e parte do que eu disse q dizes q e falsa Vais-me dizer que nao pagas pela marca por ser sony?! E os cartoes memory stick nao sao mais caros??!
se elas aceitam sd tudo bem mas os cartoes memory stick sao mais caros que os sd....

Leia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1519
Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31

Mensagem por Leia »

gunky Escreveu:
Leia Escreveu:
gunky Escreveu: A sony ja toda a gente sabe que pagas pela marca, e os cartoes sao sempre mais caros.
Sabendo que as novas máquinas na Sony tanto aceitam SD como memory stick, essa afirmação é completamente falsa.

Nao sei qual e parte do que eu disse q dizes q e falsa Vais-me dizer que nao pagas pela marca por ser sony?! E os cartoes memory stick nao sao mais caros??!
se elas aceitam sd tudo bem mas os cartoes memory stick sao mais caros que os sd....
Deveria ter feito bold a aquilo que me estava a referir como sendo falso. Era a parte dos cartões, mas já fiz bold.

Avatar do Utilizador
gunky
Veterano
Veterano
Mensagens: 712
Registado: quinta-feira, 06 abril 2006 15:45

Mensagem por gunky »

Leia Escreveu:
gunky Escreveu:
Leia Escreveu:
gunky Escreveu: A sony ja toda a gente sabe que pagas pela marca, e os cartoes sao sempre mais caros.
Sabendo que as novas máquinas na Sony tanto aceitam SD como memory stick, essa afirmação é completamente falsa.

Nao sei qual e parte do que eu disse q dizes q e falsa Vais-me dizer que nao pagas pela marca por ser sony?! E os cartoes memory stick nao sao mais caros??!
se elas aceitam sd tudo bem mas os cartoes memory stick sao mais caros que os sd....
Deveria ter feito bold a aquilo que me estava a referir como sendo falso. Era a parte dos cartões, mas já fiz bold.
Nessa frase estava a referir-me aos cartoes memory stick da sony. Devia ter ser sido 1 bocado mais explicito tb. BTW mesmo na olympus se por acaso tu oxidares a maquina dentro da garantia se limpares as oxidaçoes com muito jeito e paciencia podes ter a certeza q a tua maquina sai de la a funcionar. Mais a politica usada na gama de maquinas a prova de agua e interessante. Paradoxamente sao as maquinas que aparecem la mais oxidadas devido a falta de cuidado das pessoas. Pensam que aquilo nunca se estraga. Se tu tiveres 1 maquina dessas e ela se avariar por oxidaçao e dentro da garantia e dada 1 maquina nova ao cliente sem perguntas...

Digam-me se conhecem alguma marca que faça isto?!

CriCri_BlaBla
Experiente
Experiente
Mensagens: 383
Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 20:35
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por CriCri_BlaBla »

Vou aproveitar este tópico para perguntar as vossas opiniões. Neste momento tenho uma Cybershot 7.2. Basicamente uma máquina "normal" mas acho que tem vindo a perder qualidade e queria comprar algo melhorzinho mas a verdade é que não queria gastar 500euros por uma máquina. Vi uma Fujifilm S1600 por 139euros mas não percebo nada de máquinas e não queria comprar algo que não vale a pena. Alguém tem esta máquina ou percebe alguma coisa de máquinas fotográficas que me possa dar uma opinião?

Jo@o
Experiente
Experiente
Mensagens: 284
Registado: quinta-feira, 02 abril 2009 13:39
Localização: Coimbra

Mensagem por Jo@o »

se queres uma compacta eu optaria por Lumix. na minha opinião penso que são as que apresentam melhor relação qualidade/preço. Vê por exemplo a linha das FZ
It's not just music...it´s a state of mind...
para venda

Avatar do Utilizador
Bubleam
Regular
Regular
Mensagens: 131
Registado: segunda-feira, 09 novembro 2009 23:11
Localização: Coimbra

Mensagem por Bubleam »

Dizes que nao queres uma maquina de 500€, portanto queres de quanto? 330€, pode ser?
Imagem

CriCri_BlaBla
Experiente
Experiente
Mensagens: 383
Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 20:35
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por CriCri_BlaBla »

Tinha posto um máximo de 250euros porque depois desse dinheiro vem sempre a mala, mais cartao, ....

Jo@o
Experiente
Experiente
Mensagens: 284
Registado: quinta-feira, 02 abril 2009 13:39
Localização: Coimbra

Mensagem por Jo@o »

It's not just music...it´s a state of mind...
para venda

CriCri_BlaBla
Experiente
Experiente
Mensagens: 383
Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 20:35
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por CriCri_BlaBla »

Agrada-me a primeira...

Jo@o
Experiente
Experiente
Mensagens: 284
Registado: quinta-feira, 02 abril 2009 13:39
Localização: Coimbra

Mensagem por Jo@o »

dei esses dois exemplos pois há pessoas que não gostam das bridge devido ao seu tamanho. e quanto à loja dos links não sei se é ou não a mais barata mas já deve dar para teres mais ou menos uma ideia
It's not just music...it´s a state of mind...
para venda

Responder