Guitarrista Procura banda

Para divulgar e comentar trabalhos artísticos de Coimbra (novas bandas, lançamentos de livros, etc)
Responder
Avatar do Utilizador
FishyMann
Estreante
Estreante
Mensagens: 5
Registado: domingo, 27 janeiro 2008 16:43
Localização: The Darkness in your conscience...

Guitarrista Procura banda

Mensagem por FishyMann »

Toco Guitarra electrica e tenho 18 anos. Ja consigo tocar sweet child o mine, arch enemy, Paramore (easy :P), mettalica, greenday, Siam shade, Canon rock do jerryc, entre outras... Gostava de arranjar pessoal k tocasse fixe para fazer um bandalhão para sermos gandas rock stars xD, ou então so para mandar umas arranhadelas aos fins de semana :P. O que eu tinha em mente era um 2º Guitarrista, um baixista e um baterista. O 2º guitarrista tanto pode ser mto bom como mediano uma vez que se for bom eu toco o background ele toca os solos, se for mediano eu toco os solos ptt tass :P

lapas
Estreante
Estreante
Mensagens: 15
Registado: quarta-feira, 22 outubro 2008 23:05
Localização: Coimbra

Re: Guitarrista Procura banda

Mensagem por lapas »

FishyMann Escreveu:Toco Guitarra electrica e tenho 18 anos. Ja consigo tocar sweet child o mine, arch enemy, Paramore (easy :P), mettalica, greenday, Siam shade, Canon rock do jerryc, entre outras... Gostava de arranjar pessoal k tocasse fixe para fazer um bandalhão para sermos gandas rock stars xD, ou então so para mandar umas arranhadelas aos fins de semana :P. O que eu tinha em mente era um 2º Guitarrista, um baixista e um baterista. O 2º guitarrista tanto pode ser mto bom como mediano uma vez que se for bom eu toco o background ele toca os solos, se for mediano eu toco os solos ptt tass :P
Boas toco guitarra à uns anitos ja... tenho alguma experiencia em bandas e em tocar ao vivo... Tambem ando a procura de uma banda para curtir umas rocadas.. Não me importo que o pessoal ainda seja novato, pois eu proprio me considero novato =P Simplesmente procuro uma banda para passarmos uns bons momentos e irmos o mais longe possível...
Por isso se quizeres procurar o resto da banda junto comigo.... ;)
Cumps
)))
c'',)
<|>
_/\_

vh45
Novato
Novato
Mensagens: 30
Registado: sexta-feira, 21 novembro 2008 0:51

Mensagem por vh45 »

boas
eu toco bateria relativamente a pouco tempo (cerca d 6,meses ) mas tenho muita vontade de formar uma banda para me divertir e nao so, e os meus gostos tbm sao a base de rock ,nao tenho experiencia mas com vontade de aprender se tiver interessado diga alguma.
tenho 21 anos (n sei se importa) sou de Carapinheira(montemor o velho) mas estudo em coimbra e n tenho problemas de transporte. aqui vao algumas musicas que ja toco...


Franz ferdinand -- take me out
finger eleven -- paralyzer
snow patrol -- take ack the city
the hives -- walk idiot walk / tick tick boom
the verve -- lucky man
zz top -- tush
gossip -- Standing In The Way Of Control
xutos e pontapes -- contentores
offspring -- hit hat
interpol -- slow hands
audioslave -- like a stone


em fase de acabamento estao estas:
the killers-- read my mind
red hot chili pepers -- around the world

abraço

Avatar do Utilizador
dutygames
Estreante
Estreante
Mensagens: 13
Registado: domingo, 18 janeiro 2009 9:52
Localização: Coimbra

Mensagem por dutygames »

Boas!!

Ainda estás interessado em entrar para uma banda?

Se sim contacta-me... ;)


cumps..

kingbird
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 71
Registado: quinta-feira, 18 junho 2009 11:21

Mensagem por kingbird »

Boas... eu tambem posso estar interessado...

Toco guitarra eléctrica.

Se alguem estiver interessado...

Avatar do Utilizador
Frantic
Novato
Novato
Mensagens: 23
Registado: terça-feira, 09 setembro 2008 3:06

Mensagem por Frantic »

Boas,

tenho uma banda de Metal, Tocamos metallica stone sour, arch enemy...

Queriamos passar a musicas mais agressivas (muahahah) mas o nosso guitarrista solo parece kerer mais Chutos e POntapes!! :?

Tambem tocamos originais..

add msn: valtermx_92@hotmail.com
When a man lies he murders some part of the world - Cliff Burton

Avatar do Utilizador
FishyMann
Estreante
Estreante
Mensagens: 5
Registado: domingo, 27 janeiro 2008 16:43
Localização: The Darkness in your conscience...

Guitarra nova

Mensagem por FishyMann »

Boas pessoal, agradeço as propostas mas sao tantas que nem sei por onde começar...
Começo por dizer que tive sem net... por isso se eu n respondi aí está a razão e também eu não cheguei a mencionar que a minha guitarra é... va sendo um pouco simpatico... rasquinha... mas vou receber dentro de umas semanas uma LTD V-200 (*.*' awesum) e comprar um amp novo nos anos, por isso para estriar gostava de experimentar uma banda xD no entatno com tantas escolhas vai ser dificil... vou começar uma a uma e se eu arranjar banda não se admirem se eu n responder :)
Thx

Avatar do Utilizador
Frantic
Novato
Novato
Mensagens: 23
Registado: terça-feira, 09 setembro 2008 3:06

Mensagem por Frantic »

Connosco n precisas de te preocupar, axo qe nos konseguimos organizar com o nosso guitarrista, contudo podes add na mesma :)
When a man lies he murders some part of the world - Cliff Burton

Responder