Banda procura bares para actuar...

Para divulgar e comentar trabalhos artísticos de Coimbra (novas bandas, lançamentos de livros, etc)
Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Hmmm... se querem começar a actuar em bares, acho que está na altura de dar um ar mais "sério" à apresentação da banda. Aquela biografia, por exemplo, não é lá muito convicente... lembrem-se que quem vos contratar está à espera que vocês tenham uma atitude profissional no concerto e tudo conta para dar essa impressão, inclusivamente o site - especialmente porque a ida ao site da banda provavelmente será dos primeiros passos que alguém interessado irá dar.

jamiro
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 59
Registado: domingo, 12 novembro 2006 21:50

Mensagem por jamiro »

Pessoal, obrigado por todas as vosss opiniões, aqui no tópico e em mensagens instantaneas.
É com vocês que evoluimos!
Nunca se sabe se um dia os Senso Comum, vos vão impressionar pela positiva graças às voças ajudas e opiniões. :D

Continuem ajudar, e a dar noticias de eventos ou bares etc...


Abraços
:)

dif88
Lendário
Lendário
Mensagens: 1033
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18
Localização: Lisboa

Mensagem por dif88 »

Padeirão Bar, em Oliveira do Hospital (a 45min +/- de Coimbra)

Avatar do Utilizador
Megane
Veterano
Veterano
Mensagens: 618
Registado: quarta-feira, 19 setembro 2007 13:22
Localização: Quem vem de la para cá, fica do lado direito

Meãs do campo != a Meãs

Mensagem por Megane »

O patio bar é nas Meãs do campo, mas tambem existe uma terra chamada meãs po lado de miranda do corvo, é verdade....
Como se costuma dizer....Há mais Marias na terra...
Nunca acuses ninguém, sem antes o ouvir...
Nunca sabes se a verdade dele é a tua ou não...
Em todas as histórias há no mínimo duas versões....sempre....

Avatar do Utilizador
Joanachan
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 90
Registado: domingo, 27 julho 2008 16:08
Localização: Coimbra

Mensagem por Joanachan »

E que tal nas festas das Patelas? Ou no Irish? Parece-me que o estilo é capaz de se enquadrar melhor nestes sítios.

Finalmente uma bandazinha de punk rock por estes lados! Onde posso ouvir qualquer coisa vossa?

jamiro
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 59
Registado: domingo, 12 novembro 2006 21:50

Mensagem por jamiro »

Boas, pessoa muita coisa se passou durante estes tempos, e agora alguns menbros estam a organizar e a formar um nvo projecto de banda.
Quando estiverms prntos pa concertos eu aviso aqui e aí sim peço ajuda de todos com cntactos de bares!! :D

Responder