Ninguém quer ser presidente do União

Para comentar e discutir o desporto profissional, amador e de lazer em Coimbra
Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Oh... logo quando eu ia prometer transformá-los numa das maiores equipas do mundo e contratar a espinha dorsal da selecção nacional. É injusto. :(

Avatar do Utilizador
ShichiAkaAkuma
Veterano
Veterano
Mensagens: 798
Registado: domingo, 21 novembro 2004 16:35
Localização: Coimbra, Portugal
Contacto:

Mensagem por ShichiAkaAkuma »

Oh sim! cof cof :roll:
Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Olé Oooohhh!! Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh!

Eu sou o Estado e o Estado sou eu.

Avatar do Utilizador
ShichiAkaAkuma
Veterano
Veterano
Mensagens: 798
Registado: domingo, 21 novembro 2004 16:35
Localização: Coimbra, Portugal
Contacto:

Mensagem por ShichiAkaAkuma »

Comissão Administrativa lidera União de Coimbra

Imagem

Custou, mas foi. Depois de não ter aparecido nenhuma lista para suceder à direcção comandada por Simões da Costa, ontem à noite, no Pavilhão do União de Coimbra, durante a Assembleia Geral (AG) do clube da Cruz de Santiago foi criada uma Comissão Administrativa (CA) que irá gerir os destinos da colectividade da Arregaça.
Carlos Balteiro, também presidente do Ateneu, será líder da CA unionista, num órgão que contará ainda com o contributo de Fernando Mateus Veríssimo, António Mota, Carlos Brás, Álvaro Carlos Carvalho, Carlos Alves Costa e Joaquim Cardoso. De resto, estes sete elementos, depois de anunciarem a sua intenção durante a AG, foram, pouco depois, empossados nos seus cargos. O rosto principal do U. Coimbra revelou, no final da sessão, que foi o «amor ao clube» que levou estes associados a assumirem a gestão do clube durante os próximos 12 meses. Carlos Balteiro - assumiu que as finanças são, no imediato, a principal prioridade -, confessou que a união e coesão deste grupo de unionistas poderá ser fundamental para «resolver os problemas».
O sucessor de Simões da Costa não esquece também o projecto da Arregaça, bem como a luta pela subida de divisão que a equipa sénior está a travar. A esse respeito, Carlos Balteiro teceu ainda palavras elogiosas ao plantel comandado por António Cortesão que amanhã defronta o Nelas: «Têm sido inexcedíveis».

in Diário de Coimbra
Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Olé Oooohhh!! Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh!

Eu sou o Estado e o Estado sou eu.

Responder