Kenedy e Andrade na Académica

Para comentar e discutir o desporto profissional, amador e de lazer em Coimbra
Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

I'll think about it. :lol:

Pelo menos nos olhos verdes devo ganhar-lhe. :twisted:

Andreia
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 85
Registado: segunda-feira, 13 dezembro 2004 14:10
Localização: Coimbra

Mensagem por Andreia »

Pedro Escreveu:I'll think about it. :lol:

Pelo menos nos olhos verdes devo ganhar-lhe. :twisted:
Mas ele tinha olhos azuis...mas se os teus são verdes até pode ser q lhe consigas fazer frente....mas n sei, so vendo e investigando... :lol:
Andreia

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Yeah, os meus é que são verdes. 8)

Bem, quando organizarmos um meeting do fórum, não faltes. :lol:

Andreia
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 85
Registado: segunda-feira, 13 dezembro 2004 14:10
Localização: Coimbra

Mensagem por Andreia »

Pedro Escreveu:Yeah, os meus é que são verdes. 8)

Bem, quando organizarmos um meeting do fórum, não faltes. :lol:
Queria ver se não :D , vamos la ver...
Andreia

Avatar do Utilizador
ShichiAkaAkuma
Veterano
Veterano
Mensagens: 798
Registado: domingo, 21 novembro 2004 16:35
Localização: Coimbra, Portugal
Contacto:

Mensagem por ShichiAkaAkuma »

É agora que eu vomito, não é?
Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Olé Oooohhh!! Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh!

Eu sou o Estado e o Estado sou eu.

Andreia
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 85
Registado: segunda-feira, 13 dezembro 2004 14:10
Localização: Coimbra

Mensagem por Andreia »

Acho q estamos a falar no tópico errado :? , não é por nada, é só uma ligeira sensação:)
Andreia

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Pois, és capaz de ter razão. :P

Se bem que, a nível de mais contratações, também não há novidades... tirando rumores sobre negociações com o Calado (não sei bem para quê) e a eterna luta do Beaud para ver se consegue jogar enquanto ainda está na Académica.

Andreia
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 85
Registado: segunda-feira, 13 dezembro 2004 14:10
Localização: Coimbra

Mensagem por Andreia »

Pedro Escreveu:Pois, és capaz de ter razão. :P

Se bem que, a nível de mais contratações, também não há novidades... tirando rumores sobre negociações com o Calado (não sei bem para quê) e a eterna luta do Beaud para ver se consegue jogar enquanto ainda está na Académica.
Ya...gostei da maneira como desvias-te a conversa:lol: :lol:
Andreia

Avatar do Utilizador
pedrotuga
Lendário
Lendário
Mensagens: 1355
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Contacto:

Mensagem por pedrotuga »

aki vai, para kem precisar... vejam lá se sabe como se faz

Link

Avatar do Utilizador
Yagami
Lendário
Lendário
Mensagens: 1007
Registado: sábado, 13 novembro 2004 19:41
Contacto:

Mensagem por Yagami »

Continuando a conversa das contratações...
BRIOSA DESCARTA RAUL MEIRELES
Nelo Vingada interessado em Hugo Leal

A Académica está interessada na cedência de Hugo Leal, jogador que não faz parte dos planos de Víctor Fernández, treinador do FC Porto. Na SuperLiga, o médio, que esta época ingressou nos dragões, realizou apenas sete jogos incompletos.

“Conheço-o bem, é um jogador de inegável qualidade”, afirma Nelo Vingada, líder da equipa técnica dos estudantes.
Vasco Gervásio, vice-presidente responsável pelo futebol, confirma a vontade de garantir o ingresso de Leal. “A Académica quer Hugo Leal. Cotinuamos à espera de uma decisão de Pinto da Costa.”

Por outro lado, ficou descartada a contratação de Raul Meireles, companheiro de Hugo Leal.
http://www.record.pt/noticia.asp?id=659564&idCanal=7

Desde que seja o Hugo Leal que jogava no Benfica e não o que está agora no Porto, parece-me bem :)

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Marcel reforça Briosa

A vinda do brasileiro Marcel Ortolan para a Académica, tem suscitado rumores que será uma apenas uma passagem para um grande clube do futebol nacional. José Eduardo Simões, presidente da Académica, negou peremptoriamente esta teoria, na apresentação oficial do atleta, afirmando que o jogador «não está em trânsito» para lado nenhum e que «não existe pré-acordo com nenhum clube ou instituição», disse.

O passe do atleta que, ao que tudo indica, rondou os 1,8 milhões de euros, foi financiando em grande parte por um « fundo de investimento», declarou José Eduardo Simões, considerando esta contratação como «uma pretensão antiga» da Académica.

O líder da direcção adiantou ainda que o «contrato do atleta já deu entrada» na Liga de Clubes, faltando agora seguir os mecanismos necessários para que, posteriormente, a Federação Portuguesa de Futebol peça o seu certificado internacional à sua congénere sul-coreana, esperando que isso «suceda o mais rapidamente possível», para que Marcel possa ser opção já diante do Guimarães.

O internacional brasileiro, que já treinou com o restante grupo de trabalho, mostrou-se «honrado» por representar as cores da Briosa, equipa «com muita tradição em Portugal e na Europa», conforme considerou o avançado.

A chegada do ponta-de-lança a Coimbra era esperada desde o final de Dezembro, mas devido a algumas «complicações nas negociações», somente anteontem esse desiderato foi possível. «Não foi uma negociação fácil, mas isso já é passado, agora estou somente a pensar em ajudar a Académica a conseguir os seus objectivos», analisou o atleta, que rubricou um contrato válido por três anos e meio.

O facto de os estudantes estarem no último lugar da SuperLiga nunca foi um entrave na decisão do avançado, que considerou esta aventura europeia como «um grande desafio». Com apenas 23 anos de idade, Marcel já conta com vários títulos no seu curriculum, como o de campeão sul-coreano em 2004 e de campeão paranaense em 2003, sagrando-se igualmente o melhor marcador paranaense em 2003 e da Taça da Coreia em 2004.

Fonte: Diário de Coimbra
Mais uma contratação... esperemos que seja o tal avançado de que a equipa precisa!

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Acabaram de dizer durante o Benfica-Sporting que o Hugo Leal está confirmado na Académica, por empréstimo.

Avatar do Utilizador
peace^^
Veterano
Veterano
Mensagens: 660
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 0:23
Localização: Vale de Cambra/Coimbra

Mensagem por peace^^ »

É um facto e já está confirmado... Não é lá grande jogador. Quanto a mim é mais uma das contratações falhadas po FCPorto. Mas que é que se há-de fazer?! Agora só mesmo remediar e lá se vão fazendo uns empréstimos... :?
"My body lie, but still I roam..."

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Leal e Brum fecham plantel

Roberto Brum e Hugo Leal já estão em Coimbra e são os últimos reforços da Académica para a presente temporada da SuperLiga.

As contratações de Hugo Leal e Roberto Brum dão por concluído o capítulo de reforços de Inverno da Briosa. Actualmente no último lugar da SuperLiga, a equipa de Nelo Vingada tem pela frente uma 2.ª volta de constantes finais, com vista à desejada manutenção no principal escalão do futebol nacional.

Fonte: As Beiras
Não acho que o Hugo Leal vá fazer uma grande diferença e nem sei quem é o Roberto Brum... mas parece que não vem mais ninguém. Esperemos que os que vieram sejam suficientes.

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Beaud vai para o estrangeiro

O futuro do internacional camaronês Clement Beaud não deverá passar por Portugal. Segundo apurou o DIÁRIO AS BEIRAS, junto de fonte da Rolo&Patrão, empresa que representa o médio, as limitações do futebol nacional - cujas inscrições para as provas profissionais terminaram ontem - devem condicionar a permanência do atleta no nosso país. Desta forma, o mercado internacional deverá surgir como primeira opção de colocação, depois do acordo de rescisão alcançado no final da passada semana com a Académica.

Fonte: As Beiras
Bem... isto é que foi uma contratação falhada... paga-se para o ter na equipa, mas não se consegue inscrever a tempo. Esperam-se não sei quantos meses e volta-se a falhar a inscrição. E depois rescinde-se contrato. :wall:

Responder