é da praxe ir ao futebol....

Para comentar e discutir o desporto profissional, amador e de lazer em Coimbra
Sys7eM
Experiente
Experiente
Mensagens: 203
Registado: sábado, 13 novembro 2004 15:32
Localização: Coimbra

Mensagem por Sys7eM »

Pedro Escreveu:Façam outro bilhete de época ao preço do blackshot, aberto a toda a gente, e volto lá. Muito sinceramente, a qualidade dos jogos em que o bilhete custa 5 euros não vale esse preço. Se querem ter pessoas no estádio, têm de fazer uma política constante de preços razoáveis e mantê-la... não é fazer preços baixos nos jogos mais fracos e depois voltar a preços elevados logo a seguir. Se querem que as pessoas assistam aos jogos, têm de fazer por isso. Como não vão lá pelo espectáculo, a única solução é ir lá pelo preço dos bilhetes (nem que seja oferecendo uns quantos). Mas preferem ter o estádio vazio...
Sinceramente acho que o preço actual de um cartão de época não está muito exagerado. Claro que quanto mais baixo o valor, melhor. Quanto ao preço dos bilhetes, não precisam de baixá-los nos jogos grandes, porque o estádio enche na mesma com os lampiões, tripeiros e lagartos desta cidade, ou até os camaleões que só vão aos jogos quando o o clube "maior" joga. É aproveitar as promoções que até são bastantes. Mas cheira-me que muitos de vocês não iam aos jogos da Académica, nem que vos oferecem os bilhetes. :?

Compreendo e aceito que muitos achem um desperdício de dinheiro ir ver um jogo de futebol, ou até tenham outras prioridades. Também prefiro ver o estádio cheio do que meio vazio, agora não vamos culpar apenas o preço, que volto a frisar, não está muito exagerado.

mario
Experiente
Experiente
Mensagens: 239
Registado: terça-feira, 15 março 2005 11:52

Mensagem por mario »

Olá.

Não costumo opinar muito sobre futebol.

Mas só escrevo para dizer que 5€ não me parece caro e uma política de preços diferentes consoante o jogo parece-me algo interesseira e, portanto, má.

Que ganhe o melhor (Porto).

Mário

Cláudia BN
Novato
Novato
Mensagens: 33
Registado: quinta-feira, 09 março 2006 21:10

Mensagem por Cláudia BN »

Infernalord Escreveu:desculpa la
mas eu acho exagerado dar 70€ para ir ver um jogo de futebol
Tudo é uma questão de prioridades. Certamente não te importas de gastar dinheiro com coisas que, para mim, são supérfluas. :D

Cbr06
Estreante
Estreante
Mensagens: 10
Registado: sábado, 04 fevereiro 2006 12:09

Mensagem por Cbr06 »

Só quero e espero que hoje a tarde vá muita gente ao estádio. Concordo com quem disse que nem oferecidos os bilhetes, visto que por exemplo quando foi benfica académica foram 5 camionetas para apoiar o benfica, e 2 apoiar a briosa (é orgulho de ser de Coimbra e ter um clube na primeira).Mas também acho que académica/tbz poderia ter aquele topo norte com crianças do primeiro ciclo, como aconteceu contra o porto e fazer preços especiais tanto a nível de sócio como bilhetes para pessoas com menos de 18 anos e também para quem fosse trajado, visto que é o clube dos estudantes.

Briooosa
Banido
Mensagens: 341
Registado: segunda-feira, 22 novembro 2004 18:58

Mensagem por Briooosa »

exitem bilhetes para estudantes por 5 euros mas tinham que ser adquiridos ate sabado,vinha no diario de coimbra ou nas beiras...

Ghost
Regular
Regular
Mensagens: 120
Registado: sexta-feira, 24 dezembro 2004 16:12

Mensagem por Ghost »

vais ver o jogo a 5€ mas é o da S.F.

Cbr06
Estreante
Estreante
Mensagens: 10
Registado: sábado, 04 fevereiro 2006 12:09

Mensagem por Cbr06 »

Retirei este texto referente ao proximo jogo da académica frente ao braga, só para ajudar a divulgar"A Académica/OAF e a TBZ decidiram que o jogo do próxima segunda-feira, frente ao Sporting de Braga, será considerado “Dia dos sócios especial”, pelo que os associados da Briosa vão ter condições especiais no acesso ao Estádio Cidade de Coimbra.
Assim, todos os sócios da Académica/OAF que tenham bilhete de época e quotas em dia (quota 3) podem levantar no átrio do Estádio Cidade de Coimbra dois bilhetes grátis, para que possam convidar dois amigos para apoiar a Briosa, no próximo jogo.

Para os associados que não tenham bilhete de época, está disponível uma promoção, através da qual o sócio que tenha as quotas em dia terá direito a dois bilhetes grátis na compra de um bilhete de sócio pontual.

O objectivo desta campanha é trazer um grande número de pessoas ao Estádio Cidade de Coimbra, para que a equipa da Académica se possa sentir apoiada na conquista da vitória.
Para que esse apoio possa ser ainda maior, a Académica/OAF e a TBZ decidiram, ainda, que os bilhetes terão um preço acessível. Assim, estão disponíveis a partir de hoje bilhetes por apenas 5 euros cada dois ingressos. Ou seja, na compra de um bilhete de cinco euros é oferecido um convite…"

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Hmmm... os bilhetes de 5 euros são para não-sócios? E são para que bancada?

Cbr06
Estreante
Estreante
Mensagens: 10
Registado: sábado, 04 fevereiro 2006 12:09

Mensagem por Cbr06 »

Exacto os bilhetes são para n socios a bancada isso é k já n sei!

Cbr06
Estreante
Estreante
Mensagens: 10
Registado: sábado, 04 fevereiro 2006 12:09

Mensagem por Cbr06 »

Desculpem estar a chatear mais uma vez, sei k da última ficaram desiludidos, mas acreditem k eu k vou ver todos os jogos em casa e vários fora já fiquei muitas vezes desiludidos, mas este é último jogo, vamos lá pessoal.Espero que para o ano seja diferente!Fica aqui a mensagem-
A Direcção da Académica, com o patrocínio da Amorim Imobiliária e da Tbz, está a desenvolver uma mega campanha para que no próximo domingo o Estádio Cidade de Coimbra viva a maior enchente de sempre.

Não há mesmo desculpa para não ir apoiar a Briosa, todos os sócios e simpatizantes vão ter livre acesso ao Estádio.

Os sócios vão poder levantar:

- dois convites (se forem do sexo masculino)
- quatro convites (se forem do sexo feminino, assinalando, assim, o dia da mãe).

Para isso, basta que se desloquem ao Estádio Cidade de Coimbra e tenham as quotas em dia.

Os não associados também vão poder dispor de livre acesso através do patrocínio da Amorim Imobiliária.

Assim, todos os convites que não são destinados às zonas de sócios vão ser distribuídos no Centro Comercial Dolce Vita - no balcão de atendimento e no balcão "studio residence".

Os adeptos homens podem levantar um convite, as mulheres dois.

TODOS OS CONVITES ESTARÃO DISPONÍVEIS A PARTIR DE AMANHÃ, NO ESTÁDIO (SÓCIOS) E NO CENTRO COMERCIAL DOLCE VITA (NÃO SÓCIOS).

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Eu espero ir a esse já que não vou à Garraiada. E para pessoal trajado como houve no ano passado, já que calhou na semana da Queima?
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Localização: Dublin, Ireland

Mensagem por bluestrattos »

Lino Escreveu:Eu espero ir a esse já que não vou à Garraiada. E para pessoal trajado como houve no ano passado, já que calhou na semana da Queima?
Nos últimos jogos em casa a TBZ tem dado borlas ao pessoal que vai trajado e a adesão tem sido muito mas muito fraquinha :( :( nem à borla querem ir

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Ah eu vou!! B)
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
CoolSpot
Experiente
Experiente
Mensagens: 298
Registado: quinta-feira, 12 maio 2005 14:15
Localização: Baixa de Coimbra
Contacto:

Mensagem por CoolSpot »

Mais uma vez tou lá batido!
Já que tenho o bilhete de época e as cotas em dia, aproveito e levo dois amigos.

Algum voluntário? :D
Imagem
Imagem
Imagem

Maia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1442
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
Localização: Coimbra

Mensagem por Maia »

Imagem
FUTEBOL – ACADÉMICA – Desejo de ter 30 mil a gritar


O presidente da Académica, José Eduardo Simões, quer bater este domingo o recorde de assistência do Estádio Cidade de Coimbra, que se cifra actualmente em 28.214 espectadores (jogo do Euro'2004 entre a Inglaterra e a Suíça). Para concretizar este objectivo, a direcção do clube conimbricense conta com o patrocínio da Amorim Imobiliária, que adquiriu os cerca de 16.000 bilhetes emitidos pela TBZ para não sócios. Os restantes (cerca de 14.000) serão distribuídos junto dos sócios do clube. Os associados terão apenas de se deslocar, a partir de hoje, ao Estádio Cidade de Coimbra ou à loja Briosa/TBZ, no Centro Comercial Dolce Vita, para levantar gratuitamente os dois ingressos (se forem sócios do sexo masculino) ou quatro ingressos (caso sejam sócios do sexo feminino). "É que, no próximo domingo, comemora-se o dia da Mãe e também as queremos homenagear desta forma", disse o dirigente. A única condição para levantar os ingressos é ter as quotas em dia.
Quanto aos não sócios, os bilhetes estarão à disposição durante o dia de hoje no Centro Comercial Dolce Vita, balcão "Studio Residence" (piso 0) ou de informações (piso 2). Os adeptos do sexo masculino podem levantar um ingresso, enquanto as adeptas têm direito a dois. Segundo o administrador da Amorim Imobiliária, Leal Barreto, a oferta de bilhetes não está dependente de qualquer compra no centro comercial. "O horário para entrega é o mesmo do Dolce Vita", afirmou.
A única contrapartida, solicitada pelo presidente da Briosa, é que os adeptos se apresentem no próximo domingo com algo que "tenha as cores da Académica". "Queremos que seja um estádio negro para unir a Briosa a Coimbra", afirmou em conferência de Imprensa José Eduardo Simões.

Acções previstas
Amanhã, a equipa da Académica irá estar durante a tarde no Centro Comercial Dolce Vita. Uma acção de marketing prevista no acordo relativo a este encontro e que terá como objectivo ajudar a unir o clube aos adeptos, sejam eles sócios ou não sócios. Para além de andarem pelos corredores do centro comercial, os jogadores e equipa técnica irão ainda assistir a um dos filmes em cartaz. Sobre o nome do filme e a hora da sessão, nada foi avançado.
Mas as propostas para levar mais gente ao estádio não se ficam por aqui. A TBZ, entidade gestora do estádio, tem previstas acções de marketing directo na Serenata (quinta-feira) e na Noite de Farmácia (sábado). António Silva, director do Estádio Cidade de Coimbra, referiu que, sendo esta uma semana de festa – Queima das Fitas –, "a academia irá responder ao apelo e mostrar porque somos um clube diferente".

"Valeu a pena"
Presentes na conferência de Imprensa estiveram o treinador Nelo Vingada e o guarda-redes Pedro Roma. O técnico afirmou que, no plano desportivo, "não era este final que gostaríamos e que queríamos". Mas, "se for para encher o estádio, digo que valeu a pena o sofrimento". Nelo Vingada acredita que a equipa "irá fazer tudo dentro do campo para festejar a manutenção, até porque essa é a sua obrigação", frisou. O técnico deixou mesmo um agradecimento especial à claque Mancha Negra, que tem feito "um esforço muito grande para apoiar a equipa". "Só por isso já vale a pena ser treinador da Académica", reconheceu.
O guardião lembrou que a hora é de unir esforços e mostrar que "somos a quarta potência" do futebol nacional. Daí que tenha feito um apelo aos estudantes para que compareçam no domingo no estádio e ajudem a equipa a conquistar "um resultado positivo" frente ao Marítimo. "Terá de ser um ambiente em que todos possam partilhar e saber tudo o que é a Académica", concluiu.

Responder