Secções desportivas da AAC passam a pagar pelo Estádio

Para comentar e discutir o desporto profissional, amador e de lazer em Coimbra
Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12007
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Secções desportivas da AAC passam a pagar pelo Estádio

Mensagem por Pedro »

Secções desportivas da AAC vão passar pagar pela utilização do Universitário

Representantes da DG/AAC demitiram-se da comissão de gestão do Estádio Universitário porque consideram que deveria ter existido uma discussão prévia.

Miguel Portugal e Jaime Carvalho apresentaram ontem a demissão da comissão de gestão do Estádio Universitário de Coimbra, organismo a que pertenciam como representantes da Associação Académica de Coimbra (AAC). O ex-presidente da Direcção Geral da AAC e o membro da Secção de Rugby não gostaram de saber que o Conselho Geral da Fundação Cultural da Universidade de Coimbra aprovou a condição de utilizador-pagador do estádio, sem que antes, tivesse existido uma «discussão» prévia.

Em carta dirigida a Eduardo Melo, presidente da DG/AAC, a que o Diário de Coimbra teve acesso, os representantes da Academia dizem que foram «embrionariamente consultados» pela directora do Universitário, Maria Aguiar Valente Cavaleiro, e, já nessa altura, demonstraram «severas reservas».

Fonte: Diário de Coimbra
Isto poderá representar o fim de algumas secções com menos elementos. Levanta também uma questão... se fazem isto às próprias secções, será que estão a preparar-se para começar a cobrar a entrada aos restantes utilizadores da cidade?

FilipePT
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 53
Registado: quinta-feira, 29 novembro 2007 21:26

Re: Secções desportivas da AAC passam a pagar pelo Estádio

Mensagem por FilipePT »

espero bem que nao.

por acaso frequento regularmente o estadio universitario, seja para ver jogos, ou para fazer exercicio.