Local de lazer

Para comentar e discutir o desporto profissional, amador e de lazer em Coimbra
Responder
Avatar do Utilizador
agnes
Experiente
Experiente
Mensagens: 322
Registado: segunda-feira, 16 março 2009 21:46

Local de lazer

Mensagem por agnes »

Boas pessoal, hoje disseram-me que no Bairro Norton de Matos (ou la perto) há um local de lazer ao ar livre que tem maquinas de ginásio e coisas assim...
Alguém me sabe dizer mesmo onde fica? E se é mesmo verdade, como é? O que realmente há por la? E se está tudo em condições...

Agradecia saber pois é uma grande ideia este tipo de locais e eu sendo de Coimbra nunca tinha ouvido falar em nada disto...
Imagem

Avatar do Utilizador
Carol
Veterano
Veterano
Mensagens: 887
Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28

Mensagem por Carol »

Existe um parque infantil (com baloiços para crianças) e ao lado um espaço com aquelas maquinas que dão para fazer algum exercicio, sim, mas não têm nada a ver com máquinas de ginásio. é um espaço agradável para se estar um bocado.

É na praça dos açores, mesmo ao fundo da rua que fica ao lado do centro norton de matos..
“I have dreamt in my life, dreams that have stayed with me ever after, and changed my ideas; they have gone through and through me, like wine through water, and altered the color of my mind. And this is one: I'm going to tell it - but take care not to smile at any part of it.”

http://tothinkof.blogspot.pt/ Exposições de uma mente perturbada

Avatar do Utilizador
agnes
Experiente
Experiente
Mensagens: 322
Registado: segunda-feira, 16 março 2009 21:46

Mensagem por agnes »

Carol Escreveu:Existe um parque infantil (com baloiços para crianças) e ao lado um espaço com aquelas maquinas que dão para fazer algum exercicio, sim, mas não têm nada a ver com máquinas de ginásio. é um espaço agradável para se estar um bocado.

É na praça dos açores, mesmo ao fundo da rua que fica ao lado do centro norton de matos..
Hum, ok entao, ja estou mais esclarecida :P
Obrigado ;)
Imagem

Responder