Porta-te...
Porcaria da ligação demora meio ano a abrir um tópico!!
NetCabo suka!
De certeza absoluta. Portugal ganhou a candidatura em 1999. Não te esqueças que o Farense desceu desportivamente da I Liga para a II Liga, porém, desceu à 2ª B por motivos financeiros. Depois, acabou por descer à III divisão desportivamente.[^spoon^] Escreveu:Estava? tens a certeza...eu penso k estás enganado...
Nessa altura já não havia nenhuma equipa do Algarve na Iª Liga!
O Farense neste momento já está na Segunda B isto, senão está mais abaixo!
Correctissimo!!ShichiAkaAkuma Escreveu:De certeza absoluta. Portugal ganhou a candidatura em 1999. Não te esqueças que o Farense desceu desportivamente da I Liga para a II Liga, porém, desceu à 2ª B por motivos financeiros. Depois, acabou por descer à III divisão desportivamente.[^spoon^] Escreveu:Estava? tens a certeza...eu penso k estás enganado...
Nessa altura já não havia nenhuma equipa do Algarve na Iª Liga!
O Farense neste momento já está na Segunda B isto, senão está mais abaixo!
[^spoon^] Escreveu:Queixas...
Primeiro Aveiro pertencer ao Litoral...
Segundo a Câmara ser PSD e Governo PS, como em grande parte das cidades a que o Euro foi ter!
Entre outras...
Tambem ja me aconteceu o mesmo mas ate foi bom porque o prof passou-se e foi desligar o telefone e deu pa copiar qualquer coisitaEloisa Escreveu: auxiliares educativos que estejam nos blocos e atendam a merda do telefone que, quando toca sem ser atendido durante horas, e os alunos estão em teste, é fodido (sim, aconteceu-me e fiquei traumatizada)!