Forum Coimbra (Centro Comercial)

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
Avatar do Utilizador
bru_nex
Experiente
Experiente
Mensagens: 467
Registado: sexta-feira, 03 abril 2009 10:52

Mensagem por bru_nex »

Pessoalmente, gosto muito mais do DV do que do Fórum. Desde as pessoas que estão à nossa volta até ao tamanho das lojas. O DV foi construído para receber muitos clientes. O Fórum, não. As lojas do DV são muito maiores do que as do Fórum, justamente, porque se achava que o DV ia ter sempre mais clientes. Enganaram-se...

Além do mais... ATENÇÃO.... O Dolce Vita ajuda o Jardim Botânico. Paga os seguranças aos fins-de-semana e é por isso que o Botânico pode estar aberto. O Fórum, que eu saiba, ainda não ajudou nenhuma instituição na cidade. Há que ajudar aqueles que ajudam a nossa cidade. O DV ajuda. O Fórum não!

Avatar do Utilizador
Ruizito
Lendário
Lendário
Mensagens: 1035
Registado: terça-feira, 25 março 2008 14:36
Localização: Coimbra

Mensagem por Ruizito »

Nosca Escreveu:Mais circulável e mais animado, com a programação de Natal, já que o espaço, ao contrário do Fórum, assim o permite.
O DV está mais circulavel porque tem metade das pessoas. Pessoalmente gosto mais do Forum em termos de arquitectura interior, agora no DV circula-se melhor é um facto. Mas existe um problema: devido ao facto de ser semi-enterrado, quando está muita gente o ar fica pesadissimo e a acústica é péssima, até dá dor de cabeça. Já para não falar na má ventilação dos estacionamentos.

Avatar do Utilizador
Jimmy
Experiente
Experiente
Mensagens: 418
Registado: sábado, 10 janeiro 2009 13:47
Localização: Paradise City

Mensagem por Jimmy »

O Fórum comete a proeza de para aí pelo 3º ano consecutivo ter a mesma decoração de Natal.
Imagem
"O Tekken"

Avatar do Utilizador
Kika2
Veterano
Veterano
Mensagens: 539
Registado: quarta-feira, 28 setembro 2005 23:01

Mensagem por Kika2 »

Jimmy Escreveu:O Fórum comete a proeza de para aí pelo 3º ano consecutivo ter a mesma decoração de Natal.

LOOL verdade. Ao menos o Dolce Vita todos os anos tem o cuidado de apresentar aos seus clientes, uma decoração diferente do ano anterior.

T3.coimbra
Regular
Regular
Mensagens: 120
Registado: quinta-feira, 11 dezembro 2008 1:12

Mensagem por T3.coimbra »

Jimmy Escreveu:O Fórum comete a proeza de para aí pelo 3º ano consecutivo ter a mesma decoração de Natal.
Foi a 1ª coisa quer comentei com a minha esposa quando lá entrámos a semana passada. LOL

Avatar do Utilizador
Jimmy
Experiente
Experiente
Mensagens: 418
Registado: sábado, 10 janeiro 2009 13:47
Localização: Paradise City

Mensagem por Jimmy »

Atenção, não me interpretem mal, estão a ser amigos do ambiente e a reutilizar decorações antigas ao invés de comprar novas.

A questão é que ser amigos do ambiente implica não agradar ao público em geral.
Imagem
"O Tekken"

Avatar do Utilizador
- marco P
Regular
Regular
Mensagens: 148
Registado: quarta-feira, 02 setembro 2009 23:44
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por - marco P »

Jimmy Escreveu:Atenção, não me interpretem mal, estão a ser amigos do ambiente e a reutilizar decorações antigas ao invés de comprar novas.

A questão é que ser amigos do ambiente implica não agradar ao público em geral.
até tem a sua razão, mas agora fica a questão, o qeq os do dv fazem às decorações dos anos anteriores ? ...

Leia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1519
Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31

Mensagem por Leia »

Jimmy Escreveu:Atenção, não me interpretem mal, estão a ser amigos do ambiente e a reutilizar decorações antigas ao invés de comprar novas.

A questão é que ser amigos do ambiente implica não agradar ao público em geral.
Eu acho isso bem mais importante... mas isso sou eu :)

Avatar do Utilizador
bru_nex
Experiente
Experiente
Mensagens: 467
Registado: sexta-feira, 03 abril 2009 10:52

Mensagem por bru_nex »

O DV pode alternar as decorações com outros DVs do país.
O Fórum é gerido pela Multi Mall Management. Em princípio podiam fazer a mesma coisa. Mandar as decorações de Coimbra para outro fórum e vice-versa. Não sei é se elas se adaptam. Mas é uma ideia :D

Avatar do Utilizador
userN
Lendário
Lendário
Mensagens: 1264
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
Localização: pt-pt

Mensagem por userN »

bru_nex Escreveu:O DV pode alternar as decorações com outros DVs do país.
O Fórum é gerido pela Multi Mall Management. Em princípio podiam fazer a mesma coisa. Mandar as decorações de Coimbra para outro fórum e vice-versa. Não sei é se elas se adaptam. Mas é uma ideia :D
Uma boa ideia, não sei é se é aplicável, podem ser decorações muito especificas.

Avatar do Utilizador
bru_nex
Experiente
Experiente
Mensagens: 467
Registado: sexta-feira, 03 abril 2009 10:52

Mensagem por bru_nex »

Pois... Aquilo é feito à medida de cada Centro Comercial. Se bem que era um bom investimento para eles. Pelo menos trocavam as decorações mais vezes.... eheh

Avatar do Utilizador
mustiness
Lendário
Lendário
Mensagens: 1638
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

São um gasto superfluo... Eu acho que está bonito, ligeiramente demasiado decorado, mas bonito, mesmo que mantenha a decoração.

Em fórmula vencedora não se deve mexer =P
Hakuna Matata

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

bru_nex Escreveu: Além do mais... ATENÇÃO.... O Dolce Vita ajuda o Jardim Botânico. Paga os seguranças aos fins-de-semana e é por isso que o Botânico pode estar aberto. O Fórum, que eu saiba, ainda não ajudou nenhuma instituição na cidade. Há que ajudar aqueles que ajudam a nossa cidade. O DV ajuda. O Fórum não!
Isso lembra-me que no DV há sempre campanhas sociais, ainda há tempos estava um grupo de fados a cantar no dia nacional do Idoso, enquanto que no fórum só vejo espectáculos na FNAC... acho que o DV está mais preparado para isso que no Fórum por ter aquele espaço amplo em baixo...
Gosto do fórum pois é muito mais perto para mim que o DV... e é grande e tem a FNAC, que é onde vou, sempre que vou ao centro comercial, além de ter o continente que dá sempre jeito, além de ter gasolina mais barata ali ao lado... é lixado é encontrar estacionamento e sair dele, é uma confusão...
Sobre as decorações, gosto das luzes cintilanteas, que por sinal também se apagam de madrugada, como as luzes da cidade...
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Leia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1519
Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31

Mensagem por Leia »

Gosto mais do estacionamento do forum que do do Dolce Vita. Eu nunca tenho problemas a encontrar estacionamento e fico sempre muito muito perto da porta de entrada.

Avatar do Utilizador
Jimmy
Experiente
Experiente
Mensagens: 418
Registado: sábado, 10 janeiro 2009 13:47
Localização: Paradise City

Mensagem por Jimmy »

Leia Escreveu:Gosto mais do estacionamento do forum que do do Dolce Vita. Eu nunca tenho problemas a encontrar estacionamento e fico sempre muito muito perto da porta de entrada.
Isso também não é muito difícil, aquilo tem tanta entrada B)
Imagem
"O Tekken"

Responder