Canil de Coimbra

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
Responder
nfh
Experiente
Experiente
Mensagens: 257
Registado: segunda-feira, 11 julho 2005 0:49
Localização: Leiria/Castelo Branco/Coimbra

Canil de Coimbra

Mensagem por nfh »

Olá,

Alguém me sabe dizer se o canil de Coimbra é apenas aquele recinto que está ao pé da ETAR, na zona do Choupal? Pergunto isto porque aquilo pareceu-me pequeno demais para albergar os muitos cães que Coimbra decerto tem à margem, e fiquei a pensar se eles terão outro recinto por cá.
Já ouvi dizer que eles "trabalham" em conjunto com um canil municipal em Cantanhede, mas não consegui apurar se é mesmo assim ou não.

O que é que vocês sabem sobre este assunto?

Lion
Veterano
Veterano
Mensagens: 531
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 13:21
Localização: Coimbra

Mensagem por Lion »

Estive no canil a semana passada, e por incrivel q parece n está com uma taxa de ocupaçao de 100% ainda tem muito espaço...parece pequeno...e é pequeno, depois tendo em conta o nº de animais vadios q andam pela cidade, n se percebe ás vezes o que eles fazem, já agora quem quiser algum cão q passe por lá, eles têm sempre muitas crias, muito giras e ainda por cima trazes o animal á pala, vacinado e com chip...mas desde q seja para o tratar bem se n...vale mais nem ir lá...

nfh
Experiente
Experiente
Mensagens: 257
Registado: segunda-feira, 11 julho 2005 0:49
Localização: Leiria/Castelo Branco/Coimbra

Mensagem por nfh »

Mas aquilo tem mais do que um recinto? Eu estive lá aqui há dias e só vi um pátio (que fica mesmo junto ao guichet à entrada) com umas 10-15 jaulas, o que dá, penso eu, uns 15 a 20 cães, o que me parece mesmo pouco.

Responder