Lino, antes de dares sangue tens uma mini-consulta com um médico que faz uma pré-selecção. Ele é que te diz se estás ou não em condições para dar sangue. Não precisas de fazer análises prévias. Quando dás sangue, eles analisam-no e verificam se o sangue é saudável e mandam os resultados para casa.
Deixa lá de de ser piegas. Acredita que depois da primeira vez, vais-te sentir melhor contigo mesmo.
Falsa mensagem apela à dádiva de sangue
-
- Mítico
- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
- Lendário
- Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
Infelizmente uma vez ha uns anitos,fui atè a fac de medicina q era onde estavam a fazer recolha e fui me pesar.
Tinha 50kg na altura e o sr que la estava disse que era melhor nao.
Fiquei desiludida.
É das coisas que mais me iria dar prazer fazer.
Hoje,nao posso mesmo por questões de saude.
Tomo medicamentos diariamente e acho que não podemos.
É pena.
Tinha 50kg na altura e o sr que la estava disse que era melhor nao.
Fiquei desiludida.
É das coisas que mais me iria dar prazer fazer.
Hoje,nao posso mesmo por questões de saude.
Tomo medicamentos diariamente e acho que não podemos.
É pena.
-
- Lendário
- Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46
Para tirar duvidas, nada melhor que o site do Instituto Português do Sangue, onde explica tudo, quem pode dar, etc e tal...
http://www.ipsangue.org/
P.S. o tal lanchinho que oferecem no final é muito importante, eu nunca me senti mal, se sentisse se calhar ia ter medo de la voltar, mas ja vi pessoas que recusaram o lanche pq tavam com pressa ou pq iam comer a outro lado e "capotaram" (desmaiaram, sentiram-se mal) por isso comam sempre qualquer coisa no fim, nem que seja um café e duas bolachitas
http://www.ipsangue.org/
P.S. o tal lanchinho que oferecem no final é muito importante, eu nunca me senti mal, se sentisse se calhar ia ter medo de la voltar, mas ja vi pessoas que recusaram o lanche pq tavam com pressa ou pq iam comer a outro lado e "capotaram" (desmaiaram, sentiram-se mal) por isso comam sempre qualquer coisa no fim, nem que seja um café e duas bolachitas
-
- Lendário
- Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
-
- Banido
- Registado: terça-feira, 29 novembro 2005 1:09
-
- Mítico
- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
- Banido
- Registado: terça-feira, 29 novembro 2005 1:09