Presentes Natal

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
Responder
Avatar do Utilizador
armagedalbeebop
Novato
Novato
Mensagens: 29
Registado: segunda-feira, 28 agosto 2006 2:16

Presentes Natal

Mensagem por armagedalbeebop »

O Natal já está aí perto e queria comprar umas prendas para a família, as ideias não são muitas e o dinheiro também não, portanto como ainda há algum tempo para isso, pergunto se alguém tem para ai umas ideias engraçadas, ou conhece uns sítios diferentes para se comprar algo simbólico\diferente(de preferência por Coimbra)

Eu não tenho grandes ideias, só me estou agora a lembrar do CC do Solum, que tem lá uma loja gourmet e mais umas quantas lojas que até é possível que tenham algo de interessante(isto para fugir as coisas das grandes superfícies).

Obrigado desde já.

: Espero que isto se enquadre nesta secção.

Avatar do Utilizador
JBCotrim
Regular
Regular
Mensagens: 153
Registado: quarta-feira, 29 abril 2009 21:36

Mensagem por JBCotrim »

Explora o Gira. Lá perto, tens também o Coisas Incríveis Atelier (é tudo material feito lá, logo único), naqueles prédios à esquerda de quem está de frente para o Girassolum, em frente à pastelaria Moinho Velho.
Nos prédios ao lado da Makro sei que há umas lojecas engraçadas nas galerias, é explorar. O Avenida também produz algumas surpresas nesta altura do ano, apesar de estar cada vez mais decapente. Sem ser nas grandes superfícies, não me lembro de muito mais (não sei como é que anda a Baixa, já não vou lá há algum tempo).

Boa caçada.
Hello, Moe? Me. Listen, I don't know if somebody's playing a joke, or what, but Death was just here. We played a little gin... No, Death. In person. Or somebody who claims to be Death. But, Moe, he's such a schlep!

Avatar do Utilizador
micromys
Experiente
Experiente
Mensagens: 480
Registado: sexta-feira, 05 maio 2006 0:04
Localização: Coimbra

Re: Presentes Natal

Mensagem por micromys »

armagedalbeebop Escreveu:O Natal já está aí perto e queria comprar umas prendas para a família, as ideias não são muitas e o dinheiro também não, portanto como ainda há algum tempo para isso, pergunto se alguém tem para ai umas ideias engraçadas, ou conhece uns sítios diferentes para se comprar algo simbólico\diferente(de preferência por Coimbra)
Na Baixa tens uma loja ao lado da Segurança Social chamada Brind'Art onde antes esteve a CASA. Tem muitas coisas engraçadas e pode ser que lá encontres o que pretendes.

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Sugiro a Enjabonarte, na R. Visconde da Luz. Tens uns sabonetes óptimos adequados aos tipos de pele das pessoas, ou então sais de banho, champôs, cremes, etc. São sempre prendas interessantes e não há daquilo em Coimbra :) e posso dizer que os sabonetes são mesmo bons para a pele :)
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
Nosca
Regular
Regular
Mensagens: 190
Registado: sábado, 26 julho 2008 18:18
Localização: Eu não sou de Coimbra. Eu moro em Coimbra.

Mensagem por Nosca »

E há aquela loja do Atrium, a Gifts, que tem sempre coisas giras e divertidas. Vários preços.
Tudo está bem quando acaba bem, acho.

Responder