[OFERTA] Operadores call-center PT (16200)

Para quem quiser colocar anúncios de procura ou oferta de emprego
JulesS
Lendário
Lendário
Mensagens: 1217
Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46
Localização: Cantanhede

Mensagem por JulesS »

Por acaso não reparei, pensei que era geral..

dasein
Estreante
Estreante
Mensagens: 1
Registado: quarta-feira, 12 março 2008 19:49

Mensagem por dasein »

sei que já deu o contacto, duffy, mas não há um e-mail para o qual se possa enviar o curriculum e o pedido de mais informações?

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Vão haver duas novas formações, pelo que se podem candidatar enviando Nome, Contacto e CV para: tiago-a-rosado@telecom.pt

Anúncio:
Olá a todos,

Avançaremos na próxima semana (28/04) com novo recrutamento 16200 Coimbra.

Irão decorrer duas formações em simultâneo de 12/05 a 04/06/2008, 9 – 17H, e os horários de trabalho disponíveis situam-se entre as 9 e as 24H.

Refª S431/32193
Imagem

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

NOVA FORMAÇÃO

A formação é de 2 a 25 de Jun, das 9 às 17h.

O recrutamento vai decorrer entre 26 e 30 de Maio.

Entreguem, por favor, os contactos até dia 23, 6ªf, para podermos contactar os interessados e fazer as marcações para as várias fases do recrutamento.

Enviar nome, contacto e CV para: tiago-a-rosado@telecom.pt

DJGaVVA
Regular
Regular
Mensagens: 143
Registado: quinta-feira, 22 fevereiro 2007 20:11
Localização: Kapital

Mensagem por DJGaVVA »

Quando souberem de nova formação para Coimbra, digam porque estou extremamente interessado, foi pena, não ter reparado nisto antes, porque já passou o tempo de entrega dos CV.
Obrigado
---DJ GaVVA,dj irreverente---

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

DJGaVVA Escreveu:Quando souberem de nova formação para Coimbra, digam porque estou extremamente interessado, foi pena, não ter reparado nisto antes, porque já passou o tempo de entrega dos CV.
Obrigado
Vai estando atento porque sempre que há eu coloco aqui a avisar :wink:

DJGaVVA
Regular
Regular
Mensagens: 143
Registado: quinta-feira, 22 fevereiro 2007 20:11
Localização: Kapital

Mensagem por DJGaVVA »

ok...e que a escola ta acabar, isto pareceu me um trabalho muito interessante e vai ao encontro do meu gosto.
---DJ GaVVA,dj irreverente---

dozy
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 50
Registado: quarta-feira, 20 setembro 2006 17:01

Mensagem por dozy »

É um bom emprego para estudantes, que queiram conciliar os seus estudos com um trabalho em part-time.

DJGaVVA
Regular
Regular
Mensagens: 143
Registado: quinta-feira, 22 fevereiro 2007 20:11
Localização: Kapital

Mensagem por DJGaVVA »

sim agora com o regresso das aulas em setembro, nao vai haver nada em coimbra sobre a PT Call Centers, era uma grande ajuda que me davam para suportar as despesas...
Quem souber que post aqui...
---DJ GaVVA,dj irreverente---

Avatar do Utilizador
gunky
Veterano
Veterano
Mensagens: 712
Registado: quinta-feira, 06 abril 2006 15:45

Mensagem por gunky »

Sei que ja me vao cair em cima mas no entanto eu vou deixar aqui 1 reparo a mesma. Muitas das vezes o vínculo laboral destes trabalhadores é com empresas de trabalho temporário e nunca com a PT Contact, que gere a atribuição de recursos humanos aos call centers da PT. Ao fim de alguns meses, as pessoas passam para outra empresa de trabalho temporário, continuando a trabalhar no call center, e assim sucessivamente. Dessa forma, conseguem estar vários anos a trabalhar no call center, mas sem nunca pertencer ao quadro da PT...Ja agora deixo aqui um link--->http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Econom ... _id=106372


E ponho de lado as politiquices oiçam testemunhos....

http://www.youtube.com/watch?v=NxypxoLWP5Q

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

gunky Escreveu:Sei que ja me vao cair em cima mas no entanto eu vou deixar aqui 1 reparo a mesma. Muitas das vezes o vínculo laboral destes trabalhadores é com empresas de trabalho temporário e nunca com a PT Contact, que gere a atribuição de recursos humanos aos call centers da PT. Ao fim de alguns meses, as pessoas passam para outra empresa de trabalho temporário, continuando a trabalhar no call center, e assim sucessivamente. Dessa forma, conseguem estar vários anos a trabalhar no call center, mas sem nunca pertencer ao quadro da PT...Ja agora deixo aqui um link--->http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Econom ... _id=106372


E ponho de lado as politiquices oiçam testemunhos....

http://www.youtube.com/watch?v=NxypxoLWP5Q
O que tu querias mesmo era que te caissem em cima :lol:
Conseguiste chegar a essa conclusão sozinho? Esta merece palmas :clap:
Nunca ninguém disse que iam pertencer aos quadros da PT, tanto que se vires no último anuncio está bem especificiado que é a Select Teleresources que faz o recrutamento.

Avatar do Utilizador
gunky
Veterano
Veterano
Mensagens: 712
Registado: quinta-feira, 06 abril 2006 15:45

Mensagem por gunky »

duffy Escreveu:
gunky Escreveu:Sei que ja me vao cair em cima mas no entanto eu vou deixar aqui 1 reparo a mesma. Muitas das vezes o vínculo laboral destes trabalhadores é com empresas de trabalho temporário e nunca com a PT Contact, que gere a atribuição de recursos humanos aos call centers da PT. Ao fim de alguns meses, as pessoas passam para outra empresa de trabalho temporário, continuando a trabalhar no call center, e assim sucessivamente. Dessa forma, conseguem estar vários anos a trabalhar no call center, mas sem nunca pertencer ao quadro da PT...Ja agora deixo aqui um link--->http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Econom ... _id=106372


E ponho de lado as politiquices oiçam testemunhos....

http://www.youtube.com/watch?v=NxypxoLWP5Q
O que tu querias mesmo era que te caissem em cima :lol:
Conseguiste chegar a essa conclusão sozinho? Esta merece palmas :clap:
Nunca ninguém disse que iam pertencer aos quadros da PT, tanto que se vires no último anuncio está bem especificiado que é a Select Teleresources que faz o recrutamento.

Tb n me ouviste a dizer que iam pertencer....Apenas fiz o post de cima de maneira as pessoas perceberem a precariedade deste tipo de "empregos"....

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

gunky Escreveu:

Tb n me ouviste a dizer que iam pertencer....Apenas fiz o post de cima de maneira as pessoas perceberem a precariedade deste tipo de "empregos"....
Dito assim até parece que as pessoas vão ser escravizadas e chuladas à força toda... E se queres que te diga, acho que um emprego numa loja de Shopping é bem pior tanto em termos de trabalho como de ordenado.
Só me resta esclarecer que eu não tenho qualquer tipo de comissão nem estou a defender nada, apenas acho que isso são comentários desnecessários, toda a gente sabe que isto não é emprego para a vida, mas infelizmente serve de escape a muitos licenciados que não conseguem emprego :?

Avatar do Utilizador
gunky
Veterano
Veterano
Mensagens: 712
Registado: quinta-feira, 06 abril 2006 15:45

Mensagem por gunky »

Isso deixo que seja 1 juizo de valor de cada 1.... :P

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

gunky Escreveu:Isso deixo que seja 1 juizo de valor de cada 1.... :P
Além disso, hoje em dia um emprego mesmo emprego, daqueles onde não se faz nada e ganha-se bem, é ser cigano :lol:

Responder