[EXPIRADO] Arquitecto/Director-Adjunto de Projectos

Para quem quiser colocar anúncios de procura ou oferta de emprego
Bloqueado
Avatar do Utilizador
Chetas
Regular
Regular
Mensagens: 141
Registado: segunda-feira, 24 abril 2006 3:38
Localização: Antes, POR

[EXPIRADO] Arquitecto/Director-Adjunto de Projectos

Mensagem por Chetas »

Bom dia a todos!

Estou a preparar o meu regresso definitivo a Portugal, e como tal, procuro emprego na área de arquitectura/engenharia.

Procuro colocação numa empresa de arquitectura/engenharia na zona de Coimbra, de preferência (districtos de Aveiro e Viseu também são vistos com bons olhos).

Como habilitações, possuo o Bacharelato de Arquitectura e um Mestrado em Gestão de Projectos, ambos obtidos no New Jersey Institute of Technology (New Jersey, E.U.A.) em 2001. Neste momento, encontro-me em contacto com a Ordem dos Arquitectos e o Ministério de Educação com o objectivo de receber as respectivas equivalências.

Nos ùltimos anos, tenho exercido o cargo de arquitecto em várias empresas baseadas na zona metropolitana de Nova Iorque, como também o cargo de director-adjunto de projectos numa empresa constructora de Manhattan.

Muito brevemente, deixarei aqui a ligação às imagens dos meus projectos como também o meu CV.

Agradecço, desde já, quaisquer informações.

Ricardo
Última edição por Chetas em terça-feira, 25 abril 2006 3:49, editado 1 vez no total.
Imagem

Avatar do Utilizador
Chetas
Regular
Regular
Mensagens: 141
Registado: segunda-feira, 24 abril 2006 3:38
Localização: Antes, POR

Mensagem por Chetas »

Aqui está a ligação à página com alguns dos meus projectos académicos:
http://s25.photobucket.com/albums/c68/f ... uitectura/
Imagem

Avatar do Utilizador
Chetas
Regular
Regular
Mensagens: 141
Registado: segunda-feira, 24 abril 2006 3:38
Localização: Antes, POR

Mensagem por Chetas »

Actualizei o sítio com mais uns exemplos dos meus projectos, desta vez profissionais.

http://s25.photobucket.com/albums/c68/f ... uitectura/
Imagem

Bloqueado