[EXPIRADO] Concursos Publicos

Para quem quiser colocar anúncios de procura ou oferta de emprego
Bloqueado
Vera
Estreante
Estreante
Mensagens: 1
Registado: segunda-feira, 13 março 2006 12:35

[EXPIRADO] Concursos Publicos

Mensagem por Vera »

ja alguem aqui foi a concursos publicos? que tipo de provas e entrevistas fazem? e requisitos? ha habilitaçoes maximas ex: um candidato para um emprego q exija 12º ano que apresente bach/licenciatura nao fica prejudicado ou beneficiado no concurso por isso? obrigada!

Spiderman
Banido
Mensagens: 290
Registado: terça-feira, 29 novembro 2005 1:09

Mensagem por Spiderman »

Tens testes psicotécnicos.....normalmente exigem sempre mais que o 12º e quem é beneficiado são sempre os que têm cunhas...... :wink:

Moura
Regular
Regular
Mensagens: 161
Registado: segunda-feira, 10 abril 2006 21:31

Cunha e cunha Lda

Mensagem por Moura »

Eu trabalho na C.M.C e tenho a dizer:
1º cunha e cunha Ldª
2º mínimos estudos exigidos para assim poderes concorrer! Estudos a mais só valem mais tarde numa possível subida ou troca de emprego
3º experiência na àrea.
4º os teste variam consoante o emprego e podem ser apenas uma simples entrevista.

Apesar de lá trabalhar não concordo principalmente com o facto de não darem valor àquilo que sabemos fazer ou fazemos mas sim ao factor graxa!

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Re: Cunha e cunha Lda

Mensagem por duffy »

Moura Escreveu:Eu trabalho na C.M.C e tenho a dizer:
1º cunha e cunha Ldª
2º mínimos estudos exigidos para assim poderes concorrer! Estudos a mais só valem mais tarde numa possível subida ou troca de emprego
3º experiência na àrea.
4º os teste variam consoante o emprego e podem ser apenas uma simples entrevista.

Apesar de lá trabalhar não concordo principalmente com o facto de não darem valor àquilo que sabemos fazer ou fazemos mas sim ao factor graxa!
.


Ah bom! Assim é que se fala, sem problemas nenhuns, é que apesar de sabermos que nesses sítios isso funciona assim, há sempre alguém a dizer que não.

Bloqueado